Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Canal de reclamação apple


Posts Recomendados

Boa tarde,

 

Alguém saberia me indicar um canal de reclamação "eficaz"para apple no Brasil?

 

Estou há quase dois meses com problemas em meu macbook pro....um verdadeiro pesadelo, pois uso no meu trabalho diário...i

Inúmeros testes com o suporte da apple, formatação do S.O. e troca de placa lógica....

 

Após tres dias do reparo o problema voltou a ocorrer (reinicialização da máquina)... Novamente mais inumeros testes , agora com o suporte "avançado" da apple e relatórios enviados a "engenharia" (muitos nomes bonitos, rs)....foi detectado necessidade de troca do cabo do HD ou até msm troca do HD....

 

Procurei uma ouvidoria  ou algo com maior força, mas não encontrei nada,..

 

 

Agradeço desde já....

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Fala amigo!

 

Não vais encontrar nada desse tipo. Se existe um problema e queres ser "ouvido" tens que partir direto para o poder judiciário. A Apple não trata os seus clientes com o mesmo "padrão Apple" de seus produtos. Podes pesquisar outros posts aqui nesta mesma seção e vais ver que as respostas são sempre as mesmas.

 

Boa sorte,

 

Abs,

 

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A historia é longa..msm sendo num curto espaço de tempo....pra vc ter idéia, no dia seguinte da retirada do mac após a troca da placa logica, o carregador nem dava mais carga....tive q voltar na assistencia para o tecnico fazer outro reparo....

 

hoje o suporte "avançado" da apple teve a audacia de me falar q se eu nao levasse na assistencia para abrir a outra OS do HD teria que comprar outro computador...

 

investi o dobro achando que teria o dobro de satisfaçao....mas foi o inverso....

 

 

vou ver o que faço...

 

valeu , abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A historia é longa..msm sendo num curto espaço de tempo....pra vc ter idéia, no dia seguinte da retirada do mac após a troca da placa logica, o carregador nem dava mais carga....tive q voltar na assistencia para o tecnico fazer outro reparo....

 

hoje o suporte "avançado" da apple teve a audacia de me falar q se eu nao levasse na assistencia para abrir a outra OS do HD teria que comprar outro computador...

 

investi o dobro achando que teria o dobro de satisfaçao....mas foi o inverso....

 

 

vou ver o que faço...

 

valeu , abs

 

A recomendação para você se resguardar é acionar a Apple judicialmente via Juizado Especial Cível. Esta política de pós-venda está se tornando cansativa e extremamente abusiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei novamente no suporte e disseram que se eu agendar e levar até uma loja propria (que só duas lojas em SP e RJ) eles podem fazer a troca do hardware na hora e dependendo do caso até a troca da máquina, tudo no mesmo dia...

Será q é isso mesmo?

 

Cara, que desgaste....Fora o preju no meu trampo....

 

 

valeu mesmo

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei novamente no suporte e disseram que se eu agendar e levar até uma loja propria (que só duas lojas em SP e RJ) eles podem fazer a troca do hardware na hora e dependendo do caso até a troca da máquina, tudo no mesmo dia...

Será q é isso mesmo?

 

Cara, que desgaste....Fora o preju no meu trampo....

 

 

valeu mesmo

 

abs

 

Tudo depende da avaliação no Genius Bar. Eles também poderiam fazer a troca com você enviando o produto para a sede em Jundiaí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...