Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corel Draw x7


KaRrApaTtO

Posts Recomendados

Nativamente não tem versão do Corel Draw x7 pro Mac. Talvez você esteja com o aplicativo para Windows tentando instalar no Mac, não vai funcionar, não nativamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para fazer o Corel funcionar no Mac tem que instalar o Windows seja pelo BootCamp ou virtualização, dai você instala o Corel... Sendo que tem opções de programas similares ao Corel bem melhores para Mac. 

Com certeza, inclusive recomendo muito o Affinity Designer. 

O único problema é que as vezes os clientes mandam arquivos em CDR, aí quebram a gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iDesign as vezes sofro com isso de receber arquivos em CDR dos clientes, mesmo eu quase implorando que me mande o arquivo em PDF, já até pensei em ter um PC aqui só pra converter esses arquivos mas por sorte tenho uma amiga que sempre me salva nisso. Se alguém desenvolver um app só para essa conversão de CDR pra PDF ou EPS acredito que ia ser puta sucesso nesse meio. Ainda não usei o Affinity mas vejo que ele esta se tornando um concorrente a altura da Adobe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iDesign as vezes sofro com isso de receber arquivos em CDR dos clientes, mesmo eu quase implorando que me mande o arquivo em PDF, já até pensei em ter um PC aqui só pra converter esses arquivos mas por sorte tenho uma amiga que sempre me salva nisso. Se alguém desenvolver um app só para essa conversão de CDR pra PDF ou EPS acredito que ia ser puta sucesso nesse meio. Ainda não usei o Affinity mas vejo que ele esta se tornando um concorrente a altura da Adobe.

Dê uma olhada nisso: https://itunes.apple.com/br/app/printlab-studio/id609788218?mt=12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

tenho o .cdrviewer, 

sempre a zica !!!! já perdi alguns reais por conta dele...

dá pau em sombras, degradês....

sempre dá alguma coisinha ridícula que o cliente final torra. 

preciso realmente do corel instalado.... não sei o que fazer....

alguém já conseguiu instalar o wine bottle no mac?? 

tem um cara aqui na rua que instalou e funciona o corel lindo, mas ele quer que eu dê a ele R$ 200 pra instalar no meu imac.

HELP PLEASEEEEEE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo... Instale o Parallels (http://www.parallels.com/br/) e debaixo dele instale o que precisa. Existe um modo chamado "coerência" de utilização que, ao executar um app do windows, ele roda o emulador e imediatamente roda o programa no Mac. Nem parece que o aplicativo é para Windows! Antes da chegada do Office para o OSX, eu usava ele só por conta do Excel!

Eu tenho ele instalado com o Visual Studio (um compilador relativamente pesado) e funciona 100%!!!

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...