Pedro Canelas Postado 11 de agosto de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 11 de agosto de 2015 Oi pessoal, tudo bem? Estou precisando de uma ajuda. Eu tinha a minha conta da App Store Brasil e nesse tempo eu comprei o Sketch e o Pixelmator. Há 1 ano atrás eu me mudei de país e obviamente mudei o meu cartão e os dados de cobrança para o meu cartão novo. O problema é que consecutivamente estou preso a loja do novo país (Estônia) e agora o Pixelmator e Sketch aparecem para comprar invés de baixar de graça. Eu até tento mudar para a loja do Brasil, ele até deixa, mas eu perco a sessão e os aplicativos não aparecem para baixar de graça de jeito algum. Comprei ontem um iMac e não posso instalar os aplicativos que eu comprei. Alguém tem uma idéia de como resolver isso? Obrigado, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Canelas Postado 12 de agosto de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de agosto de 2015 Achei esse tópico: http://apple.stackexchange.com/questions/86349/re-downloading-apps-purchased-in-a-different-country Ontem o autor respondeu a uma das perguntas. Por incrível que pareça se clicar no preço e depois no botão "Comprar", ele mostra um aviso dizendo que o aplicativo já foi comprado e será baixado de graça. Acabei de testar isso com um aplicativo baratinho que eu tinha comprado e realmente funcionou. Então fica a dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iDesign Postado 12 de agosto de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 12 de agosto de 2015 Achei esse tópico: http://apple.stackexchange.com/questions/86349/re-downloading-apps-purchased-in-a-different-country Ontem o autor respondeu a uma das perguntas. Por incrível que pareça se clicar no preço e depois no botão "Comprar", ele mostra um aviso dizendo que o aplicativo já foi comprado e será baixado de graça. Acabei de testar isso com um aplicativo baratinho que eu tinha comprado e realmente funcionou. Então fica a dica. Legal, valeu pela dica. Mas fico pensando se fosse o casa de um APP de US$ 50,00 iria dar um frio na barriga. Rsrs Se bem que se não gostar pode cancelar a compra, eu mesmo fiz isso ontem com um APP que comprei e não curti. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Canelas Postado 12 de agosto de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de agosto de 2015 Legal, valeu pela dica. Mas fico pensando se fosse o casa de um APP de US$ 50,00 iria dar um frio na barriga. Rsrs Se bem que se não gostar pode cancelar a compra, eu mesmo fiz isso ontem com um APP que comprei e não curti. Pois é, hoje a noite vou testar com o Pixelmator. Se funcionar eu baixo também o Sketch. Legal isso de poder cancelar a compra, disso eu não sabia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iDesign Postado 12 de agosto de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 12 de agosto de 2015 Pois é, hoje a noite vou testar com o Pixelmator. Se funcionar eu baixo também o Sketch. Legal isso de poder cancelar a compra, disso eu não sabia. Pode sim, o procedimento é feito pelo iTunes. Eu fiz ontem. Assim que comprei, me arrependi, o APP não era o que eu esperava e consegui cancelar, mas não sei dizer até quanto tempo depois da compra é possível fazer isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rott Postado 12 de agosto de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 12 de agosto de 2015 Pode sim, o procedimento é feito pelo iTunes. Eu fiz ontem. Assim que comprei, me arrependi, o APP não era o que eu esperava e consegui cancelar, mas não sei dizer até quanto tempo depois da compra é possível fazer isso. Só lembrando que isso não é garantido, eles podem liberar ou não. Provavelmente se você começar a pedir refunds com mais frequência, eles deixarão de ser atendidos. Mesmo processo de pedir o re-download de uma música comprada na iTunes Store: se pedir raramente pelo suporte, quase certo de atenderem. Se virar um hábito, passam a negar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iDesign Postado 12 de agosto de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 12 de agosto de 2015 Só lembrando que isso não é garantido, eles podem liberar ou não. Provavelmente se você começar a pedir refunds com mais frequência, eles deixarão de ser atendidos. Mesmo processo de pedir o re-download de uma música comprada na iTunes Store: se pedir raramente pelo suporte, quase certo de atenderem. Se virar um hábito, passam a negar. Verdade, provavelmente seja isso mesmo. Como foi o primeiro reembolso que pedi, aceitaram bem rápido. Pedi ontem a noite e fui atendido hoje pela manhã. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.