willvillante 0 Denunciar post Postado 16 de julho de 2015 Fala galera, Estou montando um Hack com a seguinte configuração: GA -Z97X-UD3H-BKi7 4790KSSD 240 - Yosemite 10.10.4 Hd 1T - Win 8.132GB 1600GTX 960 4Gb Usei o MultiBeast com a seguinte configuração: Quick Start > DSDT Free Drivers > Audio > Realtek ALCxxx > ALC1150Drivers > Audio > Realtek ALCxxx > Optional HDAEnabler > Audio ID: 1Drivers > Misc > FakeSMC v6.14.1364Drivers > Misc > FakeSMC v6.14.1364 PluginsDrivers > Misc > FakeSMC v6.14.1364 HWMonitor ApplicationDrivers > Network > Intel > AppleIntelE1000e v3.1.0aBootloaders > Chimera v4.0.1Customize > Boot Options > 1080p Display ModeCustomize > Boot Options > Basic Boot OptionsCustomize > Boot Options > Hibernate Mode - DesktopCustomize > Boot Options > Kext Dev ModeCustomize > Boot Options > Use KernelCacheCustomize > System Definitions > Mac Pro > iMac 4,2Customize > Themes > tonymacx86 Ele inicia na boa, mas depois de alguns minutos ele trava, as vezes demora mais as vezes menos, mas sempre trava. Alguma sugestão? Obrigado. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tempestre 23 Denunciar post Postado 17 de julho de 2015 (editado) Eu tenho um sistema parecido e se fosse você tentaria as coisas mais improváveis pois os erros que eu fazia também não parecia importante. colocar a definição de sistemas como iMac em um pc com gtx 960 pode talvez confundir o sistema, as vezes a melhor opção é manter no padrão mac pro 3,1 ou no meu caso que tenho uma gtx 970 escolhi o mac pro 6,1 embora no OS X deixo desativado a gpu e uso a intel para usar o AirPlay de vez em quando. Uso as mesmas configurações mas tive problemas com o audio na HDMI com intel, tendo que recorrer ao universal voodooHDA v2.8.7 Obs: Você tem certeza que esse problema não é o HD certo ? vez testes nele ? usa o drive genius é muito bom para prevenir erros no mac e testa tudo com o hirens boot. Editado 17 de julho de 2015 por Tempestre Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JvDaP 213 Denunciar post Postado 25 de julho de 2015 Ta usando smbios? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites