Emiliano Sena Postado 10 de agosto de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 10 de agosto de 2015 E aí, gurizada! Tudo bem?Seguinte eu estou com meu iPhone 5S aqui em casa a um tempo já. Mas quando eu tento conectar no meu PC (Windows 10), apaece a seguinte mensagem: Dispositivo USB não reconhecido... Eu tentei no Windows 7 da minha mãe e deu a mesma coisa... Ele carrega na tomada e tal, mas na hora de ligar no PC não. Nem carrega. Não sei o que fazer, acho que vou ter que levar pra assistência. (Drivers todos atualizados, já instalei e reinstalei o iTunes e o Apple Mobile sei lá o que, Apertei HOME+LOCK e nada, enfim já fiz de quase tudo) Alguma luz?Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo de Farias Postado 11 de agosto de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 11 de agosto de 2015 Cara, não sei se pode ter a ver, mas seu cabo usb é original? Se não, tenta com um. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosPerini Postado 11 de agosto de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 11 de agosto de 2015 Cara, não sei se pode ter a ver, mas seu cabo usb é original? Se não, tenta com um. Bernardo, tem a ver sim. Os cabos lightning que não são originais, quer seja da Apple ou homologados por ela, geralmente só trafegam energia e não dados, que pode ser o caso do Emiliano. Seria bacana abrir o Gerenciador de Dispositivos no Windows para verificar, após colocar o cabo, se há algum reconhecimento de dispositivo novo. Caso contrário, como o Bernardo disse, tente com um cabo original. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emiliano Sena Postado 14 de agosto de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de agosto de 2015 Bernardo, tem a ver sim. Os cabos lightning que não são originais, quer seja da Apple ou homologados por ela, geralmente só trafegam energia e não dados, que pode ser o caso do Emiliano. Seria bacana abrir o Gerenciador de Dispositivos no Windows para verificar, após colocar o cabo, se há algum reconhecimento de dispositivo novo. Caso contrário, como o Bernardo disse, tente com um cabo original. E ae pessoal, valeu pela ajuda. Mas já levei na técnica e tudo, parece que vão me dar outro... Meus cabos são originais, sim. Vieram junto com o iPhone. Nem os caras da técnica sabiam o que podia ser, nunca tinham visto. Acho que é defeito do produto mesmo, acho que vão me dar outro iPhone, está lá técninca vão me avisar, se conseguirem consertar. Valeu, galera! (Tentei com outros cabos, PC, Mac, Windows 7, 10, nada resolveu, então...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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