Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
guklein

Windows 10

Posts Recomendados

É, realmente acabei a instalação hoje pela manhã e tentei ativar com a chave do meu 7 e não aceitou, eu estou no trabalho, mas quando chegar em casa à noite vou ligar para a Microsoft para tentar ativar sem precisar reinstalar o 7, será que consigo?

Se a MS for como a Apple nesse quesito a chance é zero... mas quem sabe seja mais boazinha! Mas acredito que não vais conseguir. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a MS for como a Apple nesse quesito a chance é zero... mas quem sabe seja mais boazinha! Mas acredito que não vais conseguir. 

Pois é, Gustavo. Então depois de ativar o Windows 10 usando o Windows 7 (no meu caso) eu posso fazer uma instalação limpa na máquina que não vou precisar ativar novamente?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Complementando, liguei para a Microsoft agora e recebi a seguinte informação:

A instalação limpa é somente para quem comprou o Windows 10 para quem possui Windows 7, 8 e 8.1 é só uma atualização para o Windows 10, logo não é possível fazer uma ativação com a chave de versões anteriores. =(

Confirma Isso, Gustavo, ou você conseguiu?

Compartilhar este post

Link para o post

Complementando, liguei para a Microsoft agora e recebi a seguinte informação:

A instalação limpa é somente para quem comprou o Windows 10 para quem possui Windows 7, 8 e 8.1 é só uma atualização para o Windows 10, logo não é possível fazer uma ativação com a chave de versões anteriores. =(

Confirma Isso, Gustavo, ou você conseguiu?

Consegui. Nas propriedades do OS, ali em Meu Computador, clicando com botão direito do mouse, no canto inferior tem a opção alterar a chave. Basta ir ali e alterar a chave ou usar a mesma que ali está.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui. Nas propriedades do OS, ali em Meu Computador, clicando com botão direito do mouse, no canto inferior tem a opção alterar a chave. Basta ir ali e alterar a chave ou usar a mesma que ali está.

Legal! Mas você conseguiu ativar com a chave do windows 7, 8 ou 8.1?

Compartilhar este post

Link para o post

Legal! Mas você conseguiu ativar com a chave do windows 7, 8 ou 8.1?

Com a própria chave alterada do Windows. 

Compartilhar este post

Link para o post

Com a própria chave alterada do Windows. 

Eu fiz isso, instalei o Windows 7, ativei e atualizei para o Windows 10. É verdade que eu consigo pegar a nova chave que foi gerada para o meu Windows 10 e na próxima instalação eu consigo fazer a instalação limpa usando ela?

Como consigo ver essa chave?

Valeu, Gustavo!

Compartilhar este post

Link para o post