Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Decepção - Fone Beats Tour


Posts Recomendados

Galera, queria deixar aqui minha decepção com esse fone.

 

Minha esposa esteve nos EUA no final de junho e comprei na apple store online um fone beats tour e ela me trouxe.

 

Qual minha surpresa hoje (08/07)? Os comandos do volume e microfone pararam de funcionar. Poxa um fone com menos de 20 dias e usei apenas 3x.

 

Calmamente solicitei um suporte via telefone, o atendente ficou surpreso com o problema e informou que eu deveria levar para uma assistência, mas que ele temia que o problema fosse entrar liquido no microfone e caso fosse esse problema provavelmente a Apple cobraria a manutenção do fone. Ele chegou a conclusão pois disse que uso o fone exclusivamente na academia quando estou correndo na esteira.

 

Poxa, um fone intra-auricular que custa mais de R$ 700,00 no Brasil não é resistente a suor?

Me senti literalmente enganado.

Como amanha preciso ir a SP passarei na Apple Store para verificar.

 

O problema é que perdia confiança no produto, somente uso o fone na academia e se não puder por causa de suor não me tem utilidade esse fone!

 

Que droga!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma amigo!

 

O Tour não foi projetado para academia. Mas ele tem uma certa resistência sim! O meu ficava encharcado na época que ainda usava intra auricular na academia e nunca deu problema algum! Todavia é importante ter sempre uma toalhinha pra ir sempre dando aquela secada! Pra garantir... 

 

Mas voltando a sua indignação. A Beats é cara porque ela é, apenas isso. Não tem resistência diferenciada por causa do preço. O que eu recomendaria pra vc é o powerbeats, esse sim é resistente a água.

 

Eu curto muito a marca e tenho quase a linha completa, mas precisa se adaptar... Acredito que os mais versáteis serão sempre os headsets, na academia eu costumo usar o Wireless (com meu nano) ou o Mixr com meu shuffle. Ambos ficam ensopados de vem em quando e até o momento, sem nenhuma dor de cabeça com meus Beats.

 

Conta mais sobre o caso, fiquei curioso. Estou aqui pra te ajudar caso precise! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho um fone beats (O Studio) que comprei por US$349 em uma viagem recente aos EUA, e te digo: Os fones são 70% marketing e 30% de qualidade. Inclusive, fiz uma resenha sobre eles aqui onde cito as diversas desvantagens. Vale a pena dar uma conferida no artigo, especialmente para aqueles que estão pensando em desembolsar mais de R$1000 por um produto desses. 

Editado por paulosaopaulino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera!

 

Apesar da desconfiança e frustração inicial hoje fui na Apple Store em SP.

 

Expliquei o que aconteceu e apenas 15min o Genius veio com uma caixa e um fone novo para troca.

Muito simples e fácil.

 

Tive um outro fone intra-auricular da Apple (aquele caro também) que ja foi inclusive lavado no bolso da calça e funcionava perfeitamente, só estragou porque o cachorro comeu.

 

Confesso que estou um pouco receoso de usar o fone novamente na academia. Mas vamos ver o que dá!

 

Espero que seja um problema pontual com o meu produto e não com a linha do fone mesmo!

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom...

 

Trocaram e o problema aconteceu novamente!

 

Ao entrar na Apple store vejo que tem outros compradores reclamando do mesmo problema!

 

Terei que trocar novamente. Vou tentar devolver.

 

Beats nunca mais!

Que triste, cara... Não desista não. A Beats pode te fazer feliz ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qq fone, de qq marca, q não seja a prova de suor qdo exposto a suor vai pifar cedo ou tarde.... não adianta querer usa-los em uma atividade onde vc sua muito... uma hora o bixo morre (já matei um beats assim e um shure se215)

 

da beats, e parecidos com o tour, teste o powerbeats ou powerbeats 2.... se esses quebrarem, aí sim vc tem motivos p/ se decepcionar (afinal, esses deveriam aguentar o suor)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo os comentários a respeito da resistência a suor.

Mas na minha humilde opinião a Beats é uma empresa que foi comprada pela Apple recentemente mas não possui (possuía) os mesmos requisitos de qualidade da Apple pala lançamento de produtos.

Sou cliente Apple desde da época do MacBook White (2007), nunca tive problemas com nenhum equipamento da marca.

 

Agora um fone que com poucos dias de uso apresenta problemas é ridículo. Diversos outros clientes reclamaram do mesmo problema na pagina da Apple.

Se estivéssemos falando de um fone de US$ 15.00 tudo bem mas é um fone de US$ 150.00.

É nitido que foi um erro de projeto, o fio é achatado e qualquer liquido (suor, agua, chuva) escorre diretamente na placa lógica do sistema de volume. Já o botão de pausa não é afetado pois é isolado do restante.

 

Tive um outro fone intra auricular da Apple (aquele caro também), e era indestrutível, inclusive foi lavado na maquina de lavar roupas dentro do bolso da calça. Só estragou (4 anos depois) pois enroscou o fio no zíper da blusa e estourou.

 

É bem como meu xará Paulo disse. 70% mkt e 30% qualidade!

 

Beats nunca mais. Vou atrás de um Bose!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive um outro fone intra auricular da Apple (aquele caro também), e era indestrutível, inclusive foi lavado na maquina de lavar roupas dentro do bolso da calça. Só estragou (4 anos depois) pois enroscou o fio no zíper da blusa e estourou.

 

 

Pra você ver como cada caso é um caso, né. Já tive dois desse intra-auricular da Apple e ambos quebraram em situações idiotas - um deles justamente por causa de suor. Usava ele pra correr, e depois de poucas corridas o suor matou o controle de volume e microfone. O som continuou funcionando por uns meses, mas depois acabou morrendo também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual Beats vc aconselha que seja bom e um preço que valha?

Vamos lá. Eu jamais comprei qualquer Beats aqui no Brasil (pq realmente não posso pagar por eles, os meus são do Japão.)

 

Eu indico pra qualquer pessoa, que procura volume (sem distorções irritantes) e bass, o Beats Mixr! ( o pretinho da minha assinatura). Eu uso ele diariamente já faz 2 anos, na academia. Nunca me deu problema.. Nem é difícil de acostumar com ele, já que ele gruda na cabeça e dá pra ficar até de ponta cabeça que ali ele fica. (no começo pode até apertar um pouco demais, mas ele meio que se projeta para a sua cabeça com o tempo.)

 

Se você dispensa cuidados, eu realmente indico o Mixr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...