Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Music - Conta Americana


Posts Recomendados

Pessoal, bom dia!

Tenho um apple id americano e gostaria de fazer o pagamento de U$4.99 no final dos 3 meses de trial no apple music.

Sabem se isso é possível sem ser necessário criar uma nova conta BR?

Não. Terá que criar uma conta BR.

Já vi essa pergunta em algum outro lugar, era você?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou no mesmo caso. Se eu mudar o país para o Brasil, perco todos os meus aplicativos já comprados?

 

Aproveito e pergunto: eu tenho uma conta americana porque no passado os aplicativos demoravam anos para chegar na loja brasileira. Isso ainda acontece? A quantidade de aplicativos é bem menor que US Store?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou no mesmo caso. Se eu mudar o país para o Brasil, perco todos os meus aplicativos já comprados?

 

Aproveito e pergunto: eu tenho uma conta americana porque no passado os aplicativos demoravam anos para chegar na loja brasileira. Isso ainda acontece? A quantidade de aplicativos é bem menor que US Store?

 

Cara, pelo que olhei no suporte da apple (https://support.apple.com/pt-br/HT201389) se você mudar a conta do país ele perde todas as suas compras

 

"Depois de alterar o país de sua conta, você não verá os itens que comprou da loja do país anterior na seção Comprados."

 

Criei um id brasileiro mas agora estou com um problema que quando fico alternando entre as contas eu perco todo o conteúdo offline e tenho que baixar tudo novamente. 

 

Ex.: Estou no apple music com o id br e quero baixar um app. Faço o logout e entro com meu id US quando volto para o BR no music todas minhas músicas precisam ser baixadas novamente.

 

Alguem sabe como posso evitar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, bom dia!

Tenho um apple id americano e gostaria de fazer o pagamento de U$4.99 no final dos 3 meses de trial no apple music.

Sabem se isso é possível sem ser necessário criar uma nova conta BR?

É possível sim Matheus, é só vc usar o seu cartão de crédito e pronto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...