Paulo Vitor Braga Postado 27 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de julho de 2015 Fala pessoal tudo bem? Ontem percebi que o backup do meu iPhone via iCloud não era feito a 15 dias. Estranhei e fui tentar fazer o Backup manualmente e simplismente não consegui. Alguém já teve esse problema antes e/ou sabe o que pode ser? Meu celular é um iPhone 6 64gb com iOS 8.4 Algumas coisas que já fiz para tentar resolver mas não resultou em nada: - Reiniciar o celular - Desabilitar e habilitar o backup do iCloud - Comprar mais espaço de armazenamento! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaeldamasio Postado 27 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de julho de 2015 Aparece alguma mensagem de erro? O iCloud tem espaço suficiente para o seu backup? Paulo Vitor Braga 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Vitor Braga Postado 27 de julho de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de julho de 2015 (editado) Sim ele tem espaço suficiente e o único erro que aparece é: "o último backup não pode ser realizado" Editado 27 de julho de 2015 por Paulo Vitor Braga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaeldamasio Postado 27 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de julho de 2015 Faça um reset no iPhone segurando o botão Home o botão de Power após o iPhone reiniciar faça o backup novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Vitor Braga Postado 28 de julho de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2015 Cara porque eu faria um hard reset no iPhone se ele está funcionando normal? Não entendi! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaeldamasio Postado 28 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2015 Esse problema já foi solucionado por outras pessoas efetuando um hard reset... Problemas assim como o seu (que não são comuns) devem ser solucionados efetuando procedimentos e assim vamos eliminando cada um... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CRISTINA BERNARDINO Postado 3 de julho de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2017 o meu iPhone 6 também está com mensagem de erro após várias tentativas de backup no iCloud. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.