Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

El Capitan voltando para Yosemite


Fabiano Duarte

Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde!

 

Estou um pouco apavorado, instalei a BETA 1 (publica) do EL CAPITAN, no meu MB Pro Retina Late 2013, começou a dar umas bugadas grandes, e como uso o MB pra trabalhar direto (design e vídeo), me dei mal por burrice minha, não deveria ter feito isso, mas preciso solucionar, estou tentando voltar pro YOSEMITE, já criei um pendrive de instalação (instalação limpa do YOSEMITE), já instalei mas no finalmente das configurações finais de instalação simplesmente deu uns erros, e acabou ficando em uma tela azul e parou... forcei o desligamento e agora não to mais conseguindo reiniciar a instalação, pressiono a tecla option ao ligar e nada, pressiono shift e nada, enfim estou meio que ficando apavorado.

 

Alguém tem uma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Eu também tive que voltar para o Yosemite, pois o El Capitan não queria reconhecer meu HD externo.

No meu caso, eu tinha feito um backup pelo Time Machine antes de atualizar, então foi só reiniciar o MacBook pressionando command+R e escolher o backup, aí ele apaga todo o disco do Mac e volta pra aquele momento.

No caso de não ter backup do Time Machine, o Internet Recovery resolve, ele vai instalar o sistema que veio de fábrica. Se o seu Mac não veio com Yosemite, é só atualizar depois. É importante você ter seus programas e documentos salvos pois o Recovery vai zerar toda a máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Uma outra solução que acho até mais rápida seria criar um pendrive com a instalação do Yosemite.

Você consegue fazer isso de forma simples com o DiskMaker X http://liondiskmaker.com/

 

Mesmo se já tiver conseguido da outra forma, essa informação é válida pra outros que lerem o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma outra solução que acho até mais rápida seria criar um pendrive com a instalação do Yosemite.

Você consegue fazer isso de forma simples com o DiskMaker X http://liondiskmaker.com/

 

Mesmo se já tiver conseguido da outra forma, essa informação é válida pra outros que lerem o tópico.

 

Mais rápida se já estiver com o .app em mãos. Ele tentou criar o pendrive e deu erro, então é melhor tentar outra forma (como ele fez) e depois ver o que deu errado.

 

Tenho guardado aqui todos os instaladores do 10.6 ao 10.11 public beta. Se precisar criar um pendrive, em 5-10 minutos está pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...