Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Há pouco mais de dois meses do lançamento do iPhone 6S, vale ainda comprar um iPhone 6?


Posts Recomendados

Eu sempre gostei muito dos aparelhos da Apple, tive o 3g, 3GS, 4, 5, 6 e agora o 6 plus.

Eu penso assim, se ficar esperando sempre o modelo novo essa dúvida nunca acabará! Esperar 2, 3 meses pra comprar o 6s, ai ateee chegar ele no Brasil, talvez por um preço maior pela política da Apple e pelo dólar, pegaria o 6 e já curtia ele desde agora. Se ficar sempre esperando depois de 9-10 meses após o lançamento do 6s já vai estar tendo os rumores sobre um 7, e assim vai indo!

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que já deva ter escolhido o que fazer a essa altura do campeonato. No entanto, eu diria que se conseguir um bom preço pelo iPhone 6, compre-o! Não espere 02 ou 03 meses para a possível chegada do novo modelo com seu possível preço e tudo mais... O aparelho vai te atender perfeitamente e, pelo menos no design, não mudará nada significativamente de uma geração para a outra. Com relação ao modelo 6 Plus, considerei o aparelho gigante e chamativo (principalmente o dourado). Não me vi com tal aparelho, mas isso é algo pessoal. Com relação ao S6... Vou te falar que o aparelho é muito bom, funcional, rápido e até intuitivo (+/-), mas a "cachorrada" que a Samsung faz com seus lançamentos e a desvalorização do aparelho o faz não valer tanto a pena. É o que penso. Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu honestamente acho que isso é extremamente pessoal, primeiramente vai do seu bolso. Vai do quanto vc quer/pode investir... Veja "seus dinheiros" e pense no que mais te agrada.

 

Se cada pessoa que criasse um tópico desse (e todo ano tem pelo menos um), prestasse atenção num comentário como o seu (que é o mais correto possível), talvez não criassem mais. Não que incomode a mim, mas não acrescenta em nada já que é uma decisão pessoal. Mesma coisa de um tópico criado há alguns dias pra saber qual cor da parte frontal do iPhone 6 o pessoal prefere já que estava em dúvida se tinha escolhido certo, como se os outros fossem escolher por você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vou falar minha opiniao , eu sempre fui meio critico a produtos da apple ,principalmente pela exploraçao no valor que existe no brasil , mais isso nao é culpa dela e sim da nossa situaçao politica/economica.

Eu era dev de android e mexi a fundo no sistema operacional , depois que conheci o ios , tudo mudou acho perfeita sincronia com tudo que ela faz , o sistema operacional , hardware, em tudo.

Vale muito a pena voce comprar um iphone , e ja te falo que isso parece doença , depois que voce compra o primeiro produto voce fica louco para comprar os proximos . é tipo uma açao em cadeia.

 

Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vou falar minha opiniao , eu sempre fui meio critico a produtos da apple ,principalmente pela exploraçao no valor que existe no brasil , mais isso nao é culpa dela e sim da nossa situaçao politica/economica.

Eu era dev de android e mexi a fundo no sistema operacional , depois que conheci o ios , tudo mudou acho perfeita sincronia com tudo que ela faz , o sistema operacional , hardware, em tudo.

Vale muito a pena voce comprar um iphone , e ja te falo que isso parece doença , depois que voce compra o primeiro produto voce fica louco para comprar os proximos . é tipo uma açao em cadeia.

Abraços

Concordo plenamente com o clandestine.

Em 2009 comprei o meu primeiro iphone (3GS), através de uma oferta da vivo (programa de pontos + descontos). Já conhecia a Apple, mas nunca tinha usado nenhum produto dela. Foi paixão à primeira vista. Tudo integrado (hard e soft), conversando numa simbiose perfeita. De lá para cá tive todos os iphones. Tentei, em conjunto, usar Android e Windows Phone, mas não deu. Simplesmente não consigo. Não se encaixam no meu dia a dia.

Voltando ao tópico. Vale muito a pena comprar o 6. Com o dólar neste patamar, o 6S vai chegar por um preço proibitivo. A não ser que você compre fora. Mas o 6 é um aparelho atual, ainda terá muitas e muitas atualizações pela frente e tudo o que você fará com o 6S, fará também com o 6. Eu tenho um 6 e este ano não trocarei. Passarei mais um ano com ele esperando o 7.

Mas a decisão é sua, o dinheiro é seu. Não deixe de nos dar retorno.

Abraços e boa sorte na sua decisão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vale apena comprar um iphone 6 ou 6 plus agora? Digo que sim. 

Ainda mais se morando no Brasil, onde demorar a chegar os produtos e os que vendem, trazem de fora e vende um preço meio salgado no lançamento( coisa que faria o mesmo, alias e um produto de lançamento).

 

Atualmente tenho um iphone 6. 

 

E mesmo se lançar o iphone 6s ou 7 seja o que for agora, mesmo tentado como todo applemaniaco, teria imensa vontade de trocar de iphone, mas o meu me atende no que preciso.

 

Tenho um grand duos 2, que esta na gaveta parado, hardware bom, mas sistema péssimo (android). 

 

Se vc tem bala na agulha compre agora o iphone 6 ou plus que não vai se arrepender. 

 

Se vc vai viajar pra fora do brasil, então espere o lançamento e compre la fora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...