Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10


Posts Recomendados

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Em breve começarão a vender um flash-drive de instalação. Serao duas versões: home e pro. O preço em dolares parece q será de 119 e 199. Com certeza será vendido licença em forma de download também. Com o flash-drive de instalação vc irá formatar seu hd e instalar o novo sistema. Faça backup dos seus dados antes. Pros usuários q têm windows 7 ou 8.1 e que estão qualificados para o novo sistema (mantenha o windows 7 ou 8.1 atualizados que vai aparecer perto do relógio um "botao" pra vc verificar isso) a atualização gratuita para o windows10 vai sair ainda esta semana - dia 29 e, será uma atualização mesmo: nao será necessário formatar o hd. De quaiquer forma, futuramente irei formatar e fazer uma instalação limpa. Esse w10 promete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalação limpa do Windows 10. Funcionando perfeitamente. Compatibilidade com todos os periféricos. Até agora nenhum bug a ser relatado. Vou testando e postando minhas impressões.

 

Para quem quiser forçar a instalação:

 

1. Apagar todo o conteúdo da pasta C:/WINDOWS/SoftwareDistribution/Download

 

2. Abrir o terminal como Administrador e no prompt digitar o comando:  wuauclt.exe /updatenow

 

Obs: antes ou depois do passo 2, basta abrir o Windows Update. Caso o W10 já esteja na máquina ficará aberta a opção de instalação, caso contrário dar-se-á início ao processo via Windows Update, logo é bem diferente do que se passou com o Windows 8.1. O tempo de instalação é bem menor se comparado ao W8 e ao 8.1.

 

Abs.

 

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estou na fila para baixar o Windows 10. Também farei uma instalação limpa. Não gosto de updates, sempre ficam lixos guardados.

 

pelo menos por enquanto, p/ fazer instalação limpa, antes vc precisa atualizar, senão não terá como ativar o windows 10 (a ativação com chave do win7/8 não funciona, ela é feita pela verificação do hardware que foi usado no upgrade)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um XP no meu MBP 15" Retina.

Vi que para os usuários do Windows 7 e 8 a atualização será gratuita.

 

Como será para quem tem XP?

 

A atualização é via download ou midia?

 

Valeu!

 

por enquanto, no site da ms vc só tem a opção de comprar a versão full via download por 330 (a home) ou a pro por 560,00

Editado por sirisy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo que o 10 vai funcionar normalmente no Parallels, ok?

Sim, funcionando perfeitamente agora mas, tive que fazer uma pequena mudança na configuração da máquina virtual para que o parallels tools funcionasse corretamente. Fui na opção vídeo, depois "aceleração 3D" e selecionei DirectX9.

Editado por R2CWB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora a MS parece ter cumprido com o que prometeu: estabilizou o seu OS.

 

Fica até um ponto para ser pensado sobre como eram os upgrades do OS X e como eles estão agora. Até o OS X 10.7 (Lion), as atualizações aconteciam a cada 24 meses (geralmente durante o verão dos EUA). Passado isto, especialmente depois do lançamento do iPad e da oficialização do iOS (antes iPhone OS), a Apple criou uma agenda que visava a sincronia entre os seus dois principais OS (ainda existe o da Apple TV, na sua sétima versão e agora o watchOS). Não há como juntar as melhores "cabeças" para dar conta de atualizar de forma confiável 2 OS que atingem milhares de consumidores e, especialmente, os usuários do OS X e do iOS. Quem migrou do OS X 10.6 (Snow Leopard), o melhor, inigualável, para o 10.7 ou direto para o 10.8 (Mountain Lion) sabe do que eu estou falando. Eram sequências de bugs e atualizações quase que a cada duas semanas.

 

Parece que a MS, depois do fiasco do Vista e das confusões visuais com o W8, que forçou a "meia-sola" do W8.1., parece ter entendido que deve repetir o que fez com o XP. Uma plataforma simples, sem maiores complexidades para usuários comuns e a disponibilização de um SDK bastante interessante. A questão vai ser como vai ficar essa agenda de Upgrades da MS com o OS para PCs e para os WPhones.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo menos por enquanto, p/ fazer instalação limpa, antes vc precisa atualizar, senão não terá como ativar o windows 10 (a ativação com chave do win7/8 não funciona, ela é feita pela verificação do hardware que foi usado no upgrade)

Não precisa não, pode se fazer a instalação limpa sem problemas, é só colocar a chave de ativação do Windows 7 ou 8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa não, pode se fazer a instalação limpa sem problemas, é só colocar a chave de ativação do Windows 7 ou 8.

 

Dependendo da máquina não funciona. Tentei por a chave do 8.1. e não rolou. No meu caso o 7 veio pré-instalado. Mesmo usando a chave do 7 fui forçado a fazer a instalação padrão e recém estou fazendo a instalação limpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo da máquina não funciona. Tentei por a chave do 8.1. e não rolou. No meu caso o 7 veio pré-instalado. Mesmo usando a chave do 7 fui forçado a fazer a instalação padrão e recém estou fazendo a instalação limpa.

É, realmente acabei a instalação hoje pela manhã e tentei ativar com a chave do meu 7 e não aceitou, eu estou no trabalho, mas quando chegar em casa à noite vou ligar para a Microsoft para tentar ativar sem precisar reinstalar o 7, será que consigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...