Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Diego_K

iPhone fazendo barulho ao tirar foto mesmo silenciado

Posts Recomendados

Aparelhos japoneses fazem isso mesmo, não só o iPhone.

É por causa de uma lei japonesa que proíbe câmeras silenciosas, para prevenir tarados de tirarem fotos indiscretas das moças sem elas perceberem :P Aparentemente esse é um problema comum por lá.

Talvez com jailbreak dê para dar algum jeito, apagar o arquivo com o som da câmera, alguma coisa assim. Fora isso, sem chance.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca, dessa eu não sabia, hehehe.

Aqui no Brasil também ocorre, mas lá é Japão, 1º mundo. Aqui não é obrigatório nem usar fone de ouvido em todo busão  :D

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá, até onde sei no Japão isso é culturalmente um problema um pouco maior (machismo, estupros, etc).

Teve uma época em que tava muito comum lá usarem câmeras digitais lá pra tirar foto escondida em vestiários, banheiros, por baixo de saias, etc. Aí veio essa lei, que provavelmente não resolve nada porque tem 1000 outras formas de fazer essas fotos :P

Compartilhar este post

Link para o post

O meu também é japonês. Tem uma forma de silenciar se o aparelho for 6s ou superior. Vá até a câmera do lado superior clique o terceiro item, dessa forma irá ativar o modo "live" dai a câmera do celular ficará silenciada, porém a câmera dos app's como a do snap continuam com o barulho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/12/2017 at 13:44, Miréia Marques disse:

O meu também é japonês. Tem uma forma de silenciar se o aparelho for 6s ou superior. Vá até a câmera do lado superior clique o terceiro item, dessa forma irá ativar o modo "live" dai a câmera do celular ficará silenciada, porém a câmera dos app's como a do snap continuam com o barulho. 

Olá, agradeço grandemente a dica!! Vinha sofrendo com isso há um tempo, e já estava sem esperanças de conseguir algo para amenizar o sofrimento do barulho chato que o obturador da câmera reproduz. Obrigada mesmo!! 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 31/07/2015 at 11:08, rott disse:

É por causa de uma lei japonesa que proíbe câmeras silenciosas, para prevenir tarados de tirarem fotos indiscretas das moças sem elas perceberem :P Aparentemente esse é um problema comum por lá.

Talvez com jailbreak dê para dar algum jeito, apagar o arquivo com o som da câmera, alguma coisa assim. Fora isso, sem chance.

Em 31/07/2015 at 11:08, rott disse:

O que é jailbreak? E como usar?

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Lohana Emanuelly disse:

O que é jailbreak? E como usar?

Desbloqueio não-oficial para o iPhone que permite fazer diversas modificações no sistema, sejam visuais ou do funcionamento do aparelho. Dá um Google que você vai entender mais o que é, como fazer e se o seu aparelho é compatível.

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por ericks
      Bom dia pessoal, de ontem para hoje percebi um comportamento estranho no botão home do iphone 6s (vinha usando sempre o botão virtual). Ele me parece ter um “click” bem suave quando pressiono bem de leve, como se estivesse frouxo. As vezes quando clico de canto ele faz um barulho um pouco diferente como se fosse dois clicks mesmo, um bem suave e o click real do botão. Não sei se é assim mesmo. Alguém também tem esse comportamento  no botão home (click suave).?
    • Por misael
      Caros,

Eu tenho um IPhone 6 e um Macbook Pro early 2011. Estou tentando conectar via AirDrop os dois dispositivos, mas não consigo. No IPhone eu deixo ligado o Wifi, bluetooth e ativo o recebimento via AirDrop para "Everyone". Já no Macbook, eu ativo o bluetooth, Wifi e abro a pasta do AirDrop mas não aparece o dispositivo lá. Na foto em anexo mostra bem a única coisa que aparece.

Se alguém puder ajudar, eu agradeço

• Por Bruno Cruzeiro
      Venha participar do grupo 2 da Apple no whatsapp
      grupo com mais de 150 pessoas, lembre-se que o grupo 1 está lotado .
      se você tiver problema com oxidação e descascados e quer entrar na justiça, forneço modelo de petição.

• Por Jayme Ricardo
      Gente eu sei que o iPhone 6 não é a bola da vez faz muito tempo, mas só consegui comprar um recentemente , e senti alguns engasgos chatos, como ele é de segunda mão fiz novamente uma restauração em modo DFU e iz uns testes de Benchmarks com o Geekbench 4 , e pra minha surpresa o desempenho dele tá bem próximo a de uma iPhone 5s ou pior , não consigo entender todos os videos que eu assisto e imagens que vejo a pontuação é bem maior...o que pode ser? houveram polemicas uma vez de chips diferentes , tipo SMTC e Samsung , alguém já teve esse problema ? postem os seus benchmarks ai pra vermos uma media!!! obrigado , segue em anexo o meu e o comparativo que achei na internet!!!

• Por André Martins
      Oi gente!
      Gostaria de saber quanto vale o meu iPhone 6, 16g com a tela quebrada. Ele funciona perfeitamente, porém, a tela está quebrada. Qual o valor justo para a venda?
      Minha idéia é vender a terceiros e comprar um novo iPhone nos EUA. Gostaria muito da ajuda de vocês. Obrigado!
    • Por qbratudo12
      Boa noite a todos.
      Pessoal, meu iphone 6 64gb está com um problema assaz irritante.
      O mesmo só carrega desligado, quando ligado, não importa qual cabo e carregador eu use, ele detecta como possível acessório incompatível.
      Fui numa assistência aqui da minha cidade, tentamos trocar o conector de carga e a bateria, sem sucesso algum.
      Alguém que já teve essa desastrosa experiência, sabe se o problema é na placa ?
      Se sim, onde especificamente ?
      Obrigado.

• Por jonathanro
      Boa tarde, estou com um problema um pouco grave a respeito da bateria de um iPhone. Quando dá uns 60% ele desliga e pede pra conectar o carregador, quando conecto ele liga em torno de 55%.
      Já o restaurei no iTunes, pelo próprio iPhone e nada mudou. Utilizando o app "Battery Life" obtive os seguintes resultados:
      77% de degradação da bateria; 400 mAh de carga máxima. Prints anexados, comparados com este iPhone 6 com um ano de uso com outro iPhone 6 com quase dois anos de uso: 3% de degradação e 1700 mAh de carga máxima.
      Vi que algumas pessoas estão tendo problemas com as baterias, principalmente com o iOS 10, mas será que o problema deste iPhone é realmente o software? Alguém pode me ajudar?
      Muito obrigado!

• Por Pepe Fraccini
      Boa noite

Comprei meu iPhone 6 Plus no lançamento nos Estados Unidos em 2014... E tem uns dias que ele esta apresentando problemas na tela... além da tela bugar e eu ter que travar o iPhone pra voltar a funcionar, esta começando a dar aquele problema geral... o meu as vezes aparece um risco branco na vertical e fica piscando... ai ele para e volta, e entao ele some de novo. O que faço? ah, em setembro do ano passado eu fui ate a Apple Store no Morumbi e troquei o aparelho na garantia pois a chave de mute dele estava piradinha e nao funcionava direito. 

help X_X
    • Por Pepe Fraccini
      Boa noite

Comprei meu iPhone 6 Plus no lançamento nos Estados Unidos em 2014... E tem uns dias que ele esta apresentando problemas na tela... além da tela bugar e eu ter que travar o iPhone pra voltar a funcionar, esta começando a dar aquele problema geral... o meu as vezes aparece um risco branco na vertical e fica piscando... ai ele para e volta, e entao ele some de novo. O que faço? ah, em setembro do ano passado eu fui ate a Apple Store no Morumbi e troquei o aparelho na garantia pois a chave de mute dele estava piradinha e nao funcionava direito. 

help X_X
    • Por Douglas Alves de Santana
      Galera como faço pra baixar fotos do papel de parede do WhatsApp do iPhone? Aquelas que ficam na própria biblioteca do app. Grato.  
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.594
    • Total de Posts
      416.377
  • Criar Novo...