Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

El Capitan - Wifi, Bateria e Som Desapareceram


Márcio Dantas

Posts Recomendados

Pessoal,

 

Eu utilizo eclipse no dia-dia, e depois que instalei o El Capitan DP3 pelo programa de público de betas da Apple, eu tive vários problemas de software. Entre eles teve o Eclipse que não abria mais, e vi que tinha uma restrição e problema de apps x86, mas encontrei na web um link que fazia downgrade para o DP2 que resolvia o problema.

 

Eu utilizei o downgrade, funcionou e utilizei bem até ontem, entretanto, vi que já tinha o beta 6, e por ter feito este download, não apareciam mais os updates das versões beta.

 

Então peguei este links abaixo, instalei o update beta 6 do el capitan e mais este outro pacote de firmware. Só que vi que depois que a máquina reiniciou, especificamente depois que instalei o pacote de firmware, e os recursos de wifi pararam de funcionar, a placa de som, não encontra mais... fica vazia... enfim, OSX 10.11 ficou louco.

 

Alguém sabe como resolver isso, sem precisar instalar o Yoshemit do zero? ou será que se eu fizer a execução do DP2 novamente, se resolve? ou o problema está no pacote do firmware?

 

Instalei estes dos pacotes:

 

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

 

Pessoal,

 

Eu utilizo eclipse no dia-dia, e depois que instalei o El Capitan DP3 pelo programa de público de betas da Apple, eu tive vários problemas de software. Entre eles teve o Eclipse que não abria mais, e vi que tinha uma restrição e problema de apps x86, mas encontrei na web um link que fazia downgrade para o DP2 que resolvia o problema.

 

Eu utilizei o downgrade, funcionou e utilizei bem até ontem, entretanto, vi que já tinha o beta 6, e por ter feito este download, não apareciam mais os updates das versões beta.

 

Então peguei este links abaixo, instalei o update beta 6 do el capitan e mais este outro pacote de firmware. Só que vi que depois que a máquina reiniciou, especificamente depois que instalei o pacote de firmware, e os recursos de wifi pararam de funcionar, a placa de som, não encontra mais... fica vazia... enfim, OSX 10.11 ficou louco.

 

Alguém sabe como resolver isso, sem precisar instalar o Yoshemit do zero? ou será que se eu fizer a execução do DP2 novamente, se resolve? ou o problema está no pacote do firmware?

 

Instalei estes dos pacotes:

 

 

 

uso qualquer software beta menos OS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é o Firmware, pois instalei só o DP6, a partir do DP5 (é necessário instalar um por vez até chegar no último, os betas do OSX são assim), ficou bugado no Air 2010 2GB, o DP5 era muito bom, voltei pro Yosemite 10.10.4 e agora atualizei para o 10.10.5 e percebi uma melhora considerável na abertura e fechamento de apps, no 10.10.4 já estava muito bom, agora está excelente, acredito tb que está é a última atualização antes do El Capitan, mas pode ser que ainda tenhamos um 10.10.6 ou 10.10.7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara quando voce instala o beta creio que esta assumindo todas as responsabilidades , e caso ocorra algum problema nao venha culpar dos desenvolvedores. 

Melhor ter paciencia e esperar sair a versao final , com dizia um antigo ditado, o apressado come cru...

 

Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...