Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 no Bootcamp do OS X


Posts Recomendados

tenho o 7 em um macbook e o 8.1 em um mac pro e em nenhum deles recebi o aviso....

 

porém, curioso q só, instalei o 10 no macbook.... se vc não tem placa da AMD, pelo que percebi está tudo ok (não fiz testes muito profundos, mas o básico funciona). Não consegui fazer o teclado wireless da apple funcionar....

 

agora, a microsoft merece todo meu ódio.... vc não pode ativar o win10 com a key do 7 em uma instalação limpa. Tem q fazer o upgrade do 7 p/ o 10 e só depois, se quiser, pode fazer uma instalação limpa do 10.... é ridículo isso!!!! Desinstalei o 10 e vou aguardar a liberação oficial... o duro foi enfrentsr a maratona de reinstalar o win7 com aquelas trocentas milhões de atualizações.... ficou quase o dia inteiro instalando

 

ah, se vc quiser, pode forçar a atualização.... é só baixar a iso no site da microsoft e atualizar por ela

 

inzwud.jpg

Editado por sirisy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho o 7 em um macbook e o 8.1 em um mac pro e em nenhum deles recebi o aviso....

 

porém, curioso q só, instalei o 10 no macbook.... se vc não tem placa da AMD, pelo que percebi está tudo ok (não fiz testes muito profundos, mas o básico funciona). Não consegui fazer o teclado wireless da apple funcionar....

Aqui não apareceu, baixei a ISO e atualizei na unha. Parou de funcionar teclado e o trackpad só funcionava o clique principal, secundário não.

 

Resolvi baixando apenas o software de suporte do bootcamp e instalando apenas ele. Agora tá certinho. Só o parallels que ainda não atualizou pra suportar ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não apareceu, baixei a ISO e atualizei na unha. Parou de funcionar teclado e o trackpad só funcionava o clique principal, secundário não.

 

Resolvi baixando apenas o software de suporte do bootcamp e instalando apenas ele. Agora tá certinho. Só o parallels que ainda não atualizou pra suportar ele.

 

via upgrade (forçado), tanto o teclado (wireless da apple) qto o magic mouse funcionaram aqui tbm.... mas na instalação limpa não consegui fazer o teclado funcionar.

 

eu queria fazer a instalação limpa p/ alterar o tipo de instalação do windows, como tenho o 7 e ele não suporta o modo nativo UEFI, queria instalar o 10 nativamente nesse modo (é mais rápido).... qdo faço o upgrade, como venho do 7 (que não suporta UEFI nativo), o 10 tbm não fica nativo UEFI....

Editado por sirisy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não apareceu, baixei a ISO e atualizei na unha. Parou de funcionar teclado e o trackpad só funcionava o clique principal, secundário não.

 

Resolvi baixando apenas o software de suporte do bootcamp e instalando apenas ele. Agora tá certinho. Só o parallels que ainda não atualizou pra suportar ele.

Aqui o Parallels 10 já atualizou para suportar o Windows 10. Está na versão 10.2.2. Verifica se está na mesma versão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um MacBook Pro 13" mid 2010 com o Yosemite e o Windows 7 Professional via bootcamp. Hoje, após usar o Windows Update, apareceu na barra inferior o ícone para atualizar para o Windows 10.

 

Alguém já atualizou dessa forma?

 

Isso só fará você "pegar uma senha" que nem verá e entrar na fila, pois não poderá baixá-lo imediatamente. Penso que essa é a melhor forma de atualizar, pois se foi liberado para o Mac é, em tese, um sinal de que a Microsoft possui os drivers todos preparados para que o Windows 10 funcione corretamente. Eu disse "em tese", kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso só fará você "pegar uma senha" que nem verá e entrar na fila, pois não poderá baixá-lo imediatamente. Penso que essa é a melhor forma de atualizar, pois se foi liberado para o Mac é, em tese, um sinal de que a Microsoft possui os drivers todos preparados para que o Windows 10 funcione corretamente. Eu disse "em tese", kkk.

Os drivers originais do Windows são, em tese, compatíveis com o Mac nos hardwares que são comuns a PCs (CPU, GPU, som, rede, etc) porém há alguns drivers que são exclusivos Apple (trackpad, magic mouse, magic trackpad, acesso à NVRAM, acesso ao SMC, etc) e neste caso seria uma boa idéia esperar a atualização do Boot Camp para o Windows 10 sair antes de atualizar o sistema da Microsoft.

Editado por Alan Leitão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei dezenas de atualizações para o Windows 8.1 e agora surgiu o ícone para reservar a cópia gratuita do Windows 10.

A Apple jogou um banho de água fria em minhas pretensões ao não oferecer suporte ao Windows 10 no iMac 2011. Ainda vou atualizar o software do Bootcamp para saber se o ícone de atualização desaparecerá. Vejam abaixo se o Mac de vocês terá suporte.

 

ArGxvSb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Boa noite. Preciso de uma ajuda.

Estava tudo dando certo pelo BOOT CAMP para instalar o win10 (ISO 64 baixado pela microsoft store), maaaaaaaaassssssss, depois de formatar a partição o meu MBP retina 2013 reiniciou sem dar a opção de instalar o windows.

Então reiniciei novamente segurando a tecla "option"... a partição criada aparece, porém, ao clicar nela para formatar aparece a mensagem:

"O Windows não pode ser instalado neste disco. O disco selecionado está no estilo da partição GPT."
E não há o que resolva... Mas quando uso o utilitário de disco observo que a partição é NTFS.

 

Alguém saberia dizer o que acontece, ou o que estou fazendo de errado?????

 

Ah sim, estou usando o El Capitan.

Editado por AristeuJr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para entender: você iniciou o assistente do boot camp dentro do El Capitan, inseriu um pendrive de 8gb e selecionou a imagem para criar uma unidade inicializável, definiu o tamanho da partição Windows e deixou o sistema reiniciar e quando isso aconteceu ele não iniciou a instalação automaticamente e quando você forçou não conseguiu instalar o Windows. Certo tudo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso só fará você "pegar uma senha" que nem verá e entrar na fila, pois não poderá baixá-lo imediatamente. Penso que essa é a melhor forma de atualizar, pois se foi liberado para o Mac é, em tese, um sinal de que a Microsoft possui os drivers todos preparados para que o Windows 10 funcione corretamente. Eu disse "em tese", kkk.

 

 

Tenho um MacBook Pro 13" mid 2010 com o Yosemite e o Windows 7 Professional via bootcamp. Hoje, após usar o Windows Update, apareceu na barra inferior o ícone para atualizar para o Windows 10.

 

Alguém já atualizou dessa forma?

 

Tenho o mesmíssimo MacBook Pro 13" mid 2010, instalei ele da forma comum, criei uma partição BootCamp e logo após usei um DVD pra bootar. Seguinte: instalou tudo, os drivers do Windows 7 do BootCamp instalam em modo compatibilidade, porém o driver de vídeo não dá suporte à games, então atualizei pelo software da própria Nvidia, mas acontece algo meio bizarro, os botões somem e algumas partes de apps que usam transparência ficam piscando. Não sei como corrigir isso, caso alguém tenha uma ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Peço desculpas pela demora no feedback. Aqui a instalação correu sem problemas. Não consigo imaginar porque você não conseguiu instalar o Windows 10.

Obrigado pela atenção... vou tentar novamente esta semana e prestar atenção no pass-a-passo. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...