Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assistencia autorizada vs. Apple Store


Posts Recomendados

Beleza pessoal?

 

Neste final de semana aconteceu algo extremamente chato com meu Macbook.

 

Meu iPad caiu de quina em cima da tela, o cristal liquido trincou...

 

Mas enfim... Levei na assistencia autorizada em um Shopping em Campinas.

 

É um Macbook Pro Retina 15 - 2014

 

Minha pergunta é: O conserto ficaria mais barato se eu levasse em SP na Apple Store Morumbi do que em uma autorizada?

 

Eu ainda não sei quanto ficou, mas acho que nao vai ficar barato essa RETINA. =/

 

Alguem ja passou por alguma experiencia:?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Olá,

Barato não vai ficar. Pode ter certeza. Mas você poderia fazer um orçamento nos dois lugares.

Depois post aqui o resultado. Serve de referência.

 

O pior é que o pessoal da autorizada cobra R$150,00 por hora de diagnostico do MacBook.

 

Liguei no 0800 da Apple e eles disseram que realmente isso é permitido.

 

Ai fica dificil, tira daqui, leva ali, etc...

 

Estou em Campinas, não sei se compensa levar em SP e pagar os R$150,00 do cara da Autorizada =/

 

Vou esperar o preço do orçamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tive uma experiência nonsense na Apple Store do Morumbi.

 

Quando cheguei lá, às 16:30, pedi para que dessem uma olhada no meu MBP. Falaram que eu tinha que agendar uma consulta no Genius Bar via uma App.

 

Isso, eu já estava lá, a três metros dos caras e eles me pediram para baixar a app da Apple Store, entrar lá e fazer o agendamento.

 

Beleza, baixei a app (com o atendente acompanhando tudo do meu lado), cheguei na área para agendar e tenho uma mensagem de "indisponível no momento". Daí o sujeito me diz que eu eles só abrem o agendamento depois da 17:00.

 

WATAFA?!?!

 

Horário para usar uma app para agendar uma consulta!!!!

 

Perguntei: "Então, mesmo do lado de vocês, terei que esperar meia hora... para agendar uma consulta... pela internet... com vocês? Sério mesmo?"

 

Disse que sim.

 

Daí eu dei uma volta, esperei chegar às 17:00, entrei na app e nada. Esperei mais um pouco, 17:05, 17:10, 17:15... e mesma coisa.

 

Voltei à App Store e fiz questão de procurar outro atendente. Ele me confirmou o nonsense e acrescentou que o agendamento ocorre entre as 17 e 21, mas que não sabia exatamente quando estaria disponível. Ou seja, era para eu verificar na App algumas vezes, neste intervalo, até conseguir marcar.

 

Obviamente, fiquei feito uma besta consultando esta app idiota, neste período, por nada.

 

----

 

Já nos estados unidos, quando tive que trocar o vidro do meu iphone, foi só aparecer lá, aguardar alguns minutos e boa.

 

Resumindo: baixe esta app maldita e veja se vc consegue agendar um horário. Senão, não perca mais tempo e leve na autorizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tive uma experiência nonsense na Apple Store do Morumbi.

Quando cheguei lá, às 16:30, pedi para que dessem uma olhada no meu MBP. Falaram que eu tinha que agendar uma consulta no Genius Bar via uma App.

Isso, eu já estava lá, a três metros dos caras e eles me pediram para baixar a app da Apple Store, entrar lá e fazer o agendamento.

Beleza, baixei a app (com o atendente acompanhando tudo do meu lado), cheguei na área para agendar e tenho uma mensagem de "indisponível no momento". Daí o sujeito me diz que eu eles só abrem o agendamento depois da 17:00.

WATAFA?!?!

Horário para usar uma app para agendar uma consulta!!!!

Perguntei: "Então, mesmo do lado de vocês, terei que esperar meia hora... para agendar uma consulta... pela internet... com vocês? Sério mesmo?"

Disse que sim.

Daí eu dei uma volta, esperei chegar às 17:00, entrei na app e nada. Esperei mais um pouco, 17:05, 17:10, 17:15... e mesma coisa.

Voltei à App Store e fiz questão de procurar outro atendente. Ele me confirmou o nonsense e acrescentou que o agendamento ocorre entre as 17 e 21, mas que não sabia exatamente quando estaria disponível. Ou seja, era para eu verificar na App algumas vezes, neste intervalo, até conseguir marcar.

Obviamente, fiquei feito uma besta consultando esta app idiota, neste período, por nada.

----

Já nos estados unidos, quando tive que trocar o vidro do meu iphone, foi só aparecer lá, aguardar alguns minutos e boa.

Resumindo: baixe esta app maldita e veja se vc consegue agendar um horário. Senão, não perca mais tempo e leve na autorizada.

Em se tratando de Brasil (leia ineficiência), nem a Apple, com seu histórico de excelência em atendimento, escapa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...