Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comportamento estranho Macbook + SSD + HDD


Posts Recomendados

Pessoal,

 

Instalei um SSD de 500GB no meu Macbook Pro 13 Mid-2012, removi o DVD e lá instalei um HDD maior que o que tinha no notebook (1TB). Estou usando a ultima versão do Yosemite. Quero deixar todos os apps no SSD e os arquivos de imagens, audio, etc no HDD. Para o SSD, fiz um Carbon Copy do meu HDD antigo/original.

 

Quando tento acessar o HDD (inicialmente criei 3 partições), ele demora muito para listar os folders e arquivos do raiz, e quando entro em algum folder, seu conteúdo também demora. Parece que estou acessando um DVD lotado de arquivos e o computador fica processando para mostrar tudo.

 

Ontem eu estava movendo arquivos entre o SSD e o HDD, esse processo estava MUITO lento, quando de repente a partição onde estava trabalhando se ejetou. As outras eu conseguia visualizar. No disk utility não consegui fazer o mount desta partição ejetada. No verify disk ele disse que tinha um problema, mandou rodar o Disk Repair e lá o problema encontrado não teve solução. Mandou formatar.

 

Formatei e não fiz partição nenhuma. Hj de manhã, fazendo uma coisa qualquer que não envolvia o HDD, ele novamente se ejetou e agora não consigo mais visualizar nada (nem pra tentar mount, nem pra formatar). Já dei restart tb e nada.

 

 

Alguém tem idéia do que pode ser ou o que eu deveria fazer para analisar?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

AndreMoura. ja tive esse problema com um Mac de um cliente o procedimento foi o mesmo que você efetuo e o problema também o mesmo a solução para meu cliente foi troca de case pois o que ele compro era de procedência duvidosa aquele bem xingue-lingue deixei bem claro que HD não se brinca são so seus dados que vai esta em jogo ou seja na hora de compra um case compre um de boa qualidade resumindo troquei o case e de quebra como são SSD+HD optei por usa o Fusion Driver desta forma você tera a velocidade do SSD e a capacidade de armazenamento do HD ok fica a dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...