Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
dhiga

Airmail - Email e Afins

Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

Não me adaptei com o Mail , software nativo do mac, falta muitas funçoes para quem era adepto do msoutlook e até pq trabalho diariamente com mais de 12 contas de emails....

Baixe e comecei a usar o airmail(versao beta 2.1), estava indo bem e hoje começou a dar erros ao responder msgs. Fecha o aplicativo  e Abre uma janela para envio dos relatorios...Só consigo ler e enviar novas msgs

Alguém saberia me indicar um bom aplicativo gratuito que substitua o airmail?

Agradeço desde já!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulo, sao U$10 doletas e vi um comentario muito semelhante ao q ocorreu comigo...

Ao incluir mais de 3 contas de mails (no meu caso trabalho com mais de 10) o airmail reinicia , dá uma msg de bug e envio de relatorio....só volta funcionar qdo reinicio o note

Aí fico sem a possibildiade de responder e enviar msgs...complicado..

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém saberia indicar algum SW de email tao completo quanto MS outllook? com possibilidade de agenda , reuniões, anotações, envio de emails programados, etc

Compartilhar este post

Link para o post

O que me adaptei melhor foi o Airmail mesmo... Comprei a versão 1 mas estou usando a versão 2 (beta - free).

Tenho 6 contas cadastradas e nenhum problema até agora. Os desenvolvedores lançam correções frequentes... é só baixar e atualizar.

Se achar outro com estas funcionalidades, avise.

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Air Siren
      Bom dia.

Estou apanhando demais na tentativa de fazer o iPad 5a Gen virar minha máquina no trabalho.
      Não consigo adicionar imagem como assinatura no app nativo Mail, no iPad e no iPhone tb.
      Vinha usando o Mail no Mac e o AirMail no IPhone/iPad, mas gostaria de tentar usar apenas um cliente em todos os devices.
      Quando adicionamos a imagem na assinatura do iPad ela até fica visível, mas logo vira uma caixinha vazia.
      Existe essa possibilidade?
      Tentei até outros clientes de email como o Spark, mas não estou conseguindo sincronizar calendários e a confirmação da conta,.

Se alguém tiver alguma idéia melhor, fico no aguardo.

Obrigado.

• Por Ana Paula Barbosa
      Olá! Uma prima vai me passar o ipod dela, mas ela não lembra a senha da conta Apple ou do email que é usado na conta. Ela entrou em contato com a Apple e informaram que é preciso do nº de série, que já encontrei, e o email Apple, que está em algum lugar no aparelho. Porém, eu não consigo achar. Alguém pode  me ajudar?
    • Por Nuno Gonçalves Custódio
      Olá, amigos.
      Já consegui fazer isso em outras versões do Apple Mail (ou MacOS), mas não dá mais (???).
      Gostaria de tocar um audio específico quando chegasse um email com o assunto x. Antes eu poderia escolher qualquer audio em meus arquivos. Agora, só é possível usar os áudios específicos do programa.
      Sabem de algum macete para resolver?
      Abraços!

• Por Sandro Carvalho
      Boa tarde amigos,
      Sou novo no universo Mac OS e gostaria de uma ajuda de vocês.
      Conecto o sistema da empresa via Microsoft RDP (o sistema é baseado no Windows Server) e tem um relatório que preciso copiar ele e colar no e-mail do Outlook ou do próprio Mail como HTML, mas quando colo ele no e-mail ele perde a configuração do HTML.
      Vocês sabem o que pode ser? ou como eu poderia resolver?
      Att;

Sandro Carvalho
    • Por O Conde Junior
      Gente, preciso documentar uma reclamação para o representante legal da Apple no Brasil.
      Alguém sabe o e-mail ou o telefone do escritorio da empresa?
    • Por Paulinho Brizola
      Olá pessoal
      Várias vezes já fiz a remoção de endereços de emails na janela de destinatários anteriores, mas volta e meia os mesmos insistem em voltar. Endereços antigos que nem estão mais em uso por exemplo, reaparecem como destinatário anterior, sendo que eu já havia removido o mesmo. Isso persiste desde OS anteriores. Alguém sabe uma solução pra isso?

Abraços
    • Por Guuiv
      Recebi hoje esse email, mesmo verificando o remetente ainda achei meio estranho

• Por Jorge Luciano
      Fala pessoal
      Sempre tive problema com a configuração do email da UOL no Mail, pois recebia as mensagens, mas não conseguia enviar...ficava parada caixa de saída. Migrei para o Airmail e eu não consigo nem adicionar a conta da Uol nele, dá erro de Imap. Engraçado é que no Mail do iPhone funciona somente na rede 4G, na wireless não funciona.
      Alguém tem uma saída?? Liguei no suporte da Uol e eles me informaram que eu teria que reiniciar a conexão sem fio, mas expliquei que não posso fazer isso por causa da empresa teria que derrubar a conexão de todos(200 funcionários )....então o mesmo me disse que não teria o que fazer. Que provavelmente a segurança da UOL bloqueou o IP da empresa por causa de muitas tentativas de acesso aos emails deles!!!

Estou acessando o email pelo navegador, mas é muito devagar....

Agradeço quem tiver uma saída para compartilhar.....já fui em muita pagina e até agora nada. 

• Por ulisseshonor@hotmail.com
      Boa tarde, Uso o Mail do El capitain e ele mesmo configurado não me manda as notificações. O Mail tem que ficar aberto no dock? O restante dos App's me notificam certinho. Alguma dica ou alternativa de Aplicativo que avise meus emails? Grato
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.695
    • Total de Posts
      409.346
  • Criar Novo...