Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NUBANK - quem usa?


Posts Recomendados

Isso se não for mais, eu espero há praticamente 1 ano.

Até peguei um convite para tentar agilizar o processo e nada.

Já tentei e nada. Inclusive com convite.

 

Tenta de novo, eu tinha pedido em 10/2014 e 11/2014 recebi falando que não era possível. Pedi de novo em Março desse ano e também não foi possível, só agora que aprovaram  ;)

 

Abraços,

Micael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No dia do fechamento você recebe um email com os links de pagamento.

Descobri isso ontem. Recebi um push e um email informando que a fatura estava fechada.

 

Genial. Se funcionar bem, há uma grande chance de se tornar meu cartão principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stay provavelmente você não tem o perfil de gastos que eles buscam. Já me explicaram que o invite é apenas uma forma de divulgar o cartão.

Mesmo com invite eles checam seu perfil e se acharem que não vale a pena (para eles) não mandam o cartão.

Faz algum sentido. Mas ainda assim é estranho.

 

Minha namorada fez a solicitação no mesmo dia que eu e ela ainda não recebeu. Perfil? Não acredito que seja. Há cerca de 5 anos que eu cancelei meus cartões por contensão de gastos e tudo que eu precisava, pegava no dela. Depois de um tempo passei a usar o dela de pura falta de vergonha na cara.

 

Enfim, ela tem um perfil de gastos muito maior que o meu. Limite alto e afins, sempre pagando todas as faturas em dia e em valor integral. Nunca teve restrições no nome dela, coisa que eu já tive. Vai entender o que se passa na cabeça desse povo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz algum sentido. Mas ainda assim é estranho.

 

Minha namorada fez a solicitação no mesmo dia que eu e ela ainda não recebeu. Perfil? Não acredito que seja. Há cerca de 5 anos que eu cancelei meus cartões por contensão de gastos e tudo que eu precisava, pegava no dela. Depois de um tempo passei a usar o dela de pura falta de vergonha na cara.

 

Enfim, ela tem um perfil de gastos muito maior que o meu. Limite alto e afins, sempre pagando todas as faturas em dia e em valor integral. Nunca teve restrições no nome dela, coisa que eu já tive. Vai entender o que se passa na cabeça desse povo.

Penso o mesmo, tenho dois cartões, não sou mal pagador, tampouco tenho nome sujo na praça e não me dão nenhum feedback.

Recentemente fui na Claro fazer o ClaroUP onde eles fazem uma "analise de credito" mais profunda e foi aprovado na hora, mesmo sendo um limite pouco maior do que eu utilizava anteriormente. É muito estranho esse Nubank, eu queria mesmo pois não paga anualidade, recebi só elogios sobre o suporte e achei muito bonito o cartão.

Stay provavelmente você não tem o perfil de gastos que eles buscam. Já me explicaram que o invite é apenas uma forma de divulgar o cartão.

Mesmo com invite eles checam seu perfil e se acharem que não vale a pena (para eles) não mandam o cartão.

Estranho, meu gasto mensal é relativamente alto, para eles seria vantagem. 

E independente disso, qualquer cliente em potencial é bom para eles, pois a maioria desconhece a existência do mesmo. A propaganda seria gerada com um maior numero de usuários consequentemente. 

Stay, quer mais um convite? Lembro que o meu foi só aprovado depois de umas 3 indicações. :wacko:  

Se puder, quero sim. Pode falar comigo no privado? Te enviei o email lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penso o mesmo, tenho dois cartões, não sou mal pagador, tampouco tenho nome sujo na praça e não me dão nenhum feedback.

Recentemente fui na Claro fazer o ClaroUP onde eles fazem uma "analise de credito" mais profunda e foi aprovado na hora, mesmo sendo um limite pouco maior do que eu utilizava anteriormente. É muito estranho esse Nubank, eu queria mesmo pois não paga anualidade, recebi só elogios sobre o suporte e achei muito bonito o cartão.

Estranho, meu gasto mensal é relativamente alto, para eles seria vantagem. 

E independente disso, qualquer cliente em potencial é bom para eles, pois a maioria desconhece a existência do mesmo. A propaganda seria gerada com um maior numero de usuários consequentemente. 

Se puder, quero sim. Pode falar comigo no privado? Te enviei o email lá.

 

Quem precisar de convite, manda mensagem privada q eu mando.

 

se todo mundo pede por aqui, pode acontecer de mais de uma pessoa enviar convite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Micael, peguei Nubank por 2 motivos: 1 - não tem anuidade, 2 - é internacional

 

Pessoal,

 

Mesmo ele não tendo programa de pontos, milhagens, vale o uso? Se sim, seria pela falta de cobrança de anuidade? Atualmente tenho um TAM Fidelidade - Itau e um Credicard

 

Abraços,

Micael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Detalhe para os que utilizam a proteção do Touch ID.

 

Não sei se é intencional, ou não, mas ao cancelar a autenticação do Touch ID é preciso logar novamente com a senha do cartão. Ao cancelar o aplicativo volta como se nunca tivesse sido configurado um cartão nele.

 

Achei bastante curioso. Pode ser uma opção de segurança, mas duvido muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei alguns aplicativos na AppStore e demoraram bastante pra aparecer na minha fatura, é normal isso? Porque geralmente comprando com o Nubank entra muito rápido na linha do tempo.

Isso aí é "problema" da Apple Store, ela que demora para lançar, geralmente a Apple espera alguns dias para ver se vc compra mais alguma coisa para lançar tudo junto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei alguns aplicativos na AppStore e demoraram bastante pra aparecer na minha fatura, é normal isso? Porque geralmente comprando com o Nubank entra muito rápido na linha do tempo.

Não só é normal como também é extremamente compreensível. Isso se aplica a iTunes Store, App Store e outras stores que a Apple mantenha. Google Play também usa a mesma lógica.

 

Imagine que você realize a compra de 3 aplicativos em um dia e em uma semana o total fosse de 7 aplicativos.

 

Nesse cenário teríamos 2 problemas.

 

1. Confusão na fatura. Imagine que em uma única semana, haveriam 7 lançamentos da mesma empresa e tal.

2. A administradora do cartão poderia, e deveria, bloquear compras vindas daquele operador (loja), interpretando a possibilidade de fraude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...