Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
dhiga

Canal de reclamação apple

Posts Recomendados

Boa tarde,

 

Alguém saberia me indicar um canal de reclamação "eficaz"para apple no Brasil?

 

Estou há quase dois meses com problemas em meu macbook pro....um verdadeiro pesadelo, pois uso no meu trabalho diário...i

Inúmeros testes com o suporte da apple, formatação do S.O. e troca de placa lógica....

 

Após tres dias do reparo o problema voltou a ocorrer (reinicialização da máquina)... Novamente mais inumeros testes , agora com o suporte "avançado" da apple e relatórios enviados a "engenharia" (muitos nomes bonitos, rs)....foi detectado necessidade de troca do cabo do HD ou até msm troca do HD....

 

Procurei uma ouvidoria  ou algo com maior força, mas não encontrei nada,..

 

 

Agradeço desde já....

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala amigo!

 

Não vais encontrar nada desse tipo. Se existe um problema e queres ser "ouvido" tens que partir direto para o poder judiciário. A Apple não trata os seus clientes com o mesmo "padrão Apple" de seus produtos. Podes pesquisar outros posts aqui nesta mesma seção e vais ver que as respostas são sempre as mesmas.

 

Boa sorte,

 

Abs,

 

Gustavo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A historia é longa..msm sendo num curto espaço de tempo....pra vc ter idéia, no dia seguinte da retirada do mac após a troca da placa logica, o carregador nem dava mais carga....tive q voltar na assistencia para o tecnico fazer outro reparo....

 

hoje o suporte "avançado" da apple teve a audacia de me falar q se eu nao levasse na assistencia para abrir a outra OS do HD teria que comprar outro computador...

 

investi o dobro achando que teria o dobro de satisfaçao....mas foi o inverso....

 

 

vou ver o que faço...

 

valeu , abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A historia é longa..msm sendo num curto espaço de tempo....pra vc ter idéia, no dia seguinte da retirada do mac após a troca da placa logica, o carregador nem dava mais carga....tive q voltar na assistencia para o tecnico fazer outro reparo....

 

hoje o suporte "avançado" da apple teve a audacia de me falar q se eu nao levasse na assistencia para abrir a outra OS do HD teria que comprar outro computador...

 

investi o dobro achando que teria o dobro de satisfaçao....mas foi o inverso....

 

 

vou ver o que faço...

 

valeu , abs

 

A recomendação para você se resguardar é acionar a Apple judicialmente via Juizado Especial Cível. Esta política de pós-venda está se tornando cansativa e extremamente abusiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Liguei novamente no suporte e disseram que se eu agendar e levar até uma loja propria (que só duas lojas em SP e RJ) eles podem fazer a troca do hardware na hora e dependendo do caso até a troca da máquina, tudo no mesmo dia...

Será q é isso mesmo?

 

Cara, que desgaste....Fora o preju no meu trampo....

 

 

valeu mesmo

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Liguei novamente no suporte e disseram que se eu agendar e levar até uma loja propria (que só duas lojas em SP e RJ) eles podem fazer a troca do hardware na hora e dependendo do caso até a troca da máquina, tudo no mesmo dia...

Será q é isso mesmo?

 

Cara, que desgaste....Fora o preju no meu trampo....

 

 

valeu mesmo

 

abs

 

Tudo depende da avaliação no Genius Bar. Eles também poderiam fazer a troca com você enviando o produto para a sede em Jundiaí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por GTKRB
      Boa tarde!
       
      Segue a descrição do produto a venda:
      - Produto: Apple Wireless Keyboard (Pilhas);
      -Modelo: MC184BZ/B;
      - Nota fiscal: Não;
      - Garantia: Expirada;
      - Situação: Produto muito pouco usado, em excelentes condições de conservação e funcionamento. Acompanham a caixa, manuais e duas pilhas;
      - Valor: R$ 220,00;
       
      Se for de São José dos Campos-SP posso entregar pessoalmente.
      Contatos: (12) 99138-7482
      E-mail: guilhermetkrb@outlook.com
       
      Grato.
    • Por Maicon Fernandes
      Então é o seguinte, tenho um Watch S3 faz uns meses, depois de 2 meses de uso ele começou a apresentar umas atividades atípicas, touch não responde direito, quando ergo o braço a notificação fica descendo e subindo pela metade e o mesmo acontece quando puxo o dedo de baixo pra cima, bloqueia sozinho e ai quando tendo digitar a senha a tela as vezes trava ou o número faz a pressão mas não digita, quando abro pra tela dos apps eles se mexem sozinhos.. tá bem chato de mexer, as vezes dá um ódio hasuahs, alguém tem ideia do que realmente pode ser? pesquisei rápido no Google e só ache referente a toque fantasma...
    • Por CrBrant
      Vendo sleeve/capa/case de couro, original da Apple, para iPad Pro de 10,5”, iPad Pro 2018 de 11” e iPad Air 3, lançado em 2019.
      VALOR: R$300,00
      Muito pouco uso, em perfeito estado de conservação, como se tivesse acabado de sair da loja!
      Produto de excelente qualidade, em couro legítimo, original da Apple.
      Segue na caixa original.
      LINK DO ANÚNCIO NO MERCADO LIVRE,  COM FOTOS:

      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1252731062-sleevecapacase-de-couro-original-da-apple-para-ipad-pro-_JM
       
      Motivo da venda: vendi meu iPad Pro e alguns acessórios sobraram.
    • Por Douglasgs
      Fala galera.
      Recentemente adquiri os novos airpods de segunda geração com a case (wireless). Nos primeiros dias, obviamente, quis testar a novidade que no caso era o carregamento sem fio, e logo notei que tinha um problema muito chato. Toda vez que eu coloco a case em um carregador sem fio, notei que ele para de carregar através do LED indicador do carregador. Eu sei que a case dos Airpods tem um LED tb, que fica acesso logo que vc coloca pra carregar por 8 segundos. Já testei com outros carregadores sem fio e nada, inclusive já levei na própria Apple e eles me deram uma case nova, porém o problema persiste. A case chega a ficar quente mas é totalmente instável o carregamento. Esses mesmos carregadores funciona normalmente com o meu iPhone e o iPhone de minha esposa. Alguém mais com esse problema ou que tenha passador por esse mesmo problema e que tem alguma solução?
    • Por Cláudio Cesar De Mello Xavier Filho
      Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso? Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso?

    • Por kmkztenshi
      Vendo MacBook Pro 13" 2015 | 8GB RAM | 256GB SSD

      Aparelho muito bem cuidado e em estado de novo. Sempre utilizado com capa de proteção e em casa,  portanto não possui nenhum risco, marca de uso, defeito ou avaria. 
      503 ciclos de bateria.

      Acompanha caixa e manuais, case de proteção na cor azul, carregador MagSafe 2 60W original, teclado bluetooth Logitech K380 (com caixa e apenas 1 mês de uso) e case de transporte original da Incase.

      Motivo da venda: Comprei um iMac. 

      Valor: R$5.000,00

      Link do Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1240030226-macbook-pro-retina-13-2015-8gb-ram-256gb-ssd-zerado-_JM?quantity=1&variation=37922248319

      Para quem for de São Paulo, a entrega pode ser realizada em algum shopping a combinar. 




















    • Por ALAN PEDRO
      Meu MacBook Pro ano 2015 simplesmente desligou do nada e o botão power parou de funcionar...
      Fazendo todos os procedimentos NVRAM, PRAM, SMC, AHT... consegui fazer ele ligar com a bateria desconectada.
      Sinto um cheiro de queimado no botão power e ele aquece um pouco...
      O que pode ocasionar essa queima? O que pode ter queimado?
      Tem como configurar outra tecla para ligar o Macbook, porque estou usando ele com programação para ligar com o carregador ligado.
      Nos testes que fiz, todos os componentes estão normais, não existem nenhum erro no teste AHT... mesmo sendo um teste básico.
      Teclado, entradas com USB, HDMI e até leitor do cartão funciona perfeitamente. Somente não consigo usar a tecla power e o leve cheiro de queimado, fica possível sentir ao cheirar.
      Em uma autorizada da Apple, já me assustaram em ter que trocar todo o Top Case... :( que não é algo barato...
      O que fazer? Não tenho condições de trocar o Top Case e é ferramenta para o meu ganha pão...
      Obrigado.
    • Por jpcampos
      Meu iPhone 7 estava  com 127,4 de 128Gb ocupados e não fiz nenhum backup das ultimas 28.000 mídias aproximadamente, e precisava  atualizar o iOS  para ultima versão, a qual necessitava de 3,15Gb de armazenamento. Ao apagar fotos para liberar espaço elas voltavam instantaneamente então fui reiniciar o aparelho e ficou travado na tela da maçã.  Forcei reinicialização até o modo de restauração aparecer,  fui no iTunes e cliquei em  atualizar, onde a Apple dizia que tentaria reinstalar o iOS sem apagar os dados deu como concluído mas ao solicitar acesso ao celular pelo PC aparecia que não podia ser estabelecido., ou seja não foi reconhecido pelo iTunes.  A senha do meu IDApple estava no dispositivo e não me recordo, e demora muito tempo para eles se quer entrarem em contato. Alguém sabe o que devo fazer?
    • Por Carolina Feital
      Meu Apple Music só reproduz music aleatório, já fiz de tudo (clico somente no reproduzir) mas mesmo assim só reproduz aleatoriamente. Alguém já teve esse problema ? Podem me ajudar? Obrigada
    • Por lucaspessinato
      Boa tarde.
      Estou com um problema a alguns dias, tenho um mac mini que estava sem funcionalidade, decidi fazer um servidor de arquivos. Localmente está funcionando perfeitamente, meu problema foi hora de acessar externamente.
      Tenho IP estático na residencia, liberei a porta 20 e 21, instanciei o serviço FTP no Mac OS Server, criei os usuários. 
      Quando vou acessar o ftp no Windows, digito o endereço de IP, ele pede o usuário e a senha, ele valida, mas aparece um erro de tempo atingido. 
      Vocês tem alguma informação na qual eu possa tentar resolver esse problema ?
      Desde já agradeço,
      Abraços.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.627
    • Total de Posts
      408.138
×
×
  • Criar Novo...