Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
hainison

iPad mini 1ª geração, será que a Apple troca?

Posts Recomendados

Tenho um iPad mini de primeira geração comprado nos EUA, e um dia desses ele simplesmente parou, não liga, não carrega ou seja, nenhum sinal de vida. Procurei dicas do que poderia ser na internet e até tentei alguns procedimentos de reset mas nada funcionou. Alguns fóruns sugerem que a bateria pode perder a carga completamente, e por isso precisa ser trocada.

Bom resumindo, como a garantia já acabou faz tempo e nas autorizadas Apple aqui de Brasília, o pessoal não quiz verificar por não ser um modelo brasileiro.

Acabei levando ele em uma loja aqui perto de casa que faz manutenção de celulares e tablets. O pessoal de lá disse que possivelmente seria mesmo a bateria, mas que precisava abrir para dar uma olhada, então deixei o iPad lá. No dia seguinte me ligaram dizendo que não era a Bateria e sim a placa lógica, e que infelizmente eles não poderiam consertar. Mas a surpresa veio quando fui buscar o iPad, me disseram que a tela trincou na tentativa de fechar o aparelho, neste caso eles foram até honestos porque trocaram a tela sem custos. Mas de qualquer forma meu iPad ainda não funciona.

Então vamos a minha dúvida, se eu levar em uma Apple Store nos EUA, será que eles consertam, mesmo o iPad já tendo sido aberto por uma empresa não autorizada? Existe na Apple algum programa de substituição de iPads?

E agora para piorar a Apple descontinuou o iPad mini de 1ª geração

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você já ligou na Apple e perguntou?

Tem aquele sistema de trocas, quando seu aparelho dá problema. Você paga um valor tabelado e recebe um aparelho novo (no Brasil mesmo)

Editado por alvaroguatura

Compartilhar este post

Link para o post

Entao se nao foi aberto, darao a opção de voce entregar o defeituoso mais uma grana e darão um zero, mais equipamento mais antigo precisa ver se vale a pena outro dia uma moça num forum do facebook deu o 4s dela defeituoso mais 800 reais por um 4s de 8gb novo, nao achei viavel ela comprava lacrado na caixa por ai de 16gb a este preço e o outro vendia as peças ja que era apenad pau na bateria, tem que pensar se vale mesmo a pena

Compartilhar este post

Link para o post