Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA.... SSD Novo (850 Evo) + Bootcamp


DougBuzzi

Posts Recomendados

Olá pessoal

Tenho um MacBook Pro 2010 15" I5 e desde o fim de semana estou no processo de troca de Hdd por Ssd.

Optei pelo Samsung 850 Evo 250gb, mas estou tendo alguns problemas... No processo de instalação do SO tive alguns contratempos, mas depois de algumas tentativas parece ter estabilizado, mas não consegui notar uma melhoria tão significativa como todos relatam.

Mas meu maior problema, é q já estou aproveitando pra fazer um bootcamp pois preciso de alguns softwares de projetos específicos para o Windows. Só q não está ficando legal, maquina está travando, dando tela azul, todo bugado mesmo. Até achei q poderia ser problema do Ssd mesmo, então resolvi testar o Windows no Hdd antigo e parece estar rondando bem por enquanto.

A dúvida é, alguém já fez bootcamp nos Ssd? Alguém q possa dar uma ajuda neste processo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Estou com praticamente a mesma dúvida.

 

Pretendo trocar meu HD do meu Macbook Pro 2010 por um SSD (850 Pro), mas queria saber se o BootCamp com Windows 7 rodaria sem problemas.

 

Pq li sobre tal de TRIM, e não sei se o Windows 7 tem isso, e gostaria de saber se eu instalar o bootcamp vai causar algum problema no SSD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz mais alguns testes e parece mesmo incompatibilidade do Ssd. Já fiz a devolução do mesmo e vou pegar outro, mas prefiro pegar outra marca pra garantir q não aconteça o mesmo problema.

Só estou em dúvida qual marca e modelo pegar, q seja similar ao 850 evo em preço e qualidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...