Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Senhores,

 

estou tendo problemas com o conector lightning do meu iphone 5c, ele começou não carregando, dizendo que o cabo era falso e agora não carrega, para carregar tenho que forçar o cabo para frente.

 

pesquisei e descobri que alguns modelos acabam queimando o circuito que valida o cabo e é necessário trocar. Como ele esta fora da garantia a quase um ano prentendo fazer isso por conta a peça custa 30 reais so queria saber se é mesmo necessário ou se alguem resolveu isso de outra forma.

 

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Pode ser problema na placa também. Melhor levar numa assistência e receber um diagnóstico preciso, mesmo que não mande fazer o serviço, do que comprar a peça e não resolver seu problema.

 

 

então me cobraram 300 reais para trocar em 4 dias, gastei 30 reais na peça, 8 em um jogo de pinças e as chaves eu ja tinha de quando troquei a bateria de meu 4s, gastei 30 min e o iphone esta novo e carregando novamente!!!!! sem dar erros nem nada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor seguir a recomendação do Heit0r. Por melhor que possamos fazer um serviço em casa, sempre é bom um diagnóstico completo, até porque pode ser um problema oculto, um defeito que não podia ser percebido durante a garantia, o que, em tese, forçaria a Apple a reparar o teu iPhone sem custos, mas se isso for de fato verdade terias que ingressar com uma ação judicial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...