Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Márcio Dantas

Infuse 3

Posts Recomendados

Olá, comprei o app Infuse 3 da empresa Firecore com o objetivo de ser mais um recurso para assitir qualquer filme, ou gravações da família na TV via Aplpe TV.

Ele é muito bom, detecta meu mídia center ou o serviço de compartilhamento de arquivos, e toca muito bem na tela do Ipad, entretanto se está tocando na tela do Ipad e mando compartilhar na Apple TV, ele toca o filme uns 2 min. e logo na sequência trava, como se estivesse fazendo buffer.

Eu uso o mesmo recurso no celular através do Chromecast com outro aplicativo para Android ou tocando também no Apple TV e funciona perfeitamente sem travamentos.

Alguém aqui no fórum já teve este problema?

A minha infra é:

Router NetGear com OpenWRT

Rede local 5ghz (obviamente não é tudo isso)

Serviço broadcast MinDLNA

Serviço Samba (compartilhamento de rede)

Apple TV 3ª Geração ligada no cabo

Filmes ficam plugados num HD direto no router

É tudo local, mas o aplicativo dá muitos engasgos. Resumindo não consigo utilizar como gostaria.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Maumoraes
      Pessoal, gostaria de pedir a ajuda de vcs com minhas configurações de DLNA: Eu quero fazer streaming do meu iMac 2011 pra minha smart tv, porém eu não consigo ver nada inteiro. Tentei o Servioo e o Plex, e em ambos os casos acontece a mesma coisa. No meio da reprodução, o servidor cai inteiro. Tentei tb em minha Smat TV, no PS4 e no Xbox One, e em todos acontece a mesma coisa. Gostaria que alguém me ajudasse a identificar se é algum problema de configuração ou se seria algo no Roteador (utilizo um TP link básico com um extensor de sinal, tb da TP Link). Com o roteador da própria NET, aquele que é embutido no próprio modem, acontece a mesma coisa.
      Se alguém souber o que pode haver errado, agradeço.
    • Por couto
      Como faço para reproduzir um filme que foi comprado na iTunes Store no chromecast ?
    • Por ayresdib
      Pessoal bom dia.

De uns tempos pra cá a maioria dos arquivos MKV que tento reproduzir no Mac ficam sem som.

Baixo muitos seriados e quando vou utilizar o app iSubtitle (https://itunes.apple.com/br/app/isubtitle/id402687628?mt=12) para legendar o arquivo fica sem som, e quando abro o mesmo arquivo no VLC funciona normalmente.

Dei uma olhada na Mac App Store e no site do iSubtitle e ví que muitas pessoas estão tendo esse problema, no site eles pedem para baixar um arquivinho de atualização, baixei e ainda sim não funcionou. O iSubtitle utiliza o Perian que está atualizado.

Se alguém puder ajudar ficaria grato.
    • Por al.maia
      Calma, não quero ajuda para escolher entre um filme com legenda ou sem, o buraco é mais embaixo:
      Minha dúvida é se um filme tem ou não legenda.
      Na descrição dele não diz isso, é o trailer não tem nenhuma fala. Ah, e a descrição está em inglês. E aí?
      O filme é este aqui: "Agophobia":
      Agophobia de Benjamin Ross Hayden
      https://itun.es/br/FoGu5
    • Por geraldosales
      Oi Pessoal.

Estou dando meus primeiros passos com meu primeiro mac, e estou muito satisfeito.

Tenho vários arquivos .avi e .wmv criados no windows e não consigo abrir no mac. Sempre aparece a mensagem "O arquivo pode estar danificado ou talvez não seja um arquivo de filme compatível com o QuickTime Player."

Alguém pode me ajudar ? 

Obrigado
    • Por Del Rei
      Opa, galera.

Só vim compartilhar algo que tenho achado fantástico.

Sempre achei o Beamer a melhor opção para assistir filmes do iMac na TV, através da AppleTV.
      Depois de jogado o video dentro do Beamer, dá pra controlar pelo aplicativo Remote.

O único problema é que eu preciso estar no iMac pra poder jogar os videos dentro do Beamer, o que não é nada prático. Um seriado, por exemplo, a cada episódio ter que ir ao iMac é meio porre. Já tentei aplicativos de acesso remoto, mas sempre são meio lentos e também nada práticos.

Eis, que recentemente, recebo um desses newsletter do Beamer, falando sobre aplicativos de controle do Beamer, pra quem usa iGadgets!

Testei o tal do Unified Remote, que é um app de acesso remoto do OSX. Instalei...
      Embora ele seja "grátis", os recursos nativos dele são muito básicos, e para desbloquear o controle do Beamer, é necessário pagar U$ 0.99 - Há diversos outros controles de aplicativos para desbloquear nele.

Resolvi arriscar e paguei.
      Sinceramente, uma das melhores coisas que já fiz.

Com ele é possível acessar todas as pastas do iMac e rodar o video que quiser, com legendas, sem precisar ir até o iMac.
      Não é mais preciso converter arquivos para compatibilizar com iTunes ou ter que ir até o iMac toda hora.

Recomendo muito pra quem gosta de assistir videos através do AppleTV.

Paguei apenas uma vez e pude usar no iPhone e no iPad.
    • Por Pedro Paschuetto
      Boa tarde! 

Caros, preciso gravar um DVD e o arquivo que tenho é .mp4 / .m4v / .mkv com legenda para escolher, ela não está "embutida" no filme sem opção de removê-la, entendem? (vide anexo).

Há algum programa pra criação de DVD que permita essa junção da legenda ou permita que eu escolha a legenda após a gravação?

Abraços! 

• Por jorge.mbarros
      Prezados!,

Eu sou fanzaço em "Media Server" e colecionismo de filmes, séries, e-books e músicas. Eu há uns 10 anos coleciono e organizo minhas músicas, filmes e séries em diversas mídias. Eu tenho algumas centenas de boxes de DVDs e Blu-ray em minha coleção, e há algum tempo, percebi que para ver esses vídeos, eu precisaria de um "leitor de DVD/BD" ligado em uma TV! Isso sempre me aborreceu porque ao ver uma temporada de uma série qualquer, eu tinha que trocar de discos a cada 4 episódios, e os estojos de DVD pra mim são como "saboneteiras" que ocupam um grande espaço físico em minha vida, seja em prateleiras ou em caixas. E um agravante! Em cada TV eu preciso ter um leitor de DVD/BD conectado á essa TV!?!?!? Na minha cozinha eu tenho uma TV "fixada" na parede e não espaço ou local para um DVD-player.... O que fazer?????

Eu então mudei para o "Stream"! E desde então, eu estou convertendo o meu acervo de filmes/séries em formato digital (MP4/M4V) para eu poder ver nas AppleTV´s.  Isso dá um trabalho razoável, mas eu encaro isso como um passatempo (Hobby) e sem prazo pra terminar.  Eu tenho convertido apenas DVD´s (em upscaling para HD) e Blurays para o formato do iTunes. 

Porém, eu tenho algumas centenas de vídeos muito antigos em formato "DVD-rip" que são muito antigos, e que são pra mim como "mosca-branca" ou seja, filmes muito raros e difíceis de achar, então não vou encontra-los facilmente. E eu quero ve-los na minha "videoteca", mas eles estão em formatos incompatíveis do iTunes e a resolução também é muito baixa, mas preciso encontrar um lugar para eles me minha coleção! Pra isso eu uso o Plex. E para poder ver isso nas ATV´s eu uso o PlexConnect.

Eu gostaria de discutir sobre formas e maneiras de como fazer um "Acervo Digital" que sendo baseado no "iTunes" seja acessível a todos "idevices", TVs com AppleTV e dispositivos compatíveis ao protocolo "DAAP" e recursos de "Airplayer".

Eu atualmente uso 3x-PC/ATs-intel-i5 - 8Gb de ram- e em média 12 Terabytes de HDs cada (6x HD de 2TB) rodando embaixo do Windows 7, com o iTunes rodando o "compartilhamento familiar". Com isso eu consigo ver todo meu acervo em qualquer TV com ATV em qualquer lugar de minha casa.

Eu criei esse tópico para a gente discutir formas e maneiras de como criar, ripar, armazenar, organizar e exibir em casa nas ATV´s e de forma eficiente de um acervo digital.  Compartilhar experiências e ideias de como fazer, quais programas usar, e tudo mais relacionado.

Esse é um tópico com um perfil "médio-avançado" mas nada impede de iniciantes ingressar no mundo do "faça-você-mesmo"! e somar esforços para aprender uns truques novos!

Isso nada tem haver com "Netflix" ou serviços de stream, e sim como ver todo seu acervo do iTunes e do Plex e qualquer lugar de sua casa, usando sua ATV´s, iPhone, iPad, iPod, Mac´s e PCs rodando iTunes & compartilhamento familiar.

Eu gostaria de compartilhar minha experiência com o pessoal realmente interessado nesse assunto e com interesses em desenvolver esse tema!  Mas todos são bem vindos! Só não vamos nos perder em discussões sobre sobre não sou a favor ou sobre temas sobre copyrights e etc... A princípio pense que tudo aqui é legal! Estaremos ripando nossos DVDs ´& CD´s comprados legalmente! OK?

É isso! Vamos por mão na massa!

Abraços!

Jorge Barros! 
    • Por judgley
      Oi, pessoal!

Surgiu uma grande dúvida que até agora não consegui solucionar. Por acaso alguém já gravou arquivos de filmes com extensão .mkv em DVD para rodar em DVD player? Vi que há alguns apps pagos, mas um tanto quanto complicados, com vários processos. 

No Windows, eu usava o ConvertXToDVD. Conhecem alguma alternativa para o Mac?

Obrigada!
    • Por juniorfonseca
      Nunca comprei um filme na iTunes, porém quero comprar JOBS, só que ele não aparece na iTunes Brasileira, e na EUA ele não tem legenda em pt. Se eu comprar na EUA, eu posso add uma legenda nele depois, essas .srt. e ver o filme por outro player, como o VLC?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.930
    • Total de Posts
      411.297
  • Criar Novo...