Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

problema bateria iPhone 5s


Posts Recomendados

Pessoal,

 

Meu 5s anda meio doido: as vezes quando da 20%, 19% de carga ele simplesmente apaga, como se em vez de 19% estivesse 1% e zerou... pior que se coloco no carregador, ele começa a carga com quase 30% de carga.

 

Como ja faz mais de um ano que adquiri, garantia ja era...

 

Ha algo que possa fazer para solucionar isso?

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu 5s também começou com isso, já restaurei via itunes, configurei como novo, nada adiantou. Se alguém tiver alguma dica, pois me parece problema de hardware. 

A bateria até dura o dia todo, mas quando chega nos 20%, 16% até 12% é só esperar que logo ele vai desligar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrei que quando o 5S saiu, havia uma certa quantidade de aparelhos que poderiam vir a apresentar problemas de bateria, se não me engano era devido a uma solda da bateria na placa ou algo do tipo, talvez possa ser o caso. Quando tinha um 5S, ainda no iOS 7.1.2, acontecia algo parecido, mas em vez de desligar, caía de 23% (exemplo) para 14%, isso com o aparelho no bolso sem uso. Após o iOS 8.0 isso desapareceu e foi na época que vendi após a compra do 6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passo pelo mesmo problema de bateria, além de ter manchas escuras nas bordas do display. Liguei pro suporte da Apple, fizeram testes e alegaram que a minha bateria estava perdendo capacidade de reter carga, como estava fora da garantia me pediram R$ 900,00 pra fazer o reparo. Decidi por conta própria comprar uma bateria e um Kit de ferramentas para abrir o iPhone e fazer a troca eu mesmo, se for tranquilo e conseguir trocarei o display também, por tudo gastarei uns R$ 200,00...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hummmm... fiz o teste: ontem zerei o iphone, não restaurei backup e instalei o basico.

 

o waze continua minando de forma absurda a bateria: de 95% a 16% em menos de 40 minutos.... o certo seria perder no máximo 20% chutando alto.

 

e desligou do nada com 10%

 

o jeito será levar mesmo na assistencia, pelo que li, a troca da bateria na apple store sai 299... resta agora conseguir um horario para o reparo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hummmm... fiz o teste: ontem zerei o iphone, não restaurei backup e instalei o basico.

 

o waze continua minando de forma absurda a bateria: de 95% a 16% em menos de 40 minutos.... o certo seria perder no máximo 20% chutando alto.

 

e desligou do nada com 10%

 

o jeito será levar mesmo na assistencia, pelo que li, a troca da bateria na apple store sai 299... resta agora conseguir um horario para o reparo

Depois poste o resultado final, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...