Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  

Posts Recomendados

Galera, já postei aqui que tive problemas na tela de 2 aparelhos meus, um iphone 5s e um 6. Ao pressionar a tela, elas faziam um barulho parecido com um "TEC", como se tivesse algo solto ou afundando. Meu iphone 6 voltou a fazer o barulho. Digo voltou, pois ele ´já teve o display trocado pela apple (além do barulho, ele tinha uma mancha na câmera frontal). O que tenho achado estranho é que percebi esse barulho em vários celulares da marca. No 5c do meu irmão, no 5c da minha mãe, no 5s da minha cunhada, no 6 de um amigo (que mandou pra apple e devolveram o aparelho do mesmo jeito). O mais estranho ainda é que tem hora que eu pressiono a tela e não faz nenhum barulho e as vezes, só de encostar, já faz barulho. Não consegui postar o vídeo aqui, então vou colocar os links do youtube. Reparem que cada hora o barulho é num local diferente. Não afeta em nada o uso, é apenas irritante. Eu até abri um novo reparo mas como viajei não tive como enviar o celular para Apple. Alguém mais está tendo esse tipo de problema?

 

https://www.youtube.com/watch?v=ZB0TKvu4CwQ

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=qDYEzRr4ey4

 

https://www.youtube.com/watch?v=tTuWFESWHig

 

https://www.youtube.com/watch?v=sz20v2HCD_I

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, já troquei mais de SEIS VEZES meus iPhones 6 com isso. Infelizmente, a Apple substitui por um novo com o mesmo defeito. Acredito ser algo do display, não um defeito mas sim uma característica do produto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já troquei de iPhone 6 Plus duas vezes, a primeira por causa de um problema no microfone, a segunda por causa do TouchID, agora, meu iPhone 6 Plus tá Ok, pelo menos.... Espero que o AppleCare+ chegue logo no Brasil, porque pelo que estou vendo, os iPhones 6 e 6 Plus vieram com diversos probleminhas chatos, alguns deles, que só aparecem com o tempo de uso! :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manduca, você chegou a levar na assistência?

 

ercmm, onde você levou? em alguma assistência na sua cidade ou mandou pra Apple? Um amigo meu levou mandou para a Apple e disseram que era normal. O meu 5s, quando levei na assistência, não queriam trocar, falaram que era normal, mas briguei até brigarem. Eu fico imaginando se não trocaram e eu for vender meu celular fazendo esse barulho. Ninguém compraria, a não ser que eu fizesse um preço menor.


No meu 5S, mesma coisa.

 

 

Manduca, você chegou a levar na assistência?

 

Amigo, já troquei mais de SEIS VEZES meus iPhones 6 com isso. Infelizmente, a Apple substitui por um novo com o mesmo defeito. Acredito ser algo do display, não um defeito mas sim uma característica do produto

 

ercmm, onde você levou? em alguma assistência na sua cidade ou mandou pra Apple? Um amigo meu levou mandou para a Apple e disseram que era normal. O meu 5s, quando levei na assistência, não queriam trocar, falaram que era normal, mas briguei até brigarem. Eu fico imaginando se não trocaram e eu for vender meu celular fazendo esse barulho. Ninguém compraria, a não ser que eu fizesse um preço menor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todas as vezes que tentei mandar para a Apple, me retornavam uma carta falando que não era um defeito; e sim uma característica do produto (que característica em)

Então eu levei no iPlace. Lá eles sempre trocam por um novo, sem burocracia nenhuma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todas as vezes que tentei mandar para a Apple, me retornavam uma carta falando que não era um defeito; e sim uma característica do produto (que característica em)

Então eu levei no iPlace. Lá eles sempre trocam por um novo, sem burocracia nenhuma

 

Nossa, então aqui na minha cidade não tem iPlace. Só tem uma autorizada e já não quiseram trocar meu 5s uma vez. Aguenta a dor de cabeça. Eu não acho que seja característica. Se fosse, todos fariam e fariam a todo momento. No meu caso, é intermitente, faz e para. Só estou esperando uma semana tranquilo pra eu poder levar o aparelho pra ver. A moça do suporte avançado está me dando bastante atenção e me liga direto perguntando se já enviei o aparelho para verificação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, então aqui na minha cidade não tem iPlace. Só tem uma autorizada e já não quiseram trocar meu 5s uma vez. Aguenta a dor de cabeça. Eu não acho que seja característica. Se fosse, todos fariam e fariam a todo momento. No meu caso, é intermitente, faz e para. Só estou esperando uma semana tranquilo pra eu poder levar o aparelho pra ver. A moça do suporte avançado está me dando bastante atenção e me liga direto perguntando se já enviei o aparelho para verificação.

Exatamente, quando o defeito é intermitente, o risco de quando os técnicos forem avaliar o aparelho estiver ok é grande.

Até porque no mesmo dia que recebem, eles olham e já despacham o seu antigo ou um novo. Não esperam nem um segundo a mais pra ver se acham o tal defeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Levei na assistência e o atendente, muito sem educação, disse que quanto ao barulho não tinha o que fazer, só se estivesse atrapalhando o funcionamento, ocasionando falha no touch. E que, mesmo se tivesse causando falha no touch, e fosse resolvido com uma atualização de software, seria cobrado uma taxa de R$ 240,00 . Parece piada. O jeito vai ser mandar pra Apple e ver se pego um técnico com boa vontade em analisar o aparelho, até porque o defeito é intermitente. De qualquer forma, tenho vários vídeos do defeito, inclusive mostrando o número de série do aparelho, não tem nem como falarem que não é meu celular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra atualizar o post, a Apple trocou meu celular. Como sou muito "sortudo", o novo aparelho veio com a famosa meia lua na câmera frontal. É muito menor do que a que o meu primeiro iphone 6 teve, cerca de 1/3 do tamanho. Se não evoluir, nem vou mandar pra Apple. É muito azar, problema 3 vezes com o iphone 6. A qualidade da Apple caiu muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive de novo esse problema de click. Mas ai coloquei o iPhone na capa de couro da Apple por uma semana

O barulho sumiu...

Editado por ercmm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou eu uso o celular de forma errada, ou sou muito "cagado", ou a qualidade da Apple realmente cau muito. Em menos de 20 dias, o novo aparelho começou a fazer o barulho de clique na tela, dessa vez no centro. Só não posto o vídeo aqui pois gravei mostrando o número de série para mostrar para o pessoal da Apple.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já troquei de iPhone 6 Plus duas vezes, a primeira por causa de um problema no microfone, a segunda por causa do TouchID, agora, meu iPhone 6 Plus tá Ok, pelo menos.... Espero que o AppleCare+ chegue logo no Brasil, porque pelo que estou vendo, os iPhones 6 e 6 Plus vieram com diversos probleminhas chatos, alguns deles, que só aparecem com o tempo de uso! :/

O problema do seu foi ele parar do nada?

Também tenho um 6 Plus e ele simplesmente parou de funcionar o microfone. Ninguém me ouve, o resto funciona normal.

Só ir na AT que eles trocam? Tem menos de 30 dias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de testar no meu iPhone 6, ele apresenta o 3° erro que você mostra no vídeo, Rafael. Porém, em menos frequência do que o seu vídeo '-'

Editado por jonathanro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por grandebonera
      Olá amigos do MacMagazine, tudo bem?
      Estou com alguns produtos para vender aqui no estúdio e vou fazer uma condição especial para o pessoal do MacMagazine. Os produtos abaixo são divididos em três categorias:
      Usados: Aparelhos em bom estado porém já usado. Tudo está funcionando nas devidas condições porém existem pequenas marcas de uso.
      Novo: Aparelhos completamente novos só que sem a caixa. Normalmente são produtos que eu gravei unboxing e primeiras impressões para o meu canal no YouTube e coloquei a venda.
      Lacrado: Aparelhos lacrados na caixa original, ou seja, nunca antes aberto.
      Meus contatos: WhatsApp:  +55(11)99912-1574   //   Instagram: @grandebonera // Youtube.com/OgrandeBonera
      iPhone 7 Plus (USADO)

      Atualmente tenho 04 unidades de iPhone 7 Plus, todas são na capacidade de 32GB e cor SPACE GRAY. Seguem com cabo e carregador original (Padrão Americano).
      iPhone 7 Plus (Fotos) - (Bateria em 88%) iPhone 7 Plus (Fotos) - (Bateria em 90%) iPhone 7 Plus (Fotos) - (Bateria em 90%) iPhone 7 Plus (Fotos) - (Bateria em 91%) O valor para cada aparelho é de R$1999. Esse valor pode ser pago em dinheiro, transferência ou PagSeguro. A entrega poderá ser em SP capital ou interior (região de Sorocaba), caso prefira também posso enviar por Correios, entretanto todos os custos é por conta do comprador.
      Meus contatos: WhatsApp:  +55(11)99912-1574   //   Instagram: @grandebonera // Youtube.com/OgrandeBonera
      IPhone X (USADO)

      Atualmente tenho apenas 01 unidade do iPhone X, ele tem a capacidade de 64GB e a cor PRATEADO. Segue com cabo e carregador original (Padrão Americano).
      iPhone X (Fotos) - (Bateria em 87%) O valor para cada aparelho é de R$3199. Esse valor pode ser pago em dinheiro, transferência ou PagSeguro. A entrega poderá ser em SP capital ou interior (região de Sorocaba), caso prefira também posso enviar por Correios, entretanto todos os custos é por conta do comprador.
      Meus contatos: WhatsApp:  +55(11)99912-1574   //   Instagram: @grandebonera // Youtube.com/OgrandeBonera
      Beats Studio Wireless 3 (LACRADO)

      Atualmente tenho apenas 01 unidade do Beats Studio Wireless 3, ele tem autonomia de 40 horas de reprodução de música e o preço sugerido no Brasil é de R$2499. Como acabei ganhando ele da Apple dos Estados Unidos, o modelo vem com garantia de 01 ano e está completamente lacrado na embalagem original. Lembrando que a cor dele é toda PRETA.
      Mais informações do modelo clique aqui.
      O valor é de R$1299. Esse valor pode ser pago em dinheiro, transferência ou PagSeguro. A entrega poderá ser em SP capital ou interior (região de Sorocaba), caso prefira também posso enviar por Correios, entretanto todos os custos é por conta do comprador.
      Meus contatos: WhatsApp:  +55(11)99912-1574   //   Instagram: @grandebonera // Youtube.com/OgrandeBonera
      Macbook Pro 13 2019 (NOVO)

      Comprei essa máquina nos Estados Unidos a cerca de 10 dias para fazer alguns vídeos como unboxing, primeiras impressões e comparativos para o meu canal no YouTube. Ele está com apenas 2 ciclos na bateira e está sendo vendido apenas sem a caixa original. É uma máquina realmente incrível. Por conta de ter aberto a caixa estou dando um descontão bem bacana. As especificações dessa máquina são as seguintes: 
      Tela de 13.3 Polegadas (2560 X 1600) // Processador i5 1.4GHz com Turbo Boost para 3.9GHz // 8GB Ram 2133 MHz // 128GB SSD // Intel Iris Plus Graphics 645 (Mais informações clique aqui).
      O valor para o Mac é de  R$6399. Esse valor pode ser pago em dinheiro, transferência ou PagSeguro. A entrega poderá ser em SP capital ou interior (região de Sorocaba), caso prefira também posso enviar por Correios, entretanto todos os custos é por conta do comprador.
      Meus contatos: WhatsApp:  +55(11)99912-1574   //   Instagram: @grandebonera // Youtube.com/OgrandeBonera
    • Por Tecfelipearaujo
      Olá, estou fazendo um grupo de Whatsapp para pessoas que estão interessadas a poder expandir o conhecimento, e além de querer aprender, e não a julgar! 
      Link do grupo
      Link: https://chat.whatsapp.com/DNim3Yd1lEAFJClfAljjry
    • Por fbmelo
      Olá,
      Vendo iPhone 8 Plus de 64GB na cor Space Gray, com cerca de 1 ano e meio de uso.  Acompanha 4 cases (não são originais).
      Valor: R$3.000,00.
      Motivo da venda: o iPhone foi da minha namorada, que trocou por um XR.
      Posso entregar em mãos em SP - capital, Campinas e região - dependendo do dia da semana (a combinar).
      Quaisquer dúvidas, respondo por aqui ou no WhatsApp (21)98853-5207.



    • Por Paulo Lira
      Vendo iPhone 8 PLUS 64GB
      Aparelho novo, nunca ativado e com nota fiscal.
      Valor: 3.300R$
      Sou de Campina Grande - PB
      Faço envio pelo correio. 
       
      Whastapp: https://api.whatsapp.com/send?phone=5583996383330
    • Por João Gabriel Feldmann
      O modelo é um MacBook pro 2018 (touchbar)
       
      Está na versão 10.14.6
       
      foi atualizado hoje e começou a piscar a tela durante o uso
      Como posso proceder com esse problema?
       

    • Por renanr
      iPhone 6s Rose Gold 32GB
      - Menos de um ano de uso.
      - Celular em bom estado. Pouquíssimas marcas de uso.
      - Não acompanha acessórios.
      - iCloud no meu nome.
      - Bateria 100%




    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por guido.mbdeandrade
      Pessoal,
       
      Tenho um MacBook 12" late 2015. Há pouco mais de 6 meses ele começou a apresentar problemas na tela. Primeiro as cores passaram a ficar diferentes, parecendo amareladas. Depois começou a ficar com telas sobrepostas umas nas outras. E, mais recentemente, está apresentando escuridão nos cantos da tela. Gostaria de entrar em contato com a Apple para saber do que pode se tratar o problema, pois parece ser uma falha de hardware. Não sei como devo proceder ou se alguém já teve esse problema.
       
      Não consegui anexar uma imagem, portanto deixo o link de um vídeo que fiz para mostrar o problema.
      https://youtu.be/Lvj3Db6GI5g
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.913
    • Total de Posts
      410.610
×
×
  • Criar Novo...