LedStyle Postado 3 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2015 Galera, alguém mais teve este mesmo problema que eu? Faz 3 dias que estou tentando ativar o Apple Music na minha conta e recebo o seguinte erro: Desculpe. Encontramos um problema que nos impede completar a sua assinatura do Apple Music neste momento. Esperamos solucionar o problema nos próximos dias. Agradecemos sua compreensão. Acontece o mesmo no iTunes, no iPhone e no iPad. Coloquei as screenshots anexas. Já desfiz o compartilhamento familiar e refiz mas nada. Será que é só na minha conta? Ela é o Brasil, normal, sempre compro coisas com ela direto no cartão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaciok Postado 3 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2015 (editado) Amigo, seu cartão é internacional? Editado 3 de julho de 2015 por jaciok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LedStyle Postado 3 de julho de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2015 Fala garoto. Então, é internacional sim. Inclusive tenho outras assinaturas de revistas, sempre compro coisas por aí. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Falcão Postado 3 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2015 Estou passando pelo mesmo problema! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oopalexoo01 Postado 4 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de julho de 2015 Também tive o mesmo problema. No Mac, Iphone e iPad. Recebia essa mesma mensagem. Até mandei email pra Apple mas ainda não responderam. Aí ontem atualizei o iOS do iPhone da minha namorada (ela nem tinha atualizado ainda ) e tentei por ele. Funcionou normalmente e como ela faz parte do meu compartilhamento familiar acabou liberando em todos os meus dispositivos também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Falcão Postado 4 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de julho de 2015 Ótima dica. Vou tentar no da minha esposa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Falcão Postado 4 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de julho de 2015 Ok. Funcionou com essa dica! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oopalexoo01 Postado 4 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de julho de 2015 Por nada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LedStyle Postado 5 de julho de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de julho de 2015 Mandei email pra Apple também é nada. Ontem consegui ativar pelo iPhone da minha namorada tbm. Voltei pra falar aqui e vi que já fizeram o mesmo... Rs. Bom, fica a dica pra quem tiver o mesmo problema. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.