Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte 45W com Macbook pro 17


mikecmr

Posts Recomendados

Olá galera.
Recentemente minha fonte de alimentação da bateria do meu macbook pro 17 queimou, pesquisando encontrei a mesma fonte de 80w por R$450,00. Estou achando o preço super salgado. 
Acontece que tenho uma amiga que tem uma fonte de 45W totalmente nova que ela quer me vender quase de graça, estou muito tentado á compra-la. Gostaria de saber se terei algum problema com o desempenho do macbook usando essa fonte inferior. Pois se o problema for só a eternidade que ela demora pra carregar meu mac  ficarei com ela.

Desde já agradeço a todos, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Até onde eu sei, não vai funcionar corretamente. A fonte do MacBook pro 15" (por exemplo) funciona perfeitamente no MacBook pro 13" e no Air, a do MacBook Pro 13" funciona também no MacBook Air, mas sempre a fonte mais potente para máquina que exige menos, nunca o contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu ja estou com a fonte para testar, ela demora muito pra carregar o Mac, durante o processo de carregamento a fonte esquenta bastante, mas quando o macbook ja esta carregado ela mantém a carga sem esquentar. Acredito que dê pra ficar com ela até eu ter uma grana pra comprar a de 85w, só tenho medo de estragar a bateria ou coisa parecida. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A própria APPLE não recomenda o uso de Fontes Menos Potentes para computadores mais potentes.

 

A bateria de um macbook de 15 requer um pico de corrente mais alto para carregar devidamente, fazendo com que a fonte de 45w seja mais demandada, ou seja, estará trabalhando em situação acima do normal, com risco de prejudicar tanto a bateria (que não é alimentada com a corrente necessária) quanto a fonte (por não ter "força" suficiente para tal).

 

Compra uma fonte no cartão de crédito e divide em várias vezes já que não tem dindin pra investir todo, esse tipo de coisa dura bastante tempo e convém parcelar.

 

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...