Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NUBANK - quem usa?


Posts Recomendados

o meu eu pedi em dezembro de 2015. veio com limite de R$500,00 , dois meses depois estava em R$1.800. Agora, 11 meses depois, está em R$8.800. Nunca pedi aumento de limite, só usava praticamente tudo, e pagava com uns cinco dias de antecedência o valor total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Futenma disse:


Olá Adalberto,
Não recebi o convite.
Poderia reenviar?
futenma@me.com

Grato!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

te convidei novamente agora...confere ai. abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Thales Allebrandt disse:

Não sei se é só comigo ou geral mas a grande maioria dos meus amigos aos quais mandei convite não conseguiram aprovar o cartão, mais alguém?

Isso acontece com a maioria, creio eu. Pelo menos foi o que eu percebi na página e grupos do Facebook. Eu mesmo sou um exemplo, nunca tive nome sujo e quando tentei a proposta um tempo atrás eles me recusaram. Sendo que tenho dois cartões, gasto bem e estou em dia com tudo. Vai entender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, thiagobuccos disse:

Isso acontece com a maioria, creio eu. Pelo menos foi o que eu percebi na página e grupos do Facebook. Eu mesmo sou um exemplo, nunca tive nome sujo e quando tentei a proposta um tempo atrás eles me recusaram. Sendo que tenho dois cartões, gasto bem e estou em dia com tudo. Vai entender...

Pois é, notei isso nos comentários da página do Nubank no Facebook. No caso dos meus amigos é a mesma coisa, ninguém tem nome sujo e possui outros cartões em dia, acredito que estão sendo mais rigorosos na hora de liberar o cartão por haver uma alta demanda de pedidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Indiquei 52 pessoas, dessas 44 estão com o cartão.

O que eu notei por aqui de pessoas que não conseguiram aprovar o cartão;

• Pessoas que estão com o nome limpo, mas já tiveram o nome sujo, têm problemas para aprovar.
• Pessoas que estão com o nome limpo, têm cartões, e não tem qualquer movimentação financeira (financiamento, conta corrente, aplicações e afins)
* Pessoas com patrimônio incompatível com a idade (30 anos e não ter um veículo, por exemplo)

Nesses casos acima, notei uma certa dificuldade em aprovar o cartão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já recebi uns 5 ou 6 convites do Nubank e todos foram negados, primeiramente eu imaginava que estes eram recusados pelo fato de ter menos de 21 anos (coincidentemente todos meus amigos com o cartão possuíam mais de 21) porém ontem eu vi notei que um amigo meu de 18 o possui.

Realmente é estranho imaginar o porquê, pois nunca tive/não tenho nome sujo e tenho uma boa movimentação mensal nas minhas duas contas bancárias, não consigo imaginar os critérios ahahha.

Enquanto isso continuarei tentando :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Adalberto Taylor, Amigo

Eu uso a 1 ano ( no nome da minha mae ). 
No Ano passado, um amigo me enviou convite e foi recusado. Descobri que meu nome estava no SERASA por causa de 29,90 de algo que a TIM colocou sem eu saber ( desde 2014 ). Dai então, 3 convites recusados.

Resolvi criar como se fosse minha mae, no mesmo dia foi aprovado e menos de 12 dias estava na minha mao. Dai então, até hoje não fui aceito e meu nome está limpo. Sempre vai para avaliação, passa 3 meses negam o pedido ... 

Mas uso beleza, muito bom e recomendo. Acredito eu que voce ja saiba as vantagens, então só tendo mesmo pra sacar essa realidade hehe.
Espero ter ajudo, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, danyllorosa disse:

@Adalberto Taylor, Amigo

Eu uso a 1 ano ( no nome da minha mae ). 
No Ano passado, um amigo me enviou convite e foi recusado. Descobri que meu nome estava no SERASA por causa de 29,90 de algo que a TIM colocou sem eu saber ( desde 2014 ). Dai então, 3 convites recusados.

Resolvi criar como se fosse minha mae, no mesmo dia foi aprovado e menos de 12 dias estava na minha mao. Dai então, até hoje não fui aceito e meu nome está limpo. Sempre vai para avaliação, passa 3 meses negam o pedido ... 

Mas uso beleza, muito bom e recomendo. Acredito eu que voce ja saiba as vantagens, então só tendo mesmo pra sacar essa realidade hehe.
Espero ter ajudo, abraço.

Interessante. Apesar de vocês provavelmente terem o mesmo sobrenome, o que já "facilita" em quaisquer problemas ocasionais, eu fico imaginando você passando o cartão com o nome de uma mulher hehe. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, danyllorosa disse:

@Adalberto Taylor, Amigo

Eu uso a 1 ano ( no nome da minha mae ). 
No Ano passado, um amigo me enviou convite e foi recusado. Descobri que meu nome estava no SERASA por causa de 29,90 de algo que a TIM colocou sem eu saber ( desde 2014 ). Dai então, 3 convites recusados.

Resolvi criar como se fosse minha mae, no mesmo dia foi aprovado e menos de 12 dias estava na minha mao. Dai então, até hoje não fui aceito e meu nome está limpo. Sempre vai para avaliação, passa 3 meses negam o pedido ... 

Mas uso beleza, muito bom e recomendo. Acredito eu que voce ja saiba as vantagens, então só tendo mesmo pra sacar essa realidade hehe.
Espero ter ajudo, abraço.

Entra naquilo que falei anteriormente. Quem tem ou já teve o nome sujo.

6 horas atrás, thiagobuccos disse:

Interessante. Apesar de vocês provavelmente terem o mesmo sobrenome, o que já "facilita" em quaisquer problemas ocasionais, eu fico imaginando você passando o cartão com o nome de uma mulher hehe. 

O sobrenome é pouco relevante nesse caso. O que vale de verdade é o documento que identifica o indivíduo. Sobrenome seria um problema já que existem casos de pessoas que têm o mesmo sobrenome e não tem qualquer vínculo familiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Adalberto Taylor disse:

Entra naquilo que falei anteriormente. Quem tem ou já teve o nome sujo.

O sobrenome é pouco relevante nesse caso. O que vale de verdade é o documento que identifica o indivíduo. Sobrenome seria um problema já que existem casos de pessoas que têm o mesmo sobrenome e não tem qualquer vínculo familiar.

Eu quis dizer que o cara do posto da esquina, por exemplo, não vai deixar de vender para ele algo, simplesmente porque no cartão está escrito o nome da mãe dele. Basta ver os sobrenomes que está no cartão e seu RG, mas obviamente qualquer um pode recusar o pagamento por não se tratar da mesma pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...