Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixar aplicativo comprado em outra loja


Pedro Canelas

Posts Recomendados

Oi pessoal, tudo bem?

 

Estou precisando de uma ajuda. Eu tinha a minha conta da App Store Brasil e nesse tempo eu comprei o Sketch e o Pixelmator. Há 1 ano atrás eu me mudei de país e obviamente mudei o meu cartão e os dados de cobrança para o meu cartão novo. O problema é que consecutivamente estou preso a loja do novo país (Estônia) e agora o Pixelmator e Sketch aparecem para comprar invés de baixar de graça. Eu até tento mudar para a loja do Brasil, ele até deixa, mas eu perco a sessão e os aplicativos não aparecem para baixar de graça de jeito algum. Comprei ontem um iMac e não posso instalar os aplicativos que eu comprei. Alguém tem uma idéia de como resolver isso?

 

Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Achei esse tópico: http://apple.stackexchange.com/questions/86349/re-downloading-apps-purchased-in-a-different-country

 

Ontem o autor respondeu a uma das perguntas. Por incrível que pareça se clicar no preço e depois no botão "Comprar", ele mostra um aviso dizendo que o aplicativo já foi comprado e será baixado de graça. Acabei de testar isso com um aplicativo baratinho que eu tinha comprado e realmente funcionou. Então fica a dica. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei esse tópico: http://apple.stackexchange.com/questions/86349/re-downloading-apps-purchased-in-a-different-country

 

Ontem o autor respondeu a uma das perguntas. Por incrível que pareça se clicar no preço e depois no botão "Comprar", ele mostra um aviso dizendo que o aplicativo já foi comprado e será baixado de graça. Acabei de testar isso com um aplicativo baratinho que eu tinha comprado e realmente funcionou. Então fica a dica. :)

Legal, valeu pela dica.

Mas fico pensando se fosse o casa de um APP de US$ 50,00 iria dar um frio na barriga. Rsrs 

Se bem que se não gostar pode cancelar a compra, eu mesmo fiz isso ontem com um APP que comprei e não curti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, valeu pela dica.

Mas fico pensando se fosse o casa de um APP de US$ 50,00 iria dar um frio na barriga. Rsrs 

Se bem que se não gostar pode cancelar a compra, eu mesmo fiz isso ontem com um APP que comprei e não curti.

Pois é, hoje a noite vou testar com o Pixelmator. Se funcionar eu baixo também o Sketch. Legal isso de poder cancelar a compra, disso eu não sabia. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, hoje a noite vou testar com o Pixelmator. Se funcionar eu baixo também o Sketch. Legal isso de poder cancelar a compra, disso eu não sabia. :)

Pode sim, o procedimento é feito pelo iTunes. Eu fiz ontem. Assim que comprei, me arrependi, o APP não era o que eu esperava e consegui cancelar, mas não sei dizer até quanto tempo depois da compra é possível fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode sim, o procedimento é feito pelo iTunes. Eu fiz ontem. Assim que comprei, me arrependi, o APP não era o que eu esperava e consegui cancelar, mas não sei dizer até quanto tempo depois da compra é possível fazer isso.

 

Só lembrando que isso não é garantido, eles podem liberar ou não. Provavelmente se você começar a pedir refunds com mais frequência, eles deixarão de ser atendidos.

Mesmo processo de pedir o re-download de uma música comprada na iTunes Store: se pedir raramente pelo suporte, quase certo de atenderem. Se virar um hábito, passam a negar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só lembrando que isso não é garantido, eles podem liberar ou não. Provavelmente se você começar a pedir refunds com mais frequência, eles deixarão de ser atendidos.

Mesmo processo de pedir o re-download de uma música comprada na iTunes Store: se pedir raramente pelo suporte, quase certo de atenderem. Se virar um hábito, passam a negar.

Verdade, provavelmente seja isso mesmo. Como foi o primeiro reembolso que pedi, aceitaram bem rápido. Pedi ontem a noite e fui atendido hoje pela manhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...