Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

8 meses?! O_O

 

Pedi o meu no dia 8, aprovaram e colocaram em produção no mesmo dia e enviaram no dia 14.

 

O que aparece no app de vocês?

 

Agora qdo me enviaram o convite, aprovaram na hora..

 

Vai entender...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra constar. Recebi o meu cartão essa semana. 

 

Para testar resolvi migrar minha assinatura do Office 360 para ele e ver como que rola. A princípio a Microsoft não conseguia validar o cartão. Imaginei que poderia ser algum 'delay' na ativação do cartão, por isso tentei, sem sucesso, no dia seguinte.

 

Entrei em contato com o atendimento e fiquei surpreendido com a qualidade e 'humanização' do atendimento prestado. Em vários momentos eu fui mais robotizado que a atendente, que era extremamente competente, diga-se de passagem.

 

No final das contas acabou que o problema era com a própria Microsoft (por que não me surpreendo?). O site do Office não conseguia validar, fui para o site principal da Microsoft e consegui validar.

 

Outra coisa que achei legal foi o fato de mostrar a localização aproximada pelo GPS do local onde a despesa foi efetuada. Juntamente com a possibilidade de se nomear o estabelecimento, ajuda pra caramba pra lembrar o que é o diabo da despesa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enviado.

Só pra constar. Aqui não tem esses bloqueios de email e tal.

 

Não sei se é o caso, mas há quem prefira postar endereço de email dessa forma pra crawlers de spam não pegarem pra mala direta.

Eu mesmo prefiro mascarar por este motivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu cartão Nubank foi enviado, agora esperar chegar, ja estou com o numero de rastreio em maos.

 

Agora o bacana que fui testar o esquema de pedir mais aumento e deu certo antes do cartão chegar aumentou mais 500 reais no meu limite.

 

Quando o cartão chegar farei uma comprar e pagarei algumas faturas adiantadas e pedirem o aumento do meu cartão principal, se der certo cancelo e economizo 120 reais de taxa do cartão de credito atual que uso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu cartão Nubank foi enviado, agora esperar chegar, ja estou com o numero de rastreio em maos.

 

Agora o bacana que fui testar o esquema de pedir mais aumento e deu certo antes do cartão chegar aumentou mais 500 reais no meu limite.

 

Quando o cartão chegar farei uma comprar e pagarei algumas faturas adiantadas e pedirem o aumento do meu cartão principal, se der certo cancelo e economizo 120 reais de taxa do cartão de credito atual que uso.

Eu também tinha feito esse teste antes do cartão chegar. Depois que ativer o cartão ele mudou o limite para baixo, cerca de 80% do que eu tinha pedido.

 

Não sei se é o caso, mas há quem prefira postar endereço de email dessa forma pra crawlers de spam não pegarem pra mala direta.

Eu mesmo prefiro mascarar por este motivo.

Nesses casos eu já prefiro enviar MP mesmo. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aos que usam a mais tempo, a Nubank segue a mesma lógica de fechamento de faturas dos cartões tradicionais?

 

Pergunto isso porque o fechamento de fatura se dá devido ao tempo que leva para a fatura impressa chegar à casa do cliente e tal. Como a Nubak envia por email, em tese seria tudo instantâneo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Foi aprovado, logo logo devo receber fisicamente o cartão :D Obrigado Adalberto pelo envio do convite ;)

Uma dúvida, ele não tem sistema de milhagem (pontos) né? Ou algo do tipo?

Abraços,

Micael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem somente o Mastercard Surpreenda.

 

Pessoal,

Foi aprovado, logo logo devo receber fisicamente o cartão :D Obrigado Adalberto pelo envio do convite ;)

Uma dúvida, ele não tem sistema de milhagem (pontos) né? Ou algo do tipo?

Abraços,
Micael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aos que usam a mais tempo, a Nubank segue a mesma lógica de fechamento de faturas dos cartões tradicionais?

 

Pergunto isso porque o fechamento de fatura se dá devido ao tempo que leva para a fatura impressa chegar à casa do cliente e tal. Como a Nubak envia por email, em tese seria tudo instantâneo.

 

No dia do fechamento você recebe um email com os links de pagamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

8 meses?! O_O

Pedi o meu no dia 8, aprovaram e colocaram em produção no mesmo dia e enviaram no dia 14.

O que aparece no app de vocês?

Isso se não for mais, eu espero há praticamente 1 ano.

Até peguei um convite para tentar agilizar o processo e nada.

A Primeira vez que pedi, foi a mesma coisa, 8 meses e nada!

Refiz o cadastro e no mesmo dia responderam, com um OK.

Já tentei e nada. Inclusive com convite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.620
    • Total de Posts
      415.658
×
×
  • Criar Novo...