Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Photoshop - Similares


dhiga

Posts Recomendados

Affinity Photo e Designer vão derrubar o trono da Adobe. Tou torcendo.

Verdade, eu tenho os dois, são excelentes. Estou esperando pelo lançamento do Affinity Publisher previsto para o início de 2016. Aí fecho o pacote. Bye bye Adobe! =)

 

Nem um dos 2 tem versão trial, né? Fico com receio de desembolsar um bom $ nesses "similares" e depois acabar voltando para o Photoshop (nem que seja pelo simples fato de estar mais acostumado).

Trial não têm, mas você pode baixar os betas no fórum deles. Mas com certeza não irá se arrepender se comprar.

 

https://affinity.serif.com/forum/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tem como baixar o photoshop e usar um crack no mac??estou entrando agora no mundo OS, alguém pode me dizer como faço?tks

Amigo, é proibido abordar o assunto PIRATARIA neste fórum.
 
Caso você ache caro comprar uma licença do Adobe Photoshop (eu acho), existem outros programas similares, muito bons e bem mais em conta. Recomendo o Affinity Photo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como baixar o photoshop e usar um crack no mac??estou entrando agora no mundo OS, alguém pode me dizer como faço?tks

 

 

 

Amigo, é proibido abordar o assunto PIRATARIA neste fórum.
 
Caso você ache caro comprar uma licença do Adobe Photoshop (eu acho), existem outros programas similares, muito bons e bem mais em conta. Recomendo o Affinity Photo.

 

 

Bom, acho que não é proibido responder que é possível, né? Sim, é possível. Mas a parte do "como faço" não posso falar senão levo bronca. Provavelmente vou levar de qualquer jeito, heh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acho que não é proibido responder que é possível, né? Sim, é possível. Mas a parte do "como faço" não posso falar senão levo bronca. Provavelmente vou levar de qualquer jeito, heh.

Rott, esta pegunta que foi feita pode ser respondida com tranquilidade no Google, ficou claro que o que ele queria era uma orientação de como fazer, que se pesquisar no Google da vida também encontrará a resposta.

 

Acho o seguinte: Se ele é um profissional da área de criação, deve agir como tal, ou seja, dentro da lei, respeitando a ética. Eu uso Photoshop na empresa em que trabalho, é uma empresa de grande porte e pode perfeitamente comprar uma licença de Photoshop (na verdade existem 04 licenças aqui). Eu trabalho como freelancer também e não tenho grana para comprar um Photoshop, a alternativa que encontrei foi o Affinity Photo. Paguei no lançamento US$ 40,00 ou o PixelMator que sai por US$ 30,00 perfeitamente aceitável ainda mais pela qualidade dos softwares.

 

Agora se ele não for um profissional de criação, não precisa de uma ferramenta tão potente quanto o Photoshop, pode usar o Gimp (é free) ou outro programa mais fácil de ajustar e tratar imagens e o melhor, gratuito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda assim não vejo mal em responder (parte da) pergunta do rapaz :) Mas não estou te criticando por não responder, se passei essa impressão me desculpe.

Tudo tranquilo, Rott. Não levei a mal não. Também não critiquei você, só estava mostrando o que penso sobre a pergunta polêmica . =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou em um trabalho sério em acabar com a pirataria no meu Mac. Sou um desenvolvedor de software e acho muito feio usar softwares piratas. Ainda usava o Photoshop e Illustrator de forma ilegal, mas depois desses produtos da Affinity, eu mudei de vida. Sério. Recomendo muito.

Pois é, concordo com você. Também não acho legal a pirataria, ainda mais para quem vai ganhar dinheiro trabalhando com o software.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, concordo com você. Também não acho legal a pirataria, ainda mais para quem vai ganhar dinheiro trabalhando com o software.

Eu também tenho deixado a pirataria de uns tempos pra cá.

No meu Mac não tenho nenhum software pirata.

Mas infelizmente alguns programas não tem uma versão "Trial" para testar, aí eu baixo por torrent e fico alguns dias, se aquele programa é realmente o que eu esperava, eu compro a licença.

Até o Office 2016 para Mac, eu assinei pela primeira vez, rs (quando eu usava Windows, só comprava Office no camelô).

A vantagem de comprar legalmente é a certeza que o software vai vir sem defeitos, e estar sempre atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...