Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iphone sem espaço, o que fazer


Posts Recomendados

Pessoal, preciso de um help.

 

To com meu iphone lotado. 

 

Fui apagar algumas fotos, que tem mais de 2000, só que acho que elas estao salvas no icloud, porque quando vou deletar estas fotos, aparece a msg que a foto será apagada da biblioteca de fotos do icloud em todos os seus dispositivos. Quando conecto o iphone no mac, só reconhece as últimas fotos, pelo meu entendimento as outras já foram salvas.

 

O playkids está ocupando 5Gb, mas deveria sobrar pelo menos uns 3gb livre. Se alguém puder ajudar.

 

Eu não sei o que fazer.

post-44133-0-97272300-1437259660_thumb.p

post-44133-0-59757200-1437259665_thumb.p

post-44133-0-61227500-1437259673_thumb.p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Sugiro instalar o iPhone Clean no seu Mac e faz uma verificação, que ele permite limpar arquivos desnecessários e talvez limpe esse excesso nos aplicativos.

Agora, a solução para as fotos é desapegar. Eu parcelarmente mudei, passei a salvar tudo nas nuvens. Tem uma série de serviços disponíveis e você exclui após subir pra cloud... Fico sempre com menos de 100 fotos na galeria, bastante espaço pra musicas e vídeos, que de fato uso bastante e ocupa muito espaço.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o que deu pra ver, seus apps não ocupam muito espaço, com exceção do playkids. Conecta o iPhone no computador e veja quanto a categoria Outros está ocupando no aparelho, se for algo bem alto como 6GB eu indico salvar todos os dados, fazer backup e resetar o iPhone. Assim, apaga alguns arquivos que o sistemas e outros apps criam, além dos arquivos de update do iOs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...