Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá,

Meu iPhone 6 com apenas alguns dias de uso vem apresentando algumas falhas gráficas. É complicado explicar, mas estou colocando em anexo algumas imagens dos erros que acontecem.

Se estou jogando algo que exige muito do processador, na tela ficam aparecendo falhas gráficas e o jogo é fechado automaticamente.

Pensei que pudesse ser apenas em um jogo em específico, mas acontece com outros também. A mesma coisa acontece se estiver navegando na internet ou utilizando um aplicativo como o Waze.

Alguém aqui já teve um iPhone 6 que apresentou este problema? A garantia trocou?

post-89129-0-17320100-1439087968_thumb.ppost-89129-0-71282900-1439087976_thumb.ppost-89129-0-53057300-1439088127_thumb.p

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, com qualquer iGadget o processo é bem simples:

1) Formate seu aparelho pelo iTunes.

2) Se o passo UM não tiver resolvido, verifique seu aparelho. Se a carcaça não tiver amassada e/ou a tela quebrada, acione a garantia. Leve em uma assistência técnica ou mande para a Apple. (ATT: Se a quina do aparelho tiver um pouco amassada, a garantia já não cobre. Eles são bem chatos com isso)

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentei formata e nada.

Então é a hora do passo dois:

Seu aparelho possui marcas de pancada? Seu aparelho apresenta tela quebrada? Seu aparelho é o modelo comercializado no Brasil?

Caso as respostas foram: Não, não e sim respectivamente, leve seu celular em uma assistência autorizada Apple

Caso eles consigam ver o defeito, seu aparelho será substituído por um novo no prazo de cinco à 20 dias úteis (normalmente não passa de 7 dias úteis)

Editado por ercmm

Compartilhar este post

Link para o post

Então é a hora do passo dois:

Seu aparelho possui marcas de pancada? Seu aparelho apresenta tela quebrada? Seu aparelho é o modelo comercializado no Brasil?

Caso as respostas foram: Não, não e sim respectivamente, leve seu celular em uma assistência autorizada Apple

Caso eles consigam ver o defeito, seu aparelho será substituído por um novo no prazo de cinco à 20 dias úteis (normalmente não passa de 7 dias úteis)

Sem marcas de pancada. Sem tela quebrada. É o modelo comercializado no Brasil, comprei-o na Fast Shop.

Agradeço a preocupação, amanhã mesmo levarei na assistência e mantenho esse post atualizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso tem cara de pau na GPU, é comum aparecer isso quando uma placa de vídeo está prestes a dar problema. Eu acionaria a garantia. 

90% de chance de ser falha na GPU mesmo...na verdade já está dando problema.

Editado por Don Corleone

Compartilhar este post

Link para o post

É por isso que gosto muito desse fórum, é amigo ajudando amigo e com isso fico feliz, afinal de contas somos membros de uma mesma família chamada Apple! :D

Família cara pra caramba, digassi di passagi.

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi um novo aparelho, e por incrível que pareça com mais um problema.  :angry:

Desta vez é um dead pixel no meio da tela.

Este já é meu quarto iPhone 6 desde que comprei o primeiro em julho de 2015. Todos apresentaram um problema, vou listar para que vocês vejam que sou um sortudo.

Os problemas que apresentaram foram esses:

1. Botão Home com clique duplo;

2. Não carregava e nem ligava;

3. Falha gráfica (criei esse tópico por causa disso);

4. Dead pixel.

Não sei se já tiveram tantos problemas assim, mas realmente penso em mudar de marca de Smartphone  :(

Só uma pergunta, problema relacionado a dead pixel a garantia Apple troca sem mais problemas?

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi um novo aparelho, e por incrível que pareça com mais um problema.  :angry:

Este já é meu quarto iPhone 6 desde que comprei o primeiro em julho de 2015. Todos apresentaram um problema, vou listar para que vocês vejam que sou um sortudo.

4. Dead pixel.

Não sei se já tiveram tantos problemas assim, mas realmente penso em mudar de marca de Smartphone  :(

Só uma pergunta, problema relacionado a dead pixel a garantia Apple troca sem mais problemas?

Botão Home com duplo clique você quer dizer como se o clique tivesse duas fases, barulho irritante?

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi um novo aparelho, e por incrível que pareça com mais um problema. :angry:

4. Dead pixel.

Não sei se já tiveram tantos problemas assim, mas realmente penso em mudar de marca de Smartphone :(

Quatro aparelhos em um mês? Incrível! Nunca vi um caso desse.

Entre em contato com o suporte Apple.

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi um novo aparelho, e por incrível que pareça com mais um problema. :angry:

4. Dead pixel.

Não sei se já tiveram tantos problemas assim, mas realmente penso em mudar de marca de Smartphone :(

rapaz que sorte q sua, algo já ocorreu comigo mais com MacBook foram 2 trocas dentro de 1 ano da garantia e 3 no Apple care, hoje uso um acer e sou feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

Botão Home com duplo clique você quer dizer como se o clique tivesse duas fases, barulho irritante?

Exatamente. Uma das assistências que fui não trocou o aparelho, pois segundo eles era apenas um defeito estético (fiquei muito revoltado nessa hora  :angry:). Tive que levar em outra e consegui realizar a troca.

Compartilhar este post

Link para o post

4. Dead pixel.

Recebi nesse fim de semana um novo aparelho em substituição ao que estava com o dead pixel.

Infelizmente com mais um problema.

O 5º aparelho está com folga na tela. Quando aperto faz um barulho de 'click'.

Como já cansei de ir na autorizada, vou enviar pelos Correios e assim aguardar mais uma vez a troca do iPhone.

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Jonathan Mike Dias
      Seguinte galera, 

Tenho um MacBook Air 11' Mid 2011. A tecla power dele não estava funcionando direito, então comecei a somente hiberná-lo. Usei dessa forma vários meses, mas então decidi fazer a troca do teclado. 
      Para minha surpresa, fiz a troca do teclado e o problema persistiu, e exatamente como antes. O botão só funciona às vezes, quando quer basicamente.
      O teclado está fora de cogitação. O problema com certeza é em outro lugar, mas não sei onde pode ser.
      Alguém teve esse mesmo problema? Procurei em outros fóruns e não encontrei nenhuma solução.

Ele está rodando High Sierra, não sei se pode ser incompatibilidade de software, apesar de ter feito pelas configurações mesmo.
    • Por jpcampos
      Meu iPhone 7 estava  com 127,4 de 128Gb ocupados e não fiz nenhum backup das ultimas 28.000 mídias aproximadamente, e precisava  atualizar o iOS  para ultima versão, a qual necessitava de 3,15Gb de armazenamento. Ao apagar fotos para liberar espaço elas voltavam instantaneamente então fui reiniciar o aparelho e ficou travado na tela da maçã.  Forcei reinicialização até o modo de restauração aparecer,  fui no iTunes e cliquei em  atualizar, onde a Apple dizia que tentaria reinstalar o iOS sem apagar os dados deu como concluído mas ao solicitar acesso ao celular pelo PC aparecia que não podia ser estabelecido., ou seja não foi reconhecido pelo iTunes.  A senha do meu IDApple estava no dispositivo e não me recordo, e demora muito tempo para eles se quer entrarem em contato. Alguém sabe o que devo fazer?
    • Por MarceloRodrigo
      Estou com um Problema no meu IMAC. Apenas um lado dele não sai som. Já tentei várias coisas, mas não funciona. No balanço de som, se eu jogar para o lado direito não sai som algum, no meio também funciona só o esquerdo. Alguém já teve um problema parecido? Tem alguma forma de testar pra saber se realmente o falante que é o problema?
    • Por Carolina Feital
      Meu Apple Music só reproduz music aleatório, já fiz de tudo (clico somente no reproduzir) mas mesmo assim só reproduz aleatoriamente. Alguém já teve esse problema ? Podem me ajudar? Obrigada
    • Por ericks
      Bom dia pessoal, de ontem para hoje percebi um comportamento estranho no botão home do iphone 6s (vinha usando sempre o botão virtual). Ele me parece ter um “click” bem suave quando pressiono bem de leve, como se estivesse frouxo. As vezes quando clico de canto ele faz um barulho um pouco diferente como se fosse dois clicks mesmo, um bem suave e o click real do botão. Não sei se é assim mesmo. Alguém também tem esse comportamento  no botão home (click suave).?
    • Por Rafa Marrone
      Fala pessoal tudo bem?
      Mais ou menos em 2015 meu Macbook Pro Retina começou a apresentar problemas de memória RAM e então em 2018 ele apagou e bipava três bipes e não voltava a ligar por nada.
      Hoje, quase 1 ano depois dele desligado já sem esperanças dele voltar a funcionar ou eu conseguir pagar o conserto (custava R$3000 na autorizada) resolvi colocar ele para carregar e "ver o que dá" e tá lá, ligou e tá funcionando.
      Sei que a memória RAM é uma memória de "curto" prazo e que muito tempo sem energia ela se "apaga".
      Qual a chance dela ter corrigido o problema ou o estrago que ela tinha antes? Acho que zero né?
      Algum técnico que poderia ajudar com uma explicação mais apurada?
    • Por hedersacj
      Olá galera! Venho enfrentando esse problemas a quase um ano.
      Sempre que recebo ligações de um usuário da TIM o número que aparece na tela de meu celular é "estranho", exemplo o número (063) 91234-5678 aparece como 00 63 91 2345 678 com esse mesmo espaçamento... E no caso do iOS ainda aparece a sujestão de lugar que nesse caso é de Filipinas, reproduzi esse problema em outros aparelho iOS com diferentes versões do software e em aparelhos Android também com diferentes versões, todos tiveram o mesmo erro, isso ocorre até com número salvos na agenda, e a única coisa em comum é que sempre é de ligações de TIM para VIVO, problema que já causa transtornos, peso que sai ligações Span e às vezes são, mas já ocorreu de perder ligação de pessoas importantes e não retornar pelo número estar aparecendo dessa forma.
    • Por fernandoffranco
      Prezados,
      Segue a divulgação dos preços de alguns de nossos produtos.
      Apple iPhone 7 A1778 BZ 32GB Tela Retina 4.7" 12MP/7MP iOS - Dourado e Preto: R$ 2.380,00; Apple iPhone 7 Plus A1784 CPO 32GB Tela Retina 5.5" 12MP/7MP iOS - Preto: R$ 2.620,00; Apple iPhone 7 Plus A1784 CPO 128GB Tela Retina 5.5" 12MP/7MP iOS: R$ 2.810,00; Apple iPhone 8 A1863 CPO 64GB Tela Retina 4.7" 12MP/7MP iOS - Cinza Espacial:  R$ 2.760,00; Apple iPhone 8 Plus A1864 CPO 64GB Tela Retina de 5.5" 12MP/7MP iOS - Cinza Espacial: R$ 3.299,00; Apple iPhone 8 Plus A1897 BZ 64GB Tela Retina 5.5" 12MP/7MP iOS - Dourado, Prata e Cinza Espacial: R$ 3.556,00; Apple iPhone 8 Plus A1864 CPO 256GB Tela Retina de 5.5" 12MP/7MP iOS - Cinza Espacial: R$ 3.827,00; Apple iPhone XR A1984 256GB Tela Liquid Retina 6.1" 12MP/7MP iOS - Amarelo: R$ 4.144,00; Apple iPhone XR A2105 64GB Tela Liquid Retina 6.1" 12MP/7MP iOS - Azul, Branco e Coral: R$ 3.750,00; Apple iPhone X A1865 CPO 64GB Tela Super Retina OLED 5.8" 12MP/7MP iOS - Cinza Espacial: e Prata: R$ 3.900,00; Apple iPhone X A1901 BZ 256GB Tela Super Retina OLED 5.8" 12MP/7MP iOS - Cinza Espacial: R$ 4.700,00; Apple iPhone Xs A1920 64GB Tela Super Retina OLED 5.8" 12MP/7MP iOS - Dourado e Cinza Espacial: R$ 4.808,00; Apple iPhone Xs A1920 256GB Tela Super Retina OLED 5.8" 12MP/7MP iOS - Dourado: R$ 5.500,00; Apple iPhone Xs Max A2101 64GB Super Retina OLED de 6.5" 12MP/7MP iOS - Dourado e Cinza Espacial: R$ 5.230,00; Apple iPhone Xs Max A1921 64GB Super Retina OLED de 6.5" 12MP/7MP iOS - Dourado, Prata e Cinza Espacial: R$ 5.350,00; Apple iPhone Xs Max A1920 256GB Super Retina OLED de 6.5" 12MP/7MP iOS - Dourado e Cinza Espacial: R$ 5.832,00; Apple Watch Series 3 38 mm MTEY2LL/A A1858 - Silver/White: R$ 1.450,00; Apple Watch Series 4 44 mm MU6A2LL/A A1978 – Silver/White: R$ 2.300,00; Apple Watch Series 3 42 mm MTF32LL/A A1859 - Space Gray/Black: R$ 1.529,00; Apple iPad Pro A1701 MQDT2CL/A Tela Retina de 10.5" 64GB 12MP/7MP iOS - Cinza Espacial: R$ 3.045,00; Apple MacBook Air MQD42LL/A A1466 de 13.3” com Intel Core i5/8GB RAM/256GB SSD - Prata: R$ 5.664,00; Apple MacBook Pro MPXQ2LL/A A1708 13.3" de 2.3GHz/8GB RAM/128GB SSD - Cinza Espacial: R$ 5.838,00; Apple MacBook Air MRE82LL/A A1932 de 13.3" com Intel Core i5/8GB RAM/128GB SSD - Cinza Espacial: R$ 5.583,00; Apple MacBook Air MREC2LL/A A1932 de 13.3" com Intel Core i5/8GB RAM/256GB SSD - Prata:  R$ 6.456,00; Pagamento à vista c/ desconto, enviamos via Mercado Livre ou Sedex.
      Caso seja de sua preferência,  podemos realizar pagamentos via PayPal.
      Para mais informações: WhatsApp (67) 99917-0205

• Por PEDRO HENRQIUE
      BOA NOITE TENHO UM IPHONE 7 E COMEÇOU A DAR PROBLEMA NA MLB DO APARELHO, LEVEI EM UMA AUTORIZADA E ELES ALEGARAM QUE ALEM DESSE PROBLEMA O CELULAR ESTAVA SEVERAMENTE ENTORTADO, RETIREI MEU CELULAR DESSA AUTORIZADA E LEVEI PARA OUTROS LUGARES PARA ANALISAREM E DISSERAM QUE NAO HAVIA NADA GRAVE DE ENTORTAMENTO, RESOLVI MANDAR MEU IPHONE PARA SAO PAULO ? SERA QUE LA ELES VAO RESOLVER MEU PROBLEMA ? PORQUE AS AUTORIZADAS FAZEM ISSO ALEGANDO TER PROBLEMAS AMAIS NO CELULAR ? ALGUEM ME AJUDA AEW
    • Por Mudantas
      Bom dia, pessoal!
      Gostaria de comentar com vocês o que venho enfrentando (o texto é longo pois gosto de detalhar bastante).
      No início do ano, estive nos EUA e adquiri um Macbook Pro com touchbar, 15", junto com o AppleCare+. Como todos sabem, este modelo possui aquele infeliz problema de algumas teclas travarem ou não serem reconhecidas ao serem apertadas - tanto é que a Apple criou um programa para reparo referente a estes modelos.
      Meu Macbook foi "contemplado" com este empecilho. Aguardei uns meses para levar até uma assistência, pois apesar do pequeno inconveniente, ainda conseguia trabalhar com o dispositivo sem problemas.
      Resolvi levar na assistência no dia 23/10/18. Como moro em Porto Alegre, optei por levar na iPlace do shopping Iguatemi - já tive problemas com meu iPad de terceira geração que foram resolvidos rapidamente lá, mas isso faz muito tempo.
      A técnica que me atendeu de fato observou que tinha problema no meu Macbook Pro e abriu o chamado, informando que tudo seria resolvido entre 7 e 14 dias. Era um tempo adequado para mim.
      Acontece que nada era atualizado no site deles e nada sobre o reparo existia no site da Apple. Algo foi aparecer por lá somente no dia 2/11, quando me enviaram uma DANFE da top case.
      Mais de uma semana se passou e nada. Tentava ligar pra assistência e também nada, nem atendiam. No dia 12/11, entrei em contato diretamente com a Apple referente a este caso. Uma atendente do Apple Care, que foi super cordial e atenciosa, também tentou contato com a iPlace e ninguém a atendia. Foram retornar somente mais tarde, quando me enviaram por email mais duas DANFE distintas referentes à top case!
      A atendente da Apple me ligou em seguida e informou que a demora para o reparo e estas várias DANFE se deram pois a primeira top case chegou danificada na assistência, no dia 2. Mas somente foram solicitar uma nova peça no dia 12... Eles deram o prazo de mais cinco dias para terminar o meu reparo. E isso se encerrará agora na segunda-feira, dia 19.
      Dia 23/11, farão 30 dias que meu Macbook Pro está na assistência pra "resolver" um problema de design no teclado (entre aspas pois sabemos que somente trocarão a peça, continuando suscetível ao mesmo problema).
      Alguém enfrentou um problema semelhante, seja com a Apple diretamente, iPlace ou outra assistência? Se sim, como foi resolvida a questão depois que se passaram os 30 dias? Pois para mim está bem claro que a iPlace é muito, mas muito demorada para resolver o problema, além de terem colocado no sistema que eu levei o dispositivo somente no dia 2/11 - mais de uma semana depois.
      Obrigado desde já pela atenção. ☺️
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.513
    • Total de Posts
      408.033
  • Criar Novo...