Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NUBANK - quem usa?


Posts Recomendados

Já possuo o cartão e é excelente! Aceita em todo lugar, inclusive no exterior, pois já fiz uso nos Estados Unidos e no meu adorado Canadá! Além do acompanhamento pelo app!

Eduardo,

Você precisou entrar em contato com eles pra desbloquear o uso no exterior?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eles pedem algum comprovante para gerar o limite? pois tenho cartao visa pela meu banco e conta corrente e o limite e alto, se eles me darem um limite pelo menos 75% do meu limite visa, cancelo meu cartão de credito que tem juros e taxas altos e fico so com o Nubank. 

 

fiz cadastro se demorar 2 dias venho aqui pedir um convite.

 

mas a galera qua usa pelos feedback estão satisfeitos, e os novos que o cartão chegou estão satisfeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eles pedem algum comprovante para gerar o limite? pois tenho cartao visa pela meu banco e conta corrente e o limite e alto, se eles me darem um limite pelo menos 75% do meu limite visa, cancelo meu cartão de credito que tem juros e taxas altos e fico so com o Nubank.

fiz cadastro se demorar 2 dias venho aqui pedir um convite.

mas a galera qua usa pelos feedback estão satisfeitos, e os novos que o cartão chegou estão satisfeito?

Não pedem nenhum comprovante. Levam em conta os valores de limite que já existem em outros cartões. No meu caso, pedi 5k liberaram 11k.

Estou satisfeito e o único problema que vi é não terem programa de milhas. No mais é igual a qualquer outro Platinum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o cadastro e já mandaram o codigo pra fazer cadastro no aplicativo, falou pra esperar 2 dias. Agora vamos ver o andamento da situação

Se mandaram o código já era! Só esperar confeccionar o cartão e te entregar, duas ou três semanas no máximo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chato que esse post poderia ser ótimo para troca de experiências do cartão e do aplicativo em geral, até para quem tem receio de fazer ter mais conhecimentos. Mas acabou virando uma eterna lista de pedidos de convite, esse convite quase não faz diferença, façam o cadastro e esperem. É raro demorar mais de uma semana para entrarem em contato.

 

Eu acredito que eles tiram pouco proveito da plataforma e dos dados gerados em cada compra, o aplicativo poderia ir além e apresentar os dados de gastos de acordo com as categorias, assim como os apps de finanças. Podia ter bem mais funções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chato que esse post poderia ser ótimo para troca de experiências do cartão e do aplicativo em geral, até para quem tem receio de fazer ter mais conhecimentos. Mas acabou virando uma eterna lista de pedidos de convite, esse convite quase não faz diferença, façam o cadastro e esperem. É raro demorar mais de uma semana para entrarem em contato.

 

Eu acredito que eles tiram pouco proveito da plataforma e dos dados gerados em cada compra, o aplicativo poderia ir além e apresentar os dados de gastos de acordo com as categorias, assim como os apps de finanças. Podia ter bem mais funções.

 

Não concordo que o convite é indiferente.

No meu caso, sem convite, demoraram cerca de 2 meses para aprovar o cartão, sendo que tenho um excelente histórico bancário e gastos altos em outro cartão.

Já um amigo meu, indicado, levou menos de uma semana para ter tudo aprovado e apenas ter que aguardar emitirem e enviarem o cartão.

 

 

Também acho que trocar experiências com o aplicativo e cartão é excelente, mas isso não interfere, os relatos e pedidos de convite podem andar juntos.

 

Uma das funções que mais gostei foi a possibilidade de renomear o estabelecimento.. No meu cartão "normal" sempre aparecem nomes que depois não consigo lembrar o que é, como "Marilene de Melo", que é na verdade "Espaço Açaí"..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo que o convite é indiferente.

No meu caso, sem convite, demoraram cerca de 2 meses para aprovar o cartão, sendo que tenho um excelente histórico bancário e gastos altos em outro cartão.

Já um amigo meu, indicado, levou menos de uma semana para ter tudo aprovado e apenas ter que aguardar emitirem e enviarem o cartão.

 

 

Também acho que trocar experiências com o aplicativo e cartão é excelente, mas isso não interfere, os relatos e pedidos de convite podem andar juntos.

 

Uma das funções que mais gostei foi a possibilidade de renomear o estabelecimento.. No meu cartão "normal" sempre aparecem nomes que depois não consigo lembrar o que é, como "Marilene de Melo", que é na verdade "Espaço Açaí"..

 

Enquanto isso, como eu já mencionei anteriormente, eu fiz sem convite e tive a aprovação no mesmo dia.

Não acho que o convite tenha relação com a rapidez não.

 

Enfim, eu encontrei um problema com o cartão que ainda não sei como contornaria.

Justamente por ter a (excelente) função de renomear o estabelecimento, pensei numa situação que pode ser ruim: se eu precisar de um comprovante de compra para alguma coisa e tiver renomeado o lugar, não tem como (ou não encontrei) gerar o comprovante com o nome real, CNPJ, seja o que for.

 

Dia desses fiz um pedido numa pizzaria pela internet usando o Nubank, e por qualquer motivo a compra deu problema - mas o pagamento passou. Liguei lá e foi solicitado o comprovante. Aí tem dois lados também: por um lado, eu só tinha o comprovante disponível por ter usado o Nubank, pois qualquer outro cartão levaria 1 ou 2 dias para mostrar a compra na fatura. Mas por outro, se eu tivesse renomeado a pizzaria para qualquer coisa diferente da razão social deles, o comprovante já ficaria duvidoso - e não tem como voltar o nome para o original.

 

Isso pode vir a ser um problema no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...