Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
DeOculos

Problema ao instalar Parallels.

Posts Recomendados

Estou tendo um problema difícil com o Parallels. Estava com minha máquina virtual funcionando normalmente e simplesmente o aplicativo parou de funcionar completamente. Tentei de tudo e nada, então parti para a reinstalação, apaguei tudo que tinha, menos as máquinas virtuais e tentei reinstalar, mas não consigo pois dá esse erro.

post-76210-0-63847100-1439765386_thumb.p

E aparentemente não tem nenhum aplicativo do Parallels aberto com exceção do instalador.

É o mesmo problema desse cara: https://forum.parallels.com/…/cant-install-parallels-deskt…/

Se algum membro já teve esse problema e souber como resolver ficaria grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Tony_Rafael
      Oi pessoal. Sou novo no Mac. Instalei o transmission para baixar alguns filmes e tal. No utorrent tem a opção de escolher os arquivos que quero baixar antes de começar o download, mas no transmission já procurei bastante e não achei essa opção. Só achei pra selecionar depois que o arquivo está sendo baixado. Seria isso mesmo?
    • Por Pedro Passos
      Prezados companheiros do MacMagazine, boa tarde.
      Gostaria de iniciar uma discussão sobre o aplicativo OmniFocus. Uma breve introdução para quem não é familiarizado com ele: trata-se de um gerenciador de projetos, baseado no método Getting Things Done, de David Allen. O objetivo é aumentar a produtividade de quem utiliza o mencionado sistema, tornando racionalizada a execução de ações e o gerenciamento de ideias ou etapas do respectivo projeto. Dessa forma, ele segrega as ações em projetos (podendo ser paralelos, sequenciais ou simples) e contextos (contando com geolocalização), entre outras configurações complexas que não convém listar nesse tópico, mas que podem ser analisadas neste link.
      O ponto da discussão é: hoje foi lançado o OmniFocus 3, com mudanças relacionadas ao design do aplicativo e modificando a funcionalidade dos contextos, que agora se chamarão tags. Não questiono a importância do design de um produto, ainda porque é diretamente relacionado à funcionalidade, no sentido de que um design pode ser entendido como bom se dele resultar a utilização completa e sem percalços dos atributos do software, mas o ponto é: mudanças de design são suficientes para justificar o lançamento de uma nova versão paga do software? Aqueles que utilizam a versão 2 do OmniFocus continuarão a ter acesso ao aplicativo, e as mudanças de design não foram consideráveis a ponto de se tratar efetivamente de uma "revolução", mas não seria o caso de um minor update da própria versão 2? Me pergunto se não está ocorrendo o mesmo que ocorreu com o Tweetbot, que recentemente fez o mesmo na versão do aplicativo para o macOS.
      Desenvolvedores: é uma estratégia lançar updates assim, ainda que tornem sem sentido adquirir um software que receberá updates pagos recorrentemente? Lembro a todos que o custo do aplicativo é de R$ 129,90 para novos usuários e R$ 64,90 para usuários da versão 2, no modo Standard, e R$ 199,90 ou R$ 94,90, no modo Pro, isto é, não se trata de um software barato.
    • Por Bruno Becker
      Boa noite.
      Gostaria de saber se alguém já teve alguma experiência com máquinas virtuais pelo Parallels, por exemplo, num Mac com HD Fusion Drive, como fica a performance? Aproximada a de um com SSD?
      Obrigado
    • Por tbolzani
      Boa noite a todos!
      Uso o VMware há algum tempo, mas os caras te obrigam a comprar uma nova versão do app de tempos em tempos. Como eu não preciso de recursos tão avançados, estou querendo minha máquina virtual com windows 10 para o virtual box. Após essa última grande atualização do windows acho que houve alguma incompatibilidade da minha versão do vmware, e aí não aparece mais vídeo depois que a máquina virtual é iniciada. Assim, estou precisando migrar para o virtual box e não ficar mais dependente de uma solução paga.
      Pesquisei e vi que há uma forma de converter a máquina virtual da VMware para o padrão OVF que é compatível com o virtual box. Só que precisa saber comandos do terminal, e eu não entendo nada de terminal. 
      Pelo que encontrei na net, é preciso ir ##via terminal## até o diretório aonde está instalada a ferramenta "VMware OVF Tool", que eu já tenho baixada e instalada na minha máquina.
      Depois, deve ser executado o comando abaixo:
      {diretorio de instalação do vmware player}\OVFTool\ovftool “{caminho para sua maquina virtual}” “{caminho para a máquina exportada}”
      créditos: http://fabioribeiro.com.br/site/convertendo-maquina-virtual-vmware-player-para-virtual-box/
      Ocorre que eu não sei chegar até o diretório da ferramenta OVF Tool pelo terminal. Na minha máquina eu tenho dois discos, o "Macintosh HD" aonde está instalado o sistema e um outro aonde estão os arquivos chamado "HD".
      Dentro do Macintosh HD, uso a forma padrão de estrutura de diretórios do OSX. A ferramenta está dentro do diretórios Aplicativos do Macintosh HD.
      Se alguém puder ajudar a como executar esse comando para converter minha máquina virtual, agradeço muito!!

• Por rafaelyudi10
      Boa tarde, começarei a cursar engenharia civil e vi que nessa área se utiliza muito o programa Revit, além de outros. 
      Como ele não é compatível com o sistema operacional da apple, gostaria de saber se alguém que está nessa área, utiliza o paralles ou o Boot Camp para rodar esse aplicativo.
      Caso for o parallels, será que meu notebook aguentaria rodar 4gb de ram para windows e para MacOs
      Possuo um MacBook Pro 2016 i5 2Ghz 8GB Ram 256SSD
      (Autocad usaria sem a maquina virtual)
    • Por Guedes - Brasília
      Prezados colegas,
      Quais Apps estão abertos no seu iPhone agora?
      Não vejo muito por aqui relatos, fotos e demonstrações sobre os aparelhos do pessoal do Fórum! Como acontece em outros clubes de proprietários de aparelhos de som, carros, Home Theater, etc.
      Eu sei que "modinha" dos apps está passando e ficar recomendando e discutindo aplicativos é um assunto sobre o qual quase não se posta mais por aqui, mas eu acho que ainda hoje a essência do ecossistema do iPhone está nos aplicativos e volta e meia comparo os aplicativos que uso com os aplicativos dos amigos e familiares.
      Os Apps abertos geralmente representam justamente os aplicativos mais úteis, já que os inúteis provavelmente nunca mais foram usados desde o último reset completo...
      Pra começar, fiz um video mostrando meu iPhone 6 e os apps abertos aqui, é muita coisa!
      Abraços!

• Por R2CWB
      Olá,
      estou pensando em adquirir o 1Password, conheço a praticidade do serviço e sei que é muito elogiado mas, será que realmente é seguro armazenar todos os meus dados como senha de banco e etc? Tenho um pouco de receio.
    • Por Carlos Rafael
      Boa noite pessoal, precisando da ajuda de vocês rss.
      Tenho um mac mini com um disco de 1TB, utilizando o bootcamp em uma das partições.
      Instalei o parallels para utilizar o windows da minha partição do bootcamp sem precisar reiniciar, mas na hora de configurar o parallels não aparece nenhuma opção do bootcamp. Lembro que já fiz isso uma vez e foi bem tranquilo de fazer.
      Estou com esse mesmo problema em um macbook pro também.
      Alguém sabe o que pode ser?
    • Por alexandre_sp1
      Pessoal, 
      Pesquisei muito na net embora não encontrei respostas esclarecedoras no nível que estava pretendendo, então estou postando aqui afim de esclarecer minhas duvidas, vamos lá:
      Bom, estou afim de comprar um Time Capsule de 2T para fins de backup para meus devices apple e também para servir como um repositório de maquinas virtuais, afinal 2T é bastante coisa.
      Como trabalho com uma ferramenta especifica, realizo a instalação em maquina virtual e realizo os testes nelas primeiro.
      Minha pergunta é a seguinte, é viável colocar uma maquina virtual no TC e realizar a chamada através do MacBook Pro via wifi, alguém tem ou ja realizou esse tipo de tarefa?
      Caso positivo, fica muito lento ?
      Ou
      Seria apenas mais um HD externo que roda fluido via Wifi?
      Desde ja, muito obrigado!
      Abs.
    • Por Rafael Roesler Otto
      Olá, gostaria de saber quais aplicativos estão rodando da versão 7.2.1 do IOS, tenho dúvida sobre aplicativos populares como Snapchat, Instagram, Facebook, etc. Estou pensando em pegar um iPhone 4, e gostaria de saber dos donos ou até mesmo de quem sabe se estes aplicativos citados acima estão disponíveis para download.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.715
    • Total de Posts
      409.201
  • Criar Novo...