Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprando MacBook usado, será que vale o preço?


João Lucas Almeida

Posts Recomendados

Galera, amanhã vou buscar um MacBook Air 13" que um rapaz da minha cidade está vendendo, mas tenho algumas dúvidas.

 

Primeiro em relação ao preço. Ele está pedindo 3.300 nessa máquina, acham que vale?

 

MacBook Air 13 Mid 2013 com 55 ciclos de bateria, Intel Core i5 Haswell, 4 GB RAM, 128 GB SSD. Ele disse que está praticamente novo, até por ter apenas 55 ciclos e nenhum risco sequer na parte externa, ele disse que tem AppleCare, comprou em 2014 e a garantia vai até 2017.

 

Acho que vale o preço, até porque eu venderia meu Air 11" Mid 2011, que já está com quase 500 ciclos de bateria.

 

Segundo, o que posso testar na hora para me certificar que tudo está funcionando corretamente? Existe algum teste do sistema que possa verificar o hardware por completo?

 

Terceiro, na hora de passar tudo que tenho no meu Mac para esse, como faço? Faço um backup do Time Machine e depois uso esse backup para formatar a máquina nova?

 

Valeu.

Editado por JoãoLucasSilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...