Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
diogobenica

Matéria consome 4,6mb de banda no celular

Posts Recomendados

Entrei em uma matéria pelo 3G do celular e na hora já recebi o sms dizendo que gastei 100% do meu plano (sim, meu plano é baixo rs). Fiquei curioso e analisei quanto o MacMagazine está consumindo de banda.

 

Abrindo uma página de matéria comum com uma imagem (https://macmagazine.com.br/2015/07/06/suposto-esquema-tecnico-do-iphone-6s-mostra-aparelho-com-02mm-mais-que-o-atual-modelo/), foram consumidos 4,6mb. Existem sites muito piores, na faixa de 10mb, mas ainda sim é um pouco alto.

 

Conheço a média dos sites que eu desenvolvo (máximo de 2mb) e o grande vilão pode ser a responsividade do site, que trás basicamente as duas versões juntas, ao invés de um modelo adaptativo, que envia somente o site desktop ou o mobile.

 

Talvez uma solução seja um híbrido de adaptativo e responsivo, onde os modelos desktop e mobile são responsivos, dentro da sua limitação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Tecfelipearaujo
      Olá, estou fazendo um grupo de Whatsapp para pessoas que estão interessadas a poder expandir o conhecimento, e além de querer aprender, e não a julgar! 
      Link do grupo
      Link: https://chat.whatsapp.com/DNim3Yd1lEAFJClfAljjry
    • Por Ale
      Eu era usuário da Vivo e há 1 ano e pouco migrei para a Claro por causa do lançamento da conectividade celular pro Apple Watch. Agora que a Vivo lançou o Vivo Sync e com aquele papelão da Claro desativando o VVM, decidi voltar para Vivo. Mas quem disse que consigo ativar o Vivo Sync? Tem um mês que voltei e 3 semanas que abri o primeiro chamado. Funcionário da Vivo no Shopping Santa Cruz até que está tentando resolver o problema. Me mostrou os chamados e as tentativas com a gerência pra levar meu problema pra frente. Mas até agora nada. Alguém mais com esse problema?
      Quando tento ativar recebo uma tela que diz que tenho que verificar e elegibilidade do meu plano (Vivo Família, que é elegível).  Vide arquivo anexo. 
      Alguém mais não está conseguindo ativar relógio na Vivo?
    • Por andre_brasil
      Pessoal blz?
      Comprei um iPhone XS Max há menos de 1 mês e devo admitir: Nunca paguei tão caro num iPhone e com tantos problemas.
      Os comandos da Siri “Me lembre disso” em que ela pega, por exemplo um e-mail, e cria um link com o Lembrete (uso demais) funciona 1 ou 2 vezes e depois para...ela fica me perguntando Do que eu quero que ela me lembre. Só volta com Reset do aparelho, funciona poucas vezes e o problema retorna.
      Minha conexão celular pela manhã se perde, marca que está com 4G/3G mas o iPhone pede para eu me conectar no Wi-Fi ou habilitar uma rede de dados. Só volta com Reset do aparelho.
      Ou seja: todos os dias pelo menos um reset eu tenho que dar.
      Já fiz de tudo: restaurar, mudar appleid, resetar config das operadoras, trocar idioma, apagar contas do iCloud e de e-mails, reinstalar do zero, e nada.
      O suporte da Apple, educado como sempre, também não consegue resolver, a Engenharia está analisando e não sabem.
      Hoje me ligaram sobre a conexão do Celular e realmente tem problemas com o iPhone XS Max e vão soltar uma atualização.
      Mais alguém com problemas por aí?
      Valeu!
    • Por lucasks2001
      oi, eu tive uma caixinha Bluetooth da jbl roubada, porem eu tenho como provar como a caixinha é minha
      eu sei que o ip\MAC da caixinha esta salvo em alguns dispositivos aqui da minha casa, porem nao sei como ver o codigo.
      no menu do bluetooth do meu celular, aparece apenas o nome da caixinha "jbl clip 2" e nao aparece nenhuma opçao para ver o codigo ou algo do genero.
      sei que tem como por aplicativos ou por computador, pesquisei a respeito porem nao achei nada que ajuda-se o meu caso.
      desde ja agradeço a ajuda
    • Por Caio Vinicius Freitas
      Boa noite, há dois dias recebi uma mensagem de que meu pacote de dados estava acabando, sendo que tinha acabado de ser renovado, então fui verificar nos ajustes e constava que a seção Documentos e Dados tinha consumido 6,5 GB.
      Resolvi pesquisar e na maioria dos tópicos fala que é o iCloud Drive, mas sempre mantive desabilitado a função dele usar rede móvel. Então resolvi desligar a rede móvel para todos os aplicativos e não resolveu, desabilitei inclusive todas as funções do iCloud. 
      Entretanto a única coisa que resolveu foi remover minha conta do iCloud do celular, alguém sabe qual pode ser o problema? E como resolver?
       
      meu iPhone é o X de 64GB
      obs: o consumo quando ativo o uso da rede móvel tá em praticamente 1 Mb por segundo, e sim sempre que renovo o pacote eu redefino as estatística do uso da rede celular.

    • Por gabrielcampos
      Estou pensando em comprar um Series 3 com celular antes de que seja lancado no Brasil, mas ando na duvida sobre qual modelo, porque de nada adiantará ter um que nao possa ser configurado na rede brasileira quando esse servico estiver disponivel.
      Segundo a MacMagazine a Anatel está homologando os modelos A1860 e A1861 (americanos), A1889 e A1891 (europeus). Entretanto parece que ainda ha duvida sobre qual serao os modelos que as operadoras vao de fato aceitar (para configuracao e suporte), além da duvida sobre a capacidade da Apple Br dar assistencia a um modelo que eventualmente nao esteja disponivel pra venda no Br.
      Quem souber algo sobre o assunto e puder contribuir aqui, agradeço!
      Abraço,
      gabrielcampos
    • Por kansac
      Olá amigos, tudo na paz?
      Amigos, tenho uma enorme dúvida. Para várias pessoas, pode ser uma pergunta extremamente idiota, mas pra mim não é. Procurei algo do tipo no Forúm e não encontrei. Gente, é o seguinte:
      Atualmente moro em uma região onde pega apenas a operadora TIM. Estou vendendo meu iPhone 5 de guerra pra comprar um iPhone 6s. Encontrei um no Mercado Livre por um preço muito bom. O cara colocou as fotos no anúncio dizendo que o celular é lacrado. Trocando mensagens com ele, um plano da Vivo o presenteou ele com celular novo. E pra ele não ficar com dois aparelhos, resolveu vender um. Pois bem:
       
      - Se eu comprar o celular que ele recebeu da Vivo, vai vim com modificações da operadora?
      - Muda a abertura?
      - Tem aplicativos da Vivo pré-instalado?
      - Vem bloqueado? 
       
      Ele não consegue responder porque ele não quer tirar o lacre, porque quer vender o celular fechado do jeito que recebeu.
      Quem ja comprou algum iPhone da Vivo, pode me dizer? Aqui só pega TIM e só não comprei o celular ainda por medo de dá grana perdida.
       
      Agradeço ansiosamente a todos!
    • Por Paulo2908
      Estou com um problema (bem, uma amiga minha) com um roteador multilaser re047. Nem todos os dispositivos da casa dela conseguem acessar a internet por meio do roteador, mesmo estando conectados ao roteador. Estou com dois MacBooks aqui (o meu e o dela), e no meu funciona perfeitamente, mas no dela nada. Curioso é que é possível acessar o menu de configurações do roteador pelo mac dela, mas não é possível navegar. Alguém tem alguma ideia do que pode ser?
      (Aparelhos com problema: MBPr 2015, iPhone 6 e 4s)
    • Por Chrono
      Olá pessoas, tudo bem?
       
      Seguinte, depois da atualização 9.3.2 no meu iPhone 6S Plus a conexão à rede de dados celulares (Vivo no caso) morreu. O WiFi funciona normalmente, bem como ligações e envio de SMS. Já tentei resetar as configurações de rede, assim como remover e recolocar o SIM card. Alguém já passou por um problema semelhante, seja nesta ou em outras atualizações? Como resolveu?
       
      Obrigado.
    • Por jrsantos
      Olá pessoal, tudo bem? O objetivo deste tópico é debater sobre a qualidade das operadoras de telefonia celular. 
      Atualmente sou cliente da Vivo, mas de uns anos para cá notei que a qualidade da internet caiu muito e a queda durante as ligações, também aumentaram.
       
      Apesar destes defeitos, ela tem suas qualidades. Sempre quando eu ligo na operadora para resolver algum problema o mesmo é solucionado.
       
      Queria saber de vocês, quais são os pontos positivos e negativos na operadora que vocês usam!
       
      ;-)
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.970
    • Total de Posts
      411.492
×
×
  • Criar Novo...