Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
victorfranca

Windows 10 no boot camp - Problemas com teclado

Posts Recomendados

Pessoal, ontem eu instalei o windows 10 via Boot Camp em meu iMac e tudo está funcionando normalmente.

A questão é que o teclado para de funcionar as vezes (estou utilizando um microsoft wired keyboard 600), e nem desplugar>plugar o USB funciona, é preciso reiniciar a máquina. Já testei o teclado da apple também, também acontece o mesmo erro, do nada para de funcionar.

Alguém sabe o que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente algum problema de driver. O Boot Camp até onde sei não têm suporte para o Winodws 10. Você instalou direto ou instalou o Winodws 7, 8 ou 8.1 e atualizou para o 10?

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente algum problema de driver. O Boot Camp até onde sei não têm suporte para o Winodws 10. Você instalou direto ou instalou o Winodws 7, 8 ou 8.1 e atualizou para o 10?

Cara, instalei o 8.1 e depois atualizei. Pode ser que seja quanto ao suporte ao win10, mas eu acho que nesse caso simplesmente não funcionaria nunca!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, instalei o 8.1 e depois atualizei. Pode ser que seja quanto ao suporte ao win10, mas eu acho que nesse caso simplesmente não funcionaria nunca!

Eu também estou com o Windows 10 no MacBook Pro e até agora está legal. Tirando só os controles de brilho, iluminação do teclado e de som que não consigo fazer funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Outro problema apareceu agora. As vezes o teclado começa a digitar repetidamente algumas letras, ai sim preciso desconectar o USB e conectar novamente. O teclado é novo, e fiz testes em outros teclados, não é hardware

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal,

Estou com uma versão .ISO do Windows 10, mas na hora de instalar via Boot Camp, ele não localiza e pede para inserir o CD...

Qual o procedimento p/ instalação? Precisa fazer alguma alteração no arquivo?

Obrigado pela ajuda!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal,

Estou com uma versão .ISO do Windows 10, mas na hora de instalar via Boot Camp, ele não localiza e pede para inserir o CD...

Qual o procedimento p/ instalação? Precisa fazer alguma alteração no arquivo?

Obrigado pela ajuda!!!

Você precisa gravar a ISO num DVD ou criar um pendrive bootável com ela. Fez isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Você precisa gravar a ISO num DVD ou criar um pendrive bootável com ela. Fez isso?

Hmmm não fiz, como no meu macbook não tem drive vou tentar criar o pendrive bootável...

Valeuuu fera...primeira vez q estou instalando o Windows no Mac.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmm não fiz, como no meu macbook não tem drive vou tentar criar o pendrive bootável...

Valeuuu fera...primeira vez q estou instalando o Windows no Mac.

Abraço.

Pois é, a imagem por si só não é bootável, precisa fazer com que o Pendrive seja. Dê uma olhada aqui: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/123522-os-x-yosemite-instala%C3%A7%C3%A3o-limpa-e-informa%C3%A7%C3%B5es-gerais/page-19#entry989154

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu fera!! Consegui instalar, nossa demorou bastante aqui, finalizei a instalação e instalei os drivers pelo boot camp agora pela manhã. Não deu tempo de fuçar ainda, mas percebi que o trackpad está meio confuso ainda, a noite vou tentar configurar tudo. Obrigado pela ajuda!!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu fera!! Consegui instalar, nossa demorou bastante aqui, finalizei a instalação e instalei os drivers pelo boot camp agora pela manhã. Não deu tempo de fuçar ainda, mas percebi que o trackpad está meio confuso ainda, a noite vou tentar configurar tudo. Obrigado pela ajuda!!

Legal que conseguiu. Estamos aqui para isso mesmo.  :)

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por gianchaves3
      Fiz uma cópia recentemente das minhas fotos do Mac e queria passar elas para o Pc, então copiei o arquivo e ficou com o nome "Biblioteca Fotos.photoslibrary", ao tentar abrir no Pc as fotos ficam todas meio escondidas em pastas, não consigo abrir e visualizar normalmente todas, só de uma em uma praticamente.
      Como posso fazer? Tem como extrair essas fotos e ficar com elas normalmente? Extraio no Mac ou no Pc?
    • Por jonatassallazar
      Pessoal, estou com um problema, já tentei no Google e nada, procurei tópico aqui e não achei tbm. Meu Mac é o seguinte, eu derrubei uma vez e quebrei o display, devido ao custo inadmissível de reparo, eu fiquei com ele assim mesmo, funciona mas preciso de monitor externo, até aqui tudo bem, depois de um tempo cansei do sistema de dual boot e fiquei só com Windows, coloquei ssd, tirei o drive óptico. Pronto, definido o contexto, semana passada começou a não ligar mais, na verdade ligar liga, faz o som de boot, mas fica na tela cinza e não sai de jeito nenhum, já deixei de um dia para outro e nada muda. Pensei que podia ser bug so Windows, comecei a saga para voltar para o Mac, mas nada, absolutamente nada funciona mesmo, nem USB de boot nem dvd do Mac, retornei o drive para testar, coloquei o HD de volta, nada, botões na inicialização, nenhuma combinação funciona, nenhuma mesmo, nada, nem tente sugerir, nem limpar PRAM, nem SVRAM, nem SMC, nem modo de segurança, NADA. Testei as memórias, coloquei, tirei, limpei, deixe só a original, só a paralela, nada. E para ajudar a bateria tbm está estufada, logo teria que trocar.
      Eu já imagino que seja hardware, mas se alguém já teve uma situação levemente parecida e puder ajudar, agradeço, pq não queria vendê-lo em partes, para comprar um novo com as mesmas configurações vou gastar muito. 
      Valeu por qualquer ajuda!
    • Por Gabriel da Silveira
      Boa noite! Não consigo imprimir em minha impressora HP DeskJet 1516 series, conectando por alguns apps de celular universal(para qualquer impressora compartilhada na rede) funcionar normal. Agora se eu mando pelo MacBook, a solicitação até chega ao computador(servidor) onde está conectado a impressora, aparece até o processamento, mas o processamento lá finaliza e a impressora não imprime! Já fiz de tudo! E pelo celular imprime tudo normalmente!
    • Por lucaspessinato
      Boa tarde.
      Estou com um problema a alguns dias, tenho um mac mini que estava sem funcionalidade, decidi fazer um servidor de arquivos. Localmente está funcionando perfeitamente, meu problema foi hora de acessar externamente.
      Tenho IP estático na residencia, liberei a porta 20 e 21, instanciei o serviço FTP no Mac OS Server, criei os usuários. 
      Quando vou acessar o ftp no Windows, digito o endereço de IP, ele pede o usuário e a senha, ele valida, mas aparece um erro de tempo atingido. 
      Vocês tem alguma informação na qual eu possa tentar resolver esse problema ?
      Desde já agradeço,
      Abraços.
    • Por munhozlg
      Olá,
      Possuo um iMac (21.5-inch, mid 2011) com o High Sierra 10.13.6. Estou tentando instalar o Windows 8.1 pelo pendrive através do assistente do Boot Camp, mas ao selecionar a partição que foi criada pelo assistente, a seguinte mensagem é exibida:
      O Windows não pode ser instalado neste disco. O disco selecionado tem uma tabela de partição MBR. Nos sistemas EFI, o Windows somente pode ser instalado em discos GPT.

Se alguém puder me ajudar a solucionar isto, agradeço!

• Por steve9341
      olá, eu sou usuário windows e estou querendo adquirir um mac... mas me veio da dúvida, o mac é bom pra programação? 
      pretendo desenvolver para android no entanto meu pc tem uma certa dificuldade em roda programas mais pesados com android studio por exemplo. 
      gostaria de saber de que já usa se o mac supre essa necessidade de desempenho e se ele fica em déficit  em relação ao  windows no quesito de desenvolvimento.

e qual modelo vocês me recomendariam?

• Por iritemai
      Galera, boa tarde!
      Tenho um imac late 2013 e para trabalho a empresa dá um Notebook HP EliteBook.

Queria saber se existe alguma forma de usar o imac como segundo monitor via Hardware, eu sei que de Macboook para Imac dá ma de Windows para MAC existe essa possibilidade? Eu ja busquei no google em alguns sites gringos mas todas as alternativas não funcionaram.

Obrigado pessoal e feliz 2019. 
    • Por André Silva
      Opa Galera blz,
      Então aqui começo o relato:
      Tenho que utilizar um PC-Windows para trabalhar e como estou fora do Brasil, pensei em comprar um Beats solo3 até ai tudo bem mas tenho um AirPods que tentei conectar no PC mas não funciona MIC(quando faço chamadas utilizando o skype o PC pega o seu próprio MIC). Em resumo estou com medo de comprar e não funcionar o MIC do beats tb.
      Dúvida é :
      1.Alguem conseguiu parear um Beats solo3 com o PC via bluetooth ou  cabo e funcionar o MIC ?   
    • Por Bruna Rabelo
      Ao realizar todos os processos pra instalar o windows com o bootcamp, logo após inserir serial do Windows, aparece a mensagem que não existe nenhuma imagem disponível para instalação. Alguém consegue ajudar?
    • Por Luis Passarella
      Tenho um Mac Mini meados 2011. Eu tinha um SSD com o sistema operacional High Sierra e o HD original que veio com ele que usava particionado com uma parte sendo usada com o Bootcamp rodando o windows 7. Tudo estava uma beleza. Decidi comprar então outro SSD para rodar o Bootcamp com o windows. Enviei a uma autorizada fora de minha cidade e falei que a única coisa que queria era a instalação do segundo SSD para backup e que não mexessem no sistema operacional. Tudo ok, peguei o Mini e consigo abrir normalmente o High Sierra (navegar, etc) e vejo o segundo SSD instalado com os 256 GB limpos. O problema está quando vou instalar o windows pelo Bootcamp; eu abro o assistente do bootcamp e quando vou avançar com o bootavel do windows 7 ele diz: "bootcamp is trying unlocked startup disk"  e abre para pedir a senha do administrador (nunca aconteceu isso antes), eu digito e ele pede mais uma ou 2 vezes e após isso ele vai direto para a instalaçao do windows 7 (não cai na tela de particionamento do bootcamp como ocorria). Na tela do windows 7 é me ofercido as opções disponíveis de hd para particionar mas nenhuma que eu tento consigo, diz que está sendo usada pelo sistema. Já percebi relatos de várias pessoas tendo esse problema quando tentam fazer a reisntalação do OSX mas nenhuma parecida com o meu caso. Preciso de ajuda.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.941
    • Total de Posts
      410.697
  • Criar Novo...