Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
dhiga

Canal de reclamação apple

Posts Recomendados

Boa tarde,

Alguém saberia me indicar um canal de reclamação "eficaz"para apple no Brasil?

Estou há quase dois meses com problemas em meu macbook pro....um verdadeiro pesadelo, pois uso no meu trabalho diário...i

Inúmeros testes com o suporte da apple, formatação do S.O. e troca de placa lógica....

Após tres dias do reparo o problema voltou a ocorrer (reinicialização da máquina)... Novamente mais inumeros testes , agora com o suporte "avançado" da apple e relatórios enviados a "engenharia" (muitos nomes bonitos, rs)....foi detectado necessidade de troca do cabo do HD ou até msm troca do HD....

Procurei uma ouvidoria  ou algo com maior força, mas não encontrei nada,..

Agradeço desde já....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala amigo!

Não vais encontrar nada desse tipo. Se existe um problema e queres ser "ouvido" tens que partir direto para o poder judiciário. A Apple não trata os seus clientes com o mesmo "padrão Apple" de seus produtos. Podes pesquisar outros posts aqui nesta mesma seção e vais ver que as respostas são sempre as mesmas.

Boa sorte,

Abs,

Gustavo

Compartilhar este post

Link para o post

A historia é longa..msm sendo num curto espaço de tempo....pra vc ter idéia, no dia seguinte da retirada do mac após a troca da placa logica, o carregador nem dava mais carga....tive q voltar na assistencia para o tecnico fazer outro reparo....

hoje o suporte "avançado" da apple teve a audacia de me falar q se eu nao levasse na assistencia para abrir a outra OS do HD teria que comprar outro computador...

investi o dobro achando que teria o dobro de satisfaçao....mas foi o inverso....

vou ver o que faço...

valeu , abs

Compartilhar este post

Link para o post

A historia é longa..msm sendo num curto espaço de tempo....pra vc ter idéia, no dia seguinte da retirada do mac após a troca da placa logica, o carregador nem dava mais carga....tive q voltar na assistencia para o tecnico fazer outro reparo....

hoje o suporte "avançado" da apple teve a audacia de me falar q se eu nao levasse na assistencia para abrir a outra OS do HD teria que comprar outro computador...

investi o dobro achando que teria o dobro de satisfaçao....mas foi o inverso....

vou ver o que faço...

valeu , abs

A recomendação para você se resguardar é acionar a Apple judicialmente via Juizado Especial Cível. Esta política de pós-venda está se tornando cansativa e extremamente abusiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Liguei novamente no suporte e disseram que se eu agendar e levar até uma loja propria (que só duas lojas em SP e RJ) eles podem fazer a troca do hardware na hora e dependendo do caso até a troca da máquina, tudo no mesmo dia...

Será q é isso mesmo?

Cara, que desgaste....Fora o preju no meu trampo....

valeu mesmo

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Liguei novamente no suporte e disseram que se eu agendar e levar até uma loja propria (que só duas lojas em SP e RJ) eles podem fazer a troca do hardware na hora e dependendo do caso até a troca da máquina, tudo no mesmo dia...

Será q é isso mesmo?

Cara, que desgaste....Fora o preju no meu trampo....

valeu mesmo

abs

Tudo depende da avaliação no Genius Bar. Eles também poderiam fazer a troca com você enviando o produto para a sede em Jundiaí.

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por fernandoffranco
      Olá pessoal. Tudo bem?
      📲 Vendo iPhone X SpaceGray de 256GB
      - 12 Meses de Uso;
      Está em perfeito estado. Acompanha com todos os acessórios.
      - Motivo da Venda: Atualização de Gadgets.
      💸 R$ 3.800,00;
      🚚 Envio para todo o Brasil. Frete Grátis.
      Pagamento via Mercado Livre, Mercado Pago, PayPal. Como preferir.
      +Info: 67 99917-0205

• Por fernandoffranco
      Olá pessoal. Tudo bem?
      📲 Temos a pronta entrega o iPhone XS Gold de 64GB.
      - Produto Novo/Lacrado;
      - 1 ano de Garantia Apple;
      - Modelo Europeu;
      💸 R$ 4.900,00;
      🚚 Envio para todo o Brasil. Frete Grátis.
      CONSULTAR VALORES PARA OPERAÇÃO VIA MERCADO LIVRE. 
      +Info: 67 99917-0205

• Por Lipefranco1
      Olá Pessoal.
      Quer realizar uma compra segura e com um preço acessível? Estou à disposição para lhe atender.
      Trabalho com qualquer tipo de eletrônico. Entre em contato para fazer as cotações que desejar.
      Pois bem, segue os valores de alguns produtos. 
      Apple iPhone 7 32GB: R$ 2.400,00; Apple iPhone 7 Plus BZ 32GB - Rosa ou Prata: R$ 2.850,00; Apple iPhone 8 A1905 BZ 64GB - Cinza Espacial: R$ 2.999,00; Apple iPhone 8 Plus A1897 BZ 64GB - Prata e Cinza Espacial: R$ 3.600,00; Apple iPhone 8 Plus A1897 BZ 256GB - Prata: R$ 4.300,00; Apple iPhone XR A2105 64GB - Azul, Branco e Coral: R$ 3.850,00; Apple iPhone XR A2105 256GB - Preto, Branco e Azul: R$ 4.450,00; Apple iPhone X BZ 64GB - Cinza Espacial: e Prata: R$ 3.999,00; Apple iPhone X BZ 256GB - Cinza Espacial: R$ 4.700,00; Apple iPhone XS 64GB - Dourado e Cinza Espacial: R$ 4.950,00; Apple iPhone XS 256GB - Dourado e Prata: R$ 5.700,00; Apple iPhone XS Max 64GB  - Dourado e Cinza Espacial: R$ 5.500,00; Apple iPhone XS Max 256GB -  Dourado , Branco e Cinza Espacial: R$ 6.100,00; Apple Watch Series 3 38 mm  GPS- Silver/White: R$ 1.450,00; Apple Watch Series 3 42 mm GPS - Space Gray/Black: R$ 1.550,00; Apple Watch Series 4 40 mm GPS Caixa Alumínio, Pulseira Loop Esportiva ou Borracha – Silver/White, Preto, Rosa: R$ 2.100,00; Apple Watch Series 4 44 mm GPS Caixa Alumínio, Pulseira Loop Esportiva ou Borracha – Silver/White, Preto, Rosa: R$ 2.300,00; Apple Watch Series 4 44 mm GPS+Celular Caixa Alumínio, Pulseira Loop Esportiva ou Borracha: R$ 2.900,00; Apple Watch Series 4 44 mm GPS+Celular Caixa Aço Inoxidável - Silver: R$ 3.800,00; AirPods: R$  900,00; AirPods 2 c/ carregador Wireless: R$ 1.450,00; CONSULTAR VALORES PARA TRANSAÇÕES VIA MERCADO LIVRE.  OS PRODUTOS PODEM CONTER ALTERAÇÕES NOS PREÇOS DEVIDO AS TAXAS DO SITE.
      Podemos fazer operações via PayPal, Mercado Pago, Depósito ou Transferências Bancárias.
      Para mais informações: Fone/WhatsApp: (67) 9157-6838

• Por Bruno Cardoso_10771
      Pessoal tudo bem?
      To de volta aqui depois de vender o macbook.
      Desta vez to vendendo os seguintes itens:
      MAGIC KEYBOARD 2
      Valor: R$550,00
      Descrição: Teclado wireless padrão americano, comprado nos EUA  pouquíssimo utilizado, sem detalhes,  acompanha caixa + manual.
      MAGIC TRACKPAD 2
      Valor: R$: 550,00
      Descrição: Trackpad wireless, comprado nos EUA (no mesmo dia que o teclado) pouquíssimo utilizado, sem detalhes,  acompanha caixa + manual.
      ADAPTADOR ETHERNET/LIGHTNING
      Valor: R$: 200,00
      Descrição: Adaptador original comprado nos EUA (junto com os itens acima), conexão lightning x ethernet, sem detalhes. Obs: Não possuo mais a caixa deste item.
      Observações:
      Envio/entrega somente após confirmação de pagamento.
      Posso entregar em mãos em alguma da linha azul do metro de SP ou no Shopping Morumbi/Ibirapuera/Santa Cruz.
      O pagamento pode ser realizado via transferência bancária ou via Mercado Livre.
      Em caso de compra dos 3 itens dou um desconto !!
      Qualquer dúvida, estou a disposição.
      Abs
      Segue algumas fotos:

• Por kmkztenshi
      Vendo MacBook Air 13" 2017 
      Intel Core i5 1,8GHz | 8GB RAM | 128GB SSD

Novíssimo! Não possui nenhum risco, detalhe, avaria, marca de uso ou defeitos. Usado com case de acrílico desde que saiu da caixa. 
      Bateria com apenas 38 ciclos!

Garantia original Apple até 16/05/2019.

Comprado no Brasil e homologado pela Anatel. Não possuo mais a NF.

Acompanha caixa, manuais, acessórios originais (carregador + cabo de extensão) e case de acrílico na cor azul.

Motivo da venda: Era da minha esposa e ela migrou para um notebook com Windows. 

Valor: R$3.500,00

Para moradores de São Paulo - Capital, posso realizar a entrega em um shopping. Tenho qualificações no Mercado Livre e já realizei diversas compras e vendas aqui no fórum.

• Por kmkztenshi
      Vendo iPhone 8 Plus 64GB - Silver 

Novíssimo! Não possui nenhum risco, detalhe, avaria, marca de uso ou defeitos. Usado com capa e películas de proteção desde que saiu da caixa. 
      Apenas 1 semana de uso.

Comprado e ativado em 28/02/2019. 
      Garantia original Apple até 28/02/2020.

Modelo A1897, homologado pela Anatel e desbloqueado para todas as operadoras.

Acompanha caixa, manuais, acessórios originais nunca usados (cabo lightning + carregador de parede + EarPods), películas já aplicadas na tela e traseira, case de silicone na cor azul escuro (similar ao original Apple).

Motivo da venda: Ganhei um iPhone XR em um concurso. 

Valor: R$2.800,00

Link do Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1191853621-apple-iphone-8-plus-64gb-novo-completo-garantia-_JM?quantity=1&variation=33892020526

Para moradores de São Paulo - Capital, posso realizar a entrega em uma estação de metrô ou shopping. Tenho qualificações no Mercado Livre e já realizei diversas compras e vendas aqui no fórum.

• Por lucaspessinato
      Boa tarde.
      Estou com um problema a alguns dias, tenho um mac mini que estava sem funcionalidade, decidi fazer um servidor de arquivos. Localmente está funcionando perfeitamente, meu problema foi hora de acessar externamente.
      Tenho IP estático na residencia, liberei a porta 20 e 21, instanciei o serviço FTP no Mac OS Server, criei os usuários. 
      Quando vou acessar o ftp no Windows, digito o endereço de IP, ele pede o usuário e a senha, ele valida, mas aparece um erro de tempo atingido. 
      Vocês tem alguma informação na qual eu possa tentar resolver esse problema ?
      Desde já agradeço,
      Abraços.
    • Por Bruno Paixão
      Tenho um MacBook Pro mid 2009, ele fica desligando sozinho, alguém sabe porque fica assim? E tenho um HDD de 1TB, tem alguma coisa a ver com o HDD?
    • Por jef
      Vendo Apple Watch Series 3 38mm GPS Rose Gold.
      Relógio da minha esposa em excelente estado de conservação.
      Possui garantia até o dia 29 de julho de 2019.
      Valor: R$1.500,00
      Brinde: Pulseira (alternativa) na cor cinza escuro.

• Por Buenojhs
      Boas Galera, vendendo iPhone 8 Plus Nacional com Nota Fiscal e garantia até jun/19.
      Acompanha carregador, cabo e fones originais.
      Faço Mercado Livre aos que interessarem.
      o Fórum não está cooperando eu subir as fotos então solicita pelo iMessage ou WhatsApp. 11-9.4769 3890
      Adianto, apenas detalhes de uso cotidiano sem nenhum vício ou mau funcionamento.
      Saúde da Bateria: 90%
      Motivo: quero comprar o Xs.
      Estou com amigo interessado a R$ 2600, disse a ele que iria anunciar e tentar mais $ até sexta. Ofertem por mensagem, meu retorno será mais rápido.
      Agradeço e uma ótima semana a todos. Boas ofertas!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.153
    • Total de Posts
      405.665
  • Criar Novo...