Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Office 2016 para Mac: corretores sintático e gramatical


sigma7

Posts Recomendados

Ei Sigma, vc comprou a Versão University, me diga ela pede nome de faculdade e precisa comprovar que é estudante? Como é o processo de ativação dessa versão?

 

Que eu saiba precisa comprovar que é estudante. E não são todas as universidades que são cadastradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Sigma, vc comprou a Versão University, me diga ela pede nome de faculdade e precisa comprovar que é estudante? Como é o processo de ativação dessa versão?

Em tese deveria pedir comprovante, inclusive há relato sobre isso em fórum da web, e para tanto simulei a compra no site da Microsoft antes de comprar na Loja da HP (administrada pelo Ponto Frio) para acionar o chat e questionar. Nele a atendente simplesmente disse que eu poderia seguir em frente na compra, dando a entender que não precisaria comprovar, no entanto disponho de comprovante e por isso conclui a compra. Chegando em casa ativei normalmente com uma conta do hotmail, ou seja, não precisei usar e-mail .Edu e também não foi solicitado o tal comprovante. Complementando, o processo de ativação é online e funciona de maneira simples tal como é acessar um e-mail. Já os créditos de 60 minutos do Skype precisam ser ativados por lá também logo após ativar o Office para que sejam disponibilizados em seus apps.

Editado por sigma7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei na semana passada a versão Personal que é para apenas um MAC/PC e um tablet e um ano de assinatura por 70,00 mas eu queria mesmo era a University que são quatro anos e dois MACS/PCS, mas tinha receio de exigir comprovação de universidade. Então, de qualquer forma vou ficar com a Personal... Meu MacBook vai ficar sem office...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei na semana passada a versão Personal que é para apenas um MAC/PC e um tablet e um ano de assinatura por 70,00 mas eu queria mesmo era a University que são quatro anos e dois MACS/PCS, mas tinha receio de exigir comprovação de universidade. Então, de qualquer forma vou ficar com a Personal... Meu MacBook vai ficar sem office...

De qualquer forma se você comprou uma assinatura anual você terá que renová-la daqui um ano, então mais cedo ou mais tarde terá que comprar uma nova assinatura e poderá optar então pelo pacote University. Se comprou pela internet você pode tentar devolver o produto em até sete dias. Se comprou pelo site da Microsoft sugiro que acesse o chat para ver se oferecem um upgrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...