Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[1ªs Impressões]  Macbook 12”


3m1

Posts Recomendados

Pode parecer bobeira, mas esses milímetros a menos em todas as dimensões, podem SIM fazer a diferença ao acomodar o dispositivo em uma bolsa e tal. Duvido que um rMBR 13 caiba na mesma bolsa que um Macbook caiba, afinal, estamos falando de bolsas e não de mochilas...

 

A proposta é justamente essa, transportar a bagaça em qualquer lugar, mas 'sem perder' a capacidade da máquina.

 

Bom, eu não sou mulher então não me incomodo em levar um MacBook Pro 13 rs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu não sou mulher então não me incomodo em levar um MacBook Pro 13 rs. 

HAHAHA

 

Eu também não, não sou mulher e nem me incomodo em carregar o mbp de 13, alias estou me preparando pra trocar o meu por um de 15, tanto que não me incomodo com a portabilidade.

 

Mas acho que seria uma boa segunda máquina, isso se eu tivesse grana e coragem sobrando pra manter esse investimento em equipamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHA

 

Eu também não, não sou mulher e nem me incomodo em carregar o mbp de 13, alias estou me preparando pra trocar o meu por um de 15, tanto que não me incomodo com a portabilidade.

 

Mas acho que seria uma boa segunda máquina, isso se eu tivesse grana e coragem sobrando pra manter esse investimento em equipamentos.

 

É que a gente mora na Dilmalândia, porque lá fora essa máquina é pagável numa boa e dá pra ter 2, 3 máquinas sem problemas. Aqui a história é bem diferente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você acha que vale a pena o upgrade do macbook air 13" 256ssd pelo new macbook? Ou seria mero capricho? Hahaha

Não sei se seria exatamente um upgrade não heim. A menos que seu Air seja dos mais antigos e tal, acho que vai estar perdendo em termos de desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gravei um vídeo ao testar o novo Macbook pessoalmente :-)

Só corrigindo a parte do aquecimento, se exigido, ele esquenta sim. Ainda dá pra ser usado no colo sem chegar a realmente incomodar.

Recentemente comprei um macbook air 13, estou super satisfeito com a maquina. Antes de comprar pesquisei sobre o macbook, mesmo sendo super portátil e bonito não vale o preço cobrado, não aqui no Brasil.

Valer mesmo acho que nenhum vale. Pra ter idéia é só pegar o preço oficial do Air, ainda mais com 8Gb de RAM e SSD de 256Gb (que você só consegue diretamente com a Apple, logo sem promoções/descontos). Editado por 3m1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se esse é o modelo de entrada, poderia custar o mesmo que o MacBook anterior de plástico branco: R$ 3.000,00

 

Eu acho que a comparação não bate pois quem é a máquina de entrada hoje é o Air, o novo MacBook é um equipamento diferente, fora que a RAM e quantidade de SSD já apontam que ele não é de entrada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a comparação não bate pois quem é a máquina de entrada hoje é o Air, o novo MacBook é um equipamento diferente, fora que a RAM e quantidade de SSD já apontam que ele não é de entrada.

Além disso, se pegar o dólar da época do lançamento do mb white e o atual vai dar uma boa diferença. Hoje, pagando os impostos, você não concegue trazer nem um Air básico por esse preço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria mesmo é que vcs fizessem um video mostrando as animacoes do sistema etc. Pra gente ter uma nocao de como é de verdade o desempenho desse mac. Tipo, safari, itunes, pages abertos.. Aí o cara vai e fica passeando pelo sistema mostrando como ele se comporta. Uns 5 min de video seria bacana. Outra coisa: é impressão minha ou o dourado está muito bonito? Parecendo ser o mais bonito de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria mesmo é que vcs fizessem um video mostrando as animacoes do sistema etc. Pra gente ter uma nocao de como é de verdade o desempenho desse mac. Tipo, safari, itunes, pages abertos.. Aí o cara vai e fica passeando pelo sistema mostrando como ele se comporta. Uns 5 min de video seria bacana. Outra coisa: é impressão minha ou o dourado está muito bonito? Parecendo ser o mais bonito de todos.

 

Se não me engano ele tem o desempenho parecido com os Air i5 de 2012 (terceira geração dos processadores Intel), então é fácil comparar. Um MacBook Air de 2012 não é um touro de forte, mas tem bastante lenha pra queimar ainda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano ele tem o desempenho parecido com os Air i5 de 2012 (terceira geração dos processadores Intel), então é fácil comparar. Um MacBook Air de 2012 não é um touro de forte, mas tem bastante lenha pra queimar ainda. 

 

O core M tem o mesmo desempenho de um i7 topo de linha do macbook air 2011, acho q ainda é da segunda geração 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O core M tem o mesmo desempenho de um i7 topo de linha do macbook air 2011, acho q ainda é da segunda geração

Oi?

 

Acho que o único ponto em que o Core M leva vantagem sobre um i7 Sandy Bridge top da linha, seria no vídeo e no consumo de bateria.

 

http://ark.intel.com/compare/84672,53476

 

O i7 tem 4 núcleos físicos por 8 lógicos, enquanto que o core m tem 2 físicos por 4 lógicos. Fora o clock, que a base do i7 é praticamente o turbo do core m.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tu é corajoso demais... :P

 

Brincadeiras à parte, eu não acho que valha, se quer, esses R$3000,00. Haja visto que é um aparelho de baixo consumo de energia e consequentemente baixo desempenho, apenas para uso casual.

 

Paguei R$2500 no meu MBA usado, nove ou dez meses de uso. Na época foi um bom negócio, porque ainda estava na garantia limitada e poderia colocar Apple Care e um zerado passava dos R$3000 e pouco. Compraria esse novo Macbook mais por causa da bateria, mas usado por R$2500 - R$3000 não duvido que só daqui a uns três anos.

 

 

Oi?

 

Acho que o único ponto em que o Core M leva vantagem sobre um i7 Sandy Bridge top da linha, seria no vídeo e no consumo de bateria.

 

http://ark.intel.com/compare/84672,53476

 

O i7 tem 4 núcleos físicos por 8 lógicos, enquanto que o core m tem 2 físicos por 4 lógicos. Fora o clock, que a base do i7 é praticamente o turbo do core m.

 

 

O termo topo de linha não foi bem empregado, acho que ele quis dizer o i7 mais forte disponível no MBA 2011, que é um i7 sandy bridge dual core.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem fui na Apple Store Rio (fica a 1 hora de casa e eu nunca tinha ido lá kkk).

Fiquei mexendo no novo MacBook. Realmente é lindo demais! Fino, leve, design muito bem feito. Uma pena ser tão caro, mas é só esperar um tempo e pegar usado pela metade do preço. :)

Promoção na Americanas por 6.600

Recentemente comprei um macbook air 13, estou super satisfeito com a maquina. Antes de comprar pesquisei sobre o macbook, mesmo sendo super portátil e bonito não vale o preço cobrado, não aqui no Brasil.

Feitosa, o problema é quando se acostuma com a tela Retina, fica difícil voltar para a do Air...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...