Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Memória 1066mhz em um Mac Mini 1333Mhz


muskito

Posts Recomendados

Posso estar fazendo uma pergunta idiota, mas o desespero de ver meu MBP morrer hj a tarde depois de 5 anos de trabalho árduo me permitem isso.

 

Consegui um MacMini 2011, que segundo seu numero de série utiliza memórias de 1333Mhz mas possui somente 4GB.

Gostaria de utilizar meus 8GB que estão no MBP morto, mas o clock é de 1066Mhz e não sei se isso é possível.

 

Novamente, quero colocar 2 pentes de 4gb 1066 em um MacMini que vem de fábrica com 1333mhz. 

 

Não vou explodir nada?

 

Agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Vai funcionar a 1066Mhz... Só por curiosidade: causa da morte?

 

Acredito que seja a bateria. Pois quando o tio Jobs lançou a bateria de 1000 ciclos, disse: Vocês não precisarão se preocupar em trocar a bateria em menos de 5 anos.

 

E foi bem o que aconteceu. Durou exatamente 5 anos e 6 meses. 

 

Primeiro eledesligou no meio do uso, e quando tentava ligar ele desligava durante o boot.

 

esperei uma hora e liguei e ele logou, mas com a hora errada e com a bateria indicando 1% de carga. Depois não ligou mais.

 

Agora vou botar esse mini pra funcionar e depois vou ver se invisto nele, pq uma bateria original é muito cara, ou se vendo ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que seja a bateria. Pois quando o tio Jobs lançou a bateria de 1000 ciclos, disse: Vocês não precisarão se preocupar em trocar a bateria em menos de 5 anos.

 

E foi bem o que aconteceu. Durou exatamente 5 anos e 6 meses. 

 

Primeiro eledesligou no meio do uso, e quando tentava ligar ele desligava durante o boot.

 

esperei uma hora e liguei e ele logou, mas com a hora errada e com a bateria indicando 1% de carga. Depois não ligou mais.

 

Agora vou botar esse mini pra funcionar e depois vou ver se invisto nele, pq uma bateria original é muito cara, ou se vendo ele.

E porquê não trocou a bateria do seu MBP? Eu acho que valeria à pena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E porquê não trocou a bateria do seu MBP? Eu acho que valeria à pena...

 

Uma original está por volta de 1000 reais. Encontrei paralelas confiáveis da OWC (www.macsales.com) por U$99,00, vou comprar, mas na pressa precisei correr pro MacMini mesmo. Depois eu vejo se mantenho o MacBook Pro ou se vendo ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...