Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um ano depois, voltando a usar Android.


Posts Recomendados

Não vou deixar a discussão mais fervorosa. Hahaha !

Eu troquei meu i5s por um S6 Edge 64gb.

Resumo da história: O android atualizou semana passada para o 5.1.1. Ficou extremamente lento, engasgando até na hora de digitar no WhatsApp. Sei que a touchwizz deixa o celular bem lento, isso é um fato. Mas comprar um dos TOP da geração e ter problemas de desempenho é frustrante.

Eu prefiro o sistema de notificações da Apple. O android demora demais em me enviar uma notificação nova.

O iPhone tem uma vida útil maior, mesmo com um hardware inferior. Porém, para a maioria dos usuários aqui isso não chega a ser vantagem, pois trocamos de celular todo ano.

No mais, os dois sistemas são bem aceitáveis e pecam em detalhes.

Sobre desvalorização: estou anunciando na OLX por 20% a menos do que paguei há quatro meses e não consigo vender para voltar ao iPhone.

Abraços.

De onde vc é? Estou tentando vender o meu i6 plus de 128gb pra voltar pro android.

Qualquer coisa entra em contato comigo por whatsapp 14-99657-5657.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou deixar a discussão mais fervorosa. Hahaha !

Eu troquei meu i5s por um S6 Edge 64gb.

Resumo da história: O android atualizou semana passada para o 5.1.1. Ficou extremamente lento, engasgando até na hora de digitar no WhatsApp. Sei que a touchwizz deixa o celular bem lento, isso é um fato. Mas comprar um dos TOP da geração e ter problemas de desempenho é frustrante.

Eu prefiro o sistema de notificações da Apple. O android demora demais em me enviar uma notificação nova.

O iPhone tem uma vida útil maior, mesmo com um hardware inferior. Porém, para a maioria dos usuários aqui isso não chega a ser vantagem, pois trocamos de celular todo ano.

No mais, os dois sistemas são bem aceitáveis e pecam em detalhes.

Sobre desvalorização: estou anunciando na OLX por 20% a menos do que paguei há quatro meses e não consigo vender para voltar ao iPhone.

Abraços.

Você fez uma instalação limpa? Pq assim como o Iphone quando vc vai instalar uma atualização Android existem certos procedimentos q minimizam a chance de dar algo errado...

Vamos ser realistas aqui... Toda atualização vem com uma chance de dar problemas. N só no Android, tive problemas quando atualizei meu ios do 7 pro 8...

Se vc n tem interesse em resolver o problema Blz, venda o edge. Mas garanto q fazendo uma instalação limpa 99,9% das vezes ocorrerá tudo bem.

A merda é q a maioria dos usuários apenas atualiza, com todas as tranqueiras q tem dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, galera.

 

Tirei férias, fui viajar e acabei voltando para o fórum hoje. Só agora vi as mensagens.

 

Enfim, vendi o Edge (aeeeeeee). Estou com meu iPhone 6 em mãos.

 

Sobre a instalação limpa, realmente eu não fiz isso. Quem sabe na próxima geração da Samsung? Rs.

 

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha....

As vezes nem muito ao céu e nem muito a terra

Sem usar toda a paixão por ter um iOS, Android, WP ou mesmo um sistema tupiniquim feito no fundo do quintal.

Tem coisas boas e ruins (ou menos boas, como queiram)

E isso serve para um carro, para uma geladeira, para um televisor e até mesmo para um iPhone ou Samsung ou Motorola

Mas nem tanto ao céu ou a terra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa sorte em um sistema que é consideravelmente mais instável que o iOS.

Em aparelhos que não tem a mesma atenção no design e construção.

Em aparelhos que precisam de 8 núcleos e 4 Gb de ram pra fazer menos do que um dual core com 2 Gb de ram.

Em aparelhos que desvalorizam quase duas vezes mais que um iPhone.

Mas enfim, se você quer "liberdade" para ficar customizando seu Android, go ahead.

Saí de um Galaxy para um iPhone 6 Plus e não volto para Android nem que eu ganhasse para usar... Juro, não vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte em um sistema que é consideravelmente mais instável que o iOS.

Em aparelhos que não tem a mesma atenção no design e construção.

Em aparelhos que precisam de 8 núcleos e 4 Gb de ram pra fazer menos do que um dual core com 2 Gb de ram.

Em aparelhos que desvalorizam quase duas vezes mais que um iPhone.

Mas enfim, se você quer "liberdade" para ficar customizando seu Android, go ahead.

Saí de um Galaxy para um iPhone 6 Plus e não volto para Android nem que eu ganhasse para usar... Juro, não vale a pena.

 

Bom, já criei outro tópico para falar sobre alternativas e até entendo a questão de estabilidade (ou instabilidade) de sistemas.

 

Então, como não estamos falando em $$$$ (ou falta de $$$) e hipoteticamente podemos comprar qualquer um dos devices que estão por ai, claro que gostaria de ter um iPhone 6s 128G e acessórios 9quem sabe próprio plus)

 

Se estou (e estamos num site de Mac) também é óbivo que a maioria (a grande mesmo) ia se jogar de corpo e alma em adotar um iOS.

 

Nunca usei um android puro, dos devices que vi (e não eram tops nem nada) com android com certeza nem queria cehgar perto rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tu acha MESMO que a Apple iria ocupar o precioso espaço interno do iPhone, que ela já faz de tudo pra diminuir, colocando um slot para mais um chip? Ela, juntamente com a Samsung, estão bolando um jeito de eliminar o uso de chip de telefonia, imagina colocar mais um.

Deus me livre (3) disso acontecer, já tem dual-chip demais no mercado. Falta só colocar TV Digital e uma anteninha pra puxar quando for usar.

a Apple é esperta pra que colocar dual sim, mesmo sem usar sim card tradicional se pode forçar o usuário burro a comprar dois aparelhos sim tenho muitos amigos que amam de paixão a Apple e como precisam de duas linhas assim o fez a Apple sendo Apple claro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mesmo uso 2 aparelhos, um Nokia Lumia 930 e um Sony Xperia Z3, e tenho na gaveta um iPhone 4S, caso um deles de algum problema.

Trocaria fácil os dois aparelhos por um Z3 Dual, pois é o mesmo hardware do Z3, só que Dual, pois tenho pavor dos aparelhos dual's que existe no mercado, com hardware fraco.

Voltando ao assunto, eu tenho os 3 sistemas, pois programo por hobby,e com isso preciso ter iOS, Android e WP.

Atualmente não tenho necessidade de pegar um iPhone 5/5S/6/6S, pois os atuais já me atendem.

E outra, também sou Harduser, troco de ROM e Kernel constantemente no Android e usando a versão Preview do Windows 10 Mobile no Nokia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...