Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] iPhone 6 64gb encontrado na rua. E agora?


Posts Recomendados

Galera, seguinte...

 

Encontrei no ônibus simplesmente largado um iPhone 6 de 64gb BLOQUEADO e sem SIM. O find my Iphone está ativado. Ligando no computador, ele simplesmente manda inserir SIM. Consegui descobrir pelo IMEI que ele ainda está dentro da garantia e que ele é de 64gb! E que não há conteúdo algum! Maldição ou bênção? rs

Mas não sei o que fazer! Pensei em devolver para o dono, mas não faço a mínima de como fazer isso. Tentei ver como desbloquear pela internet mas me disseram que esse procedimento era pago e só na ilegalidade. Sinceramente não quero me meter nisso!

Alguém tem alguma teoria que possa me ajudar? Algum procedimento que posso fazer para desbloquea-lo ou encontrar o antigo dono? 

 

Desde já agradeço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Se está com Find My Phone ativado, acho que a melhor chance de encontrar o dono é colocar um SIM com 3G nele e deixar ele ligado, com bateria.

Dessa forma o dono conseguiria acessar o Find My Phone e tentar entrar em contato por meio de mensagem.

 

O único problema é se ele for bloqueado para alguma operadora, que aí o SIM teria que ser da operadora em questão. Mas não custa tentar colocar um chip nele e ver se conecta.

Tem que ser dessa forma pois como tá bloqueado você não vai conseguir colocar ele no Wifi, e dessa forma o dono nunca vai conseguir achá-lo pelo Find My Phone. Só colocando ele no 3G.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...