Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sincronização Fotos com iCloud


celoburg

Posts Recomendados

Bom dia,

 

Atualmente tenho um MacBook Air, iPad e iPhone...

Tenho aquele plano do iCloud de 200GB, para sincronização das fotos... Porém de um tempo para cá percebo que as fotos do MacBook não estão mais sendo enviadas para o iCloud, digo isso pois ao rolar o fotos tudo para baixo, ele mostra quantas fotos e videos tem, e mostra o "envio" das fotos e videos, e ele fica "enviando" mas não envia...

No meu MacBook tem 15.529 fotos e 161 videos.

No iPad tem 9.165 fotos e 123 videos.

E no iPhone tem 9.166 fotos e 123 videos.

 

Aparentemente o iPhone e iPad estão sincronizando... Já o MacBook não...

Inclusive as fotos que eu tiro no iPhone, aparecem no iPad, já no MacBook não... Elas só aparecem no MacBook air depois que eu sincronizo com o cabo...

 

Alguém poderia me ajudar?

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 semanas depois...

Isso aconteceu comigo quando eu estava subindo minha biblioteca de fotos.

Durante o envio acabou o espaço no iCloud.. ai tive que assinar mais espaço e depois disso as fotos do Mac não estavam subindo pra nuvem.

Pra resolver eu desativei a fototeca do iCloud em todos os dispositivos e depois ativei de novo um a um, sendo primeiro no Mac.

Editado por Elton Fabricio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Mesmo problema aqui e não consigo solucionar.

 

Estou no Mac > abri o App Fotos > no menu superior Fotos > Preferencias > ICloud > *Desativei tudo de compartilhamentos > Reativei Fototeca do ICloud >>> ele diz que está preparando arquivos e enviando... mas não envia e não carrega nada...

 

Alguma novidade??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema aqui é pior ainda: assinei esse plano de 200GB, tenho 7600 fotos +-, enviou pouco mais de 100 fotos e parou de enviar. Já fiz de tudo: fiz logoff no iCloud, reiniciei o Mac, fechei e abri o Photos, reparei a biblioteca, fiz logoff do iCloud em todos os dispositivos, enfim. Me parece ser um serviço que simplesmente não funciona. Me arrependi de ter feito a assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...