Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite galera.

Estou tentando de todas as formas possíveis instalar um Joystick de PS3 em um Macbook Pro Final de 2011, Yosemite 10.10.3

 

Segui diversos tutoriais da internet, diversos fóruns. Muita gente relatando os mesmos problemas que eu e algumas pessoas dizendo que conseguiram fazer funcionar.

 

Seguindos os tutoriais fiz o seguinte:

 

Conectei o joystick por cabo usb no Mac, aguardei 10 segundos e pressionei o botão PS do controle por 5 segundos.

Desconectei o cabo e pressionei o botão PS.

 

O controle aparece no menu drop-down dos dispositivos perfeitamente, conecta. Porém não é reconhecido de forma alguma no OpenEmu ou no Joystick Mapper.

 

Caso eu conecte pelo cabo, ele é reconhecido em ambos, porém nenhum botão responde.

 

Já segui diversos tutoriais de conectar, já resetei o controle com um clips... e nada, sempre ocorre isso. Ele conecta por bluetooth mas não é reconhecido por nada. Ou conecta por cabo, é reconhecido e nenhum botão responde.

 

No PS3 e no Windows funciona perfeitamente.

 

Alguém já passou por essa situação e conseguiu fazer o controle funcionar corretamente no Yosemite ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...