Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Película de vidro, qual usar?


Posts Recomendados

Eu quero comprar uma película de vidro para meu iPhone 5S, mas não sei qual comprar... Eu olhei no site da Apple, tem a da Belkin por 189, parece ser boa.. Mas o preço é salgado. Eu conheço uma brasileira, que sai metade do preço, a Gorila Shield. Gostaria de saber se existe diferença entre uma e a outra, na claridade da imagem, e claro na proteção. Alguém? Valeu.

P.S: Alguém recomenda alguma capa também? Eu não gosto daquelas rígidas, tava pensando em comprar uma de silicone que goto bastante, mas será que protege? Valeeeeu. Abraços a todos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu comprei uma no mercado livre protege da mesma forma, este ano peguei do mesmo rapaz que vendeu do 5s que este caiu salvou o vidro por causa da película não gaste tanto por marca, paguei 15 reais mais 8 de frete e veio uma case de silicone

Editado por fabio.laurindo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer proteção mas não liga pra mancha de dedos na película, nem sente falta de uma proteção contra oleosidade da pele?

Compra uma qualquer no mercado livre (qualidade semelhante à GorilaShield)

Além de querer proteção quer uma película fina, com camada que dispersa impressões digitais e oleosidade da pele, além de ter a nitidez maior? Vai de spigen

Revendedor Spigen Brasil: monkeybiz.com.br

PS: não to recebendo pra divulgar, apenas estou divulgando porque é a melhor na minha opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde que a película tenha proteção anti-gordura e seja de uma marca com reputação. Eu não uso, mas comprei no Amazon para minha mãe e minha namorada. Salvou o celular de ambas.

 

Comprei 5 dessa marca e modelo. Como sabia que ia ter que trocar, pois elas não cuidam, vou ter que fazer um novo pedido.

 

61qOuBi40tL._SL1000_.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Eu uso essa pelicula aqui. Uma vez, emprestei para uma criança (fiz besteira) e ela deu umas porradas na tela. A pelicula rachou, mas não aconteceu nada com a tela do celular. Troquei está tudo certo.

http://www.lojaiplace.com.br/iPlace/produto/peliculas-protetoras/pelicula-vidro-temperado-iphone-6-egreen-im-3233vt/159000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde que a película tenha proteção anti-gordura e seja de uma marca com reputação. Eu não uso, mas comprei no Amazon para minha mãe e minha namorada. Salvou o celular de ambas.

 

Comprei 5 dessa marca e modelo. Como sabia que ia ter que trocar, pois elas não cuidam, vou ter que fazer um novo pedido.

 

61qOuBi40tL._SL1000_.jpg

 

Cara, e os impostos da alfândega? E o frete da Amazon? Quanto saiu essa brincadeira toda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, e os impostos da alfândega? E o frete da Amazon? Quanto saiu essa brincadeira toda?

 

Um produto como esse, dificilmente é taxado já que não apresenta muito volume (não fica muito na cara) e o valor pode ser justificado e entraria na cota dos $50 de importação. No Aliexpress os vendedores ainda despacham como presente, não há problema com a receita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um produto como esse, dificilmente é taxado já que não apresenta muito volume (não fica muito na cara) e o valor pode ser justificado e entraria na cota dos $50 de importação. No Aliexpress os vendedores ainda despacham como presente, não há problema com a receita.

 

 

Sim, mas comprado pela Amazon americana, ela sempre declara o valor de imposto e usa courrier. 

 Eu uso essa pelicula aqui. Uma vez, emprestei para uma criança (fiz besteira) e ela deu umas porradas na tela. A pelicula rachou, mas não aconteceu nada com a tela do celular. Troquei está tudo certo.

http://www.lojaiplace.com.br/iPlace/produto/peliculas-protetoras/pelicula-vidro-temperado-iphone-6-egreen-im-3233vt/159000

 

Meu deus, vc pagou 169 numa película... Doeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde que a película tenha proteção anti-gordura e seja de uma marca com reputação. Eu não uso, mas comprei no Amazon para minha mãe e minha namorada. Salvou o celular de ambas.

Comprei 5 dessa marca e modelo. Como sabia que ia ter que trocar, pois elas não cuidam, vou ter que fazer um novo pedido.

61qOuBi40tL._SL1000_.jpg

A minha paguei 15 reais no ML e não fica nenhuma marca de dedos quem quiser o link do vendedor o cara subiu um pouco mais não deixa de ser ótima a custo benefício

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-669362403-capa-case-protetora-clear-iphone-6-47-pelicula-de-vidro--_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha paguei 15 reais no ML e não fica nenhuma marca de dedos quem quiser o link do vendedor o cara subiu um pouco mais não deixa de ser ótima a custo benefício

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-669362403-capa-case-protetora-clear-iphone-6-47-pelicula-de-vidro--_JM

 

 Na verdade qualquer capa que tenha repelente à gordura e uma estrutura de proteção semelhante a um Gorilla Glass (bem que poderia haver películas Gorilla Glass) é válida. Eu não sou adepto das películas, mas se fosse usar preferiria pagar um pouco mais por uma que se assemelhasse ao máximo da qualidade e da excelência de um iPhone. Se bem que que agora com o Apple Care+, quando ele estiver disponível, claro, nem vou me preocupar mais com capas ou coisa parecida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah!

Sempre fui de usar películas e cases.

No caso de película assim que comprei o i5S coloquei direto.

Na semana passada notei um risco no iPhone na tela, como se algo pontudo tivesse forçado.

E fui lá imaginando que já era a tela...

Na troca da película por outra normal (até me ofereceram uma de vidro R$ 30..40 não me lembro), vi que o risco não era na tela.

ia ser muito pior...

 

[]`s

 

Set

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há um bom tempo tenho utilizado somente as películas de vidro por além de protegerem mais serem muito mais fácil de colocar.

As películas de vidro que eu utilizo são essas do mercado livre mesmo. Para aproveitar o frete já compro 3-4, pois com o tempo e o uso as bordas vão trincando.

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há um bom tempo tenho utilizado somente as películas de vidro por além de protegerem mais serem muito mais fácil de colocar.

As películas de vidro que eu utilizo são essas do mercado livre mesmo. Para aproveitar o frete já compro 3-4, pois com o tempo e o uso as bordas vão trincando.

Att

 

Essa é uma dica válida. Quando se comprar uma película de vidro, já faz a compra por atacado. Enquanto um quiosque de Shopping chega a cobrar 190,00 BRL, no ML você paga 50,00 BRL por 3 ou 4 películas, sem os custos de frete (os quais algumas vezes saem de graça).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...