Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 6 carregando até 95%


Posts Recomendados

Pessoal,

 

 

Sexta-feira meu celular carregou apenas até 95%. Na primeira carga que dei, antes de ir trabalhar, cheguei até os 94%, com o celular começando a demorar muito de carregar a partir de 87% +/-. Retirei o aparelho da tomada pois precisava sair, e dei um reinício forçado (pressionando os dois botões ao mesmo tempo até dar boot) - após isso, a carga no contador era de 99%. Quando retornei para casa pela noite (a bateria teve um decrescimento muito maior nesse dia) coloquei o aparelho novamente para carregar para ver se a falta de carga completa teria ocorrido pelo meu tempo curto disponível ou se esse comportamento da bateria se repetiria. Dito e feito: dessa vez meu aparelho carregou até os 95% (ficou por 50min nos 95%, coisa que nunca ocorreu) e quando retirei da tomada, reiniciei novamente - dessa vez constou 100%. 

 

Vi numa publicação em outro fórum que seria bom usar até descarregar e carregá-lo novamente (estou fazendo isso hoje- meu celular teve um ótimo desempenho nesse fim de semana com a carga dada na sexta, supostamente de 95%, e passou o sábado sem precisar ver a tomada), que provavelmente normalizaria a calibração da bateria.

 

Caso o comportamento se repita hoje, existe alguma indicação do que eu posso fazer antes de mandar o aparelho para a autorizada? Ficar 15 dias sem celular é flórida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...