Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opção de visualização de mensagens na Central de Notificações é desabilitada automaticamente pelo WhatsApp


viniciusrf

Posts Recomendados

Caros, estou com a versão 2.12.2 do WhatsApp depois que fui "agraciado" com a desativação das visualizações de mensagens na central de notificações. Isso começou no dia 16, quando fui atualizar o meu WhatsApp para a última atualização que tinha saído, ou seja, para a versão 2.12.4 Assim que atualizei, utilizei ele normalmente, até que apareceu uma notificação de mensagem, escrito, Mensagem de Fulano, da mesma forma que aparece quando desativamos essa função de visualização manualmente. Como eu sabia que não tinha desabilitado isso, fui olhar o que tinha acontecido. E qual a surpresa de ver que a função, além de desabilitada, estava também indisponível para ser reativada?

Fiz um downgrade, com o backup no iTunes e voltei para a 2.12.2. Perdi as conversas e por algum erro, não consegui voltar com o backup do iCloud. Tudo bem, conversa geralmente são boas de deletar de tempos em tempos, já que enchem o iCloud facilmente, principalmente os anexos. Fiz hoje, 08 de agosto, a atualização para o 2.12.5 e novamente a opção apareceu travada.

Seguem os prints do que eu falei.

Até achei uma matéria do UOL a respeito, http://tecnologia.uol.com.br/noticias/redacao/2015/07/16/iphone-e-windows-phone-nao-mostram-mais-texto-de-whatsapp-nas-notificacoes.html

lpost-89120-0-04272000-1439041500_thumb.jpost-89120-0-70320700-1439041525_thumb.jpost-89120-0-66094100-1439041550_thumb.jpost-89120-0-48367600-1439041566_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...