Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera, já postei aqui que tive problemas na tela de 2 aparelhos meus, um iphone 5s e um 6. Ao pressionar a tela, elas faziam um barulho parecido com um "TEC", como se tivesse algo solto ou afundando. Meu iphone 6 voltou a fazer o barulho. Digo voltou, pois ele ´já teve o display trocado pela apple (além do barulho, ele tinha uma mancha na câmera frontal). O que tenho achado estranho é que percebi esse barulho em vários celulares da marca. No 5c do meu irmão, no 5c da minha mãe, no 5s da minha cunhada, no 6 de um amigo (que mandou pra apple e devolveram o aparelho do mesmo jeito). O mais estranho ainda é que tem hora que eu pressiono a tela e não faz nenhum barulho e as vezes, só de encostar, já faz barulho. Não consegui postar o vídeo aqui, então vou colocar os links do youtube. Reparem que cada hora o barulho é num local diferente. Não afeta em nada o uso, é apenas irritante. Eu até abri um novo reparo mas como viajei não tive como enviar o celular para Apple. Alguém mais está tendo esse tipo de problema?

 

https://www.youtube.com/watch?v=ZB0TKvu4CwQ

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=qDYEzRr4ey4

 

https://www.youtube.com/watch?v=tTuWFESWHig

 

https://www.youtube.com/watch?v=sz20v2HCD_I

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu já troquei de iPhone 6 Plus duas vezes, a primeira por causa de um problema no microfone, a segunda por causa do TouchID, agora, meu iPhone 6 Plus tá Ok, pelo menos.... Espero que o AppleCare+ chegue logo no Brasil, porque pelo que estou vendo, os iPhones 6 e 6 Plus vieram com diversos probleminhas chatos, alguns deles, que só aparecem com o tempo de uso! :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manduca, você chegou a levar na assistência?

 

ercmm, onde você levou? em alguma assistência na sua cidade ou mandou pra Apple? Um amigo meu levou mandou para a Apple e disseram que era normal. O meu 5s, quando levei na assistência, não queriam trocar, falaram que era normal, mas briguei até brigarem. Eu fico imaginando se não trocaram e eu for vender meu celular fazendo esse barulho. Ninguém compraria, a não ser que eu fizesse um preço menor.


No meu 5S, mesma coisa.

 

 

Manduca, você chegou a levar na assistência?

 

Amigo, já troquei mais de SEIS VEZES meus iPhones 6 com isso. Infelizmente, a Apple substitui por um novo com o mesmo defeito. Acredito ser algo do display, não um defeito mas sim uma característica do produto

 

ercmm, onde você levou? em alguma assistência na sua cidade ou mandou pra Apple? Um amigo meu levou mandou para a Apple e disseram que era normal. O meu 5s, quando levei na assistência, não queriam trocar, falaram que era normal, mas briguei até brigarem. Eu fico imaginando se não trocaram e eu for vender meu celular fazendo esse barulho. Ninguém compraria, a não ser que eu fizesse um preço menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas as vezes que tentei mandar para a Apple, me retornavam uma carta falando que não era um defeito; e sim uma característica do produto (que característica em)

Então eu levei no iPlace. Lá eles sempre trocam por um novo, sem burocracia nenhuma

 

Nossa, então aqui na minha cidade não tem iPlace. Só tem uma autorizada e já não quiseram trocar meu 5s uma vez. Aguenta a dor de cabeça. Eu não acho que seja característica. Se fosse, todos fariam e fariam a todo momento. No meu caso, é intermitente, faz e para. Só estou esperando uma semana tranquilo pra eu poder levar o aparelho pra ver. A moça do suporte avançado está me dando bastante atenção e me liga direto perguntando se já enviei o aparelho para verificação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, então aqui na minha cidade não tem iPlace. Só tem uma autorizada e já não quiseram trocar meu 5s uma vez. Aguenta a dor de cabeça. Eu não acho que seja característica. Se fosse, todos fariam e fariam a todo momento. No meu caso, é intermitente, faz e para. Só estou esperando uma semana tranquilo pra eu poder levar o aparelho pra ver. A moça do suporte avançado está me dando bastante atenção e me liga direto perguntando se já enviei o aparelho para verificação.

Exatamente, quando o defeito é intermitente, o risco de quando os técnicos forem avaliar o aparelho estiver ok é grande.

Até porque no mesmo dia que recebem, eles olham e já despacham o seu antigo ou um novo. Não esperam nem um segundo a mais pra ver se acham o tal defeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levei na assistência e o atendente, muito sem educação, disse que quanto ao barulho não tinha o que fazer, só se estivesse atrapalhando o funcionamento, ocasionando falha no touch. E que, mesmo se tivesse causando falha no touch, e fosse resolvido com uma atualização de software, seria cobrado uma taxa de R$ 240,00 . Parece piada. O jeito vai ser mandar pra Apple e ver se pego um técnico com boa vontade em analisar o aparelho, até porque o defeito é intermitente. De qualquer forma, tenho vários vídeos do defeito, inclusive mostrando o número de série do aparelho, não tem nem como falarem que não é meu celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Só pra atualizar o post, a Apple trocou meu celular. Como sou muito "sortudo", o novo aparelho veio com a famosa meia lua na câmera frontal. É muito menor do que a que o meu primeiro iphone 6 teve, cerca de 1/3 do tamanho. Se não evoluir, nem vou mandar pra Apple. É muito azar, problema 3 vezes com o iphone 6. A qualidade da Apple caiu muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ou eu uso o celular de forma errada, ou sou muito "cagado", ou a qualidade da Apple realmente cau muito. Em menos de 20 dias, o novo aparelho começou a fazer o barulho de clique na tela, dessa vez no centro. Só não posto o vídeo aqui pois gravei mostrando o número de série para mostrar para o pessoal da Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu já troquei de iPhone 6 Plus duas vezes, a primeira por causa de um problema no microfone, a segunda por causa do TouchID, agora, meu iPhone 6 Plus tá Ok, pelo menos.... Espero que o AppleCare+ chegue logo no Brasil, porque pelo que estou vendo, os iPhones 6 e 6 Plus vieram com diversos probleminhas chatos, alguns deles, que só aparecem com o tempo de uso! :/

O problema do seu foi ele parar do nada?

Também tenho um 6 Plus e ele simplesmente parou de funcionar o microfone. Ninguém me ouve, o resto funciona normal.

Só ir na AT que eles trocam? Tem menos de 30 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de testar no meu iPhone 6, ele apresenta o 3° erro que você mostra no vídeo, Rafael. Porém, em menos frequência do que o seu vídeo '-'

Editado por jonathanro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...